Foto de AgathadeLima
AgathadeLima
ID: 381181
Cadastro:
  • 17/10/2013


  • EAE NEGADA!

    Então, eu sou a Tia Agatha (só pros íntimos u-u... ou não), vou fazer 14 anos e sou a FicWriter de "Okay? Okay.", que, modéstia a parte, é meu maior orgulho *W*.

    Eu sou mais de ficar no SocialSpirit mesmo, mas tenho aparecido com mais frequência aqui, então não se acanhe em mandar um "oi" se quiser. De qualquer forma, minha conta lá é Agatha de Lima TAMBÉM, já me plagiaram, então fãns de "Okay? Okay" que fazem parte do Spirit, fiquem de olhos abertos por mim, ok? ;)

    Então... eu sou o tipo de pessoa que já leu Harry Potter 27 vezes.

    Literalmente.

    E acredite ou não, eu tenho vida social.

    Enfim. Como é bastante explícito, amo HP, mas também tenho paixão por PJO/HDO e TMI. Eu curto THG, só que não tanto. Sou apaixonada por muito mais sagas, obviamente, mas isso ai você só vai descobrir quais são se me perguntar.

    Música.

    EU. RESPIRO. MÚSICA. EU SÓ TENHO OS RESTOS DA MINHA SANIDADE POR CAUSA DA MÚSICA.

    Tenho metade do meu coração musical para a (DIVA, PERFEITA, LACRADORA, SEXY, MINHA MARIDA INCRIVELMENTE INCRÍVEL) Lana Del Rey. A outra metade fica com Fall Out Boy, Imagine Dragons, Green Day, e estou começando a escutar Panic! At The Disco, mas ainda não escutei quase nada, então fãns de Panic! At The Disco que vierem falar comigo sobre música, definitivamente não achem que conheço mais de uma música. Claro, escuto de tudo um pouco, só citei minhas bandas/cantora prediletos, então nem tenho um gosto musical que eu prefira.

    Fanfics.

    Já falei de mim no SocialSpirit, já comentei sobre "Okay? Okay". Nada me sobrou para falar.

    Filmes e séries.

    AVISO IMPORTANTE:

    Se você considera filmes melhores que livros, por favor, peço que se retire desse perfil e se suicide, acredite, o mundo não vai sentir falta de você. Só seus parentes próximos, eles tem essa obrigação.

    OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO.

    Quanto a séries, gosto de Teen Wolf, mas estou na segunda temporada, então pelo amor que lhe foi concedido por Deus, NÃO. ME. DÊ. SPOILER. SE VOCÊ ME DER SPOILER, EU VOU DESCOBRIR ONDE VOCÊ MORA E FAZER VOCÊ MORRER NUM BECO ESCURO E FEDIDO, LENTA E DOLOROSAMENTE, POR PERDA DE SANGUE. ^^

    Mais alguma coisa sobre mim:

    Essa parte é meio desnecessária, porque Música, livros, fics e filmes/séries resumem a minha vida, mas ok.

    Eu sou aberta a conversas, espero que tenha ficado explícito. Não tenho problemas em ler as fics de vocês se pedirem, e DEFINITIVAMENTE não tenho problema que vocês leiam minhas fics, tanto aqui quanto no Spirit, onde vou estar 99,9% do meu tempo.

    Então tá, acho que é isso, estou até impressionada com minha capacidade de me resumir em tão pouco. O.O

    TCHAU NEGADA!