E se... ? escrita por Lady


Capítulo 9
Preocupada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Este capitulo estava pronta há MUUUUUUITO tempo, só que eu esqueci de postar kkkkkk

Aproveitem !!

BJOS SEUS LINDUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/9

Pov Harry

Antes de dormir lembrei-me de tudo que aconteceu nestas semanas que se passaram, elas me fizeram enxergar de como era bom ser um humano, admito que no início eu estava apavorado com essa ideia, era extremamente difícil ter que largar todos os hábitos que eu tinha (principalmente o de para de chamar Lucy de gorda) só que agora eu vejo que a Lucy de gorda não tem nada...

Já estou bem acostumado com a ideia de ser um mago da guilda, treino todo dia de manhã para aperfeiçoar meu poder e saio com a Lucy e o pessoal à noite. Eles me acolheram tão bem, já sabia que eram todos super legal quando eu ainda era um gato, mas quanto me tornei um mago descobri que são mais legais ainda. Não preciso mais da ajuda do mestre para entender as coisas já que tenho passado mais tempo com o pessoal eles me ensinam muito (mesmo sem eles saberem quem eu sou só observo e faço quase igual para não estranharem u.u).

Lembro-me também como se fosse ontem o meu primeiro beijo com ela, estava um clima tão romântico e o crepúsculo estava lindo, foi quando eu me agarrei a uma corajem que eu não sei da onde tinha brotado e lhe beijei. Devo dizer que no inicio eu estava com medo dela socar a minha cara, mas me surpreendi quando a mesma retribuiu e foi a melhor coisa que me aconteceu desde que eu me tornei um humano.

Falando nisso faz quase um mês que Natsu, Wendy e Gajeel foram naquela missão misteriosa, mas por incrível que pareça não tenho sentido muito a sua falta... é até estranho. Amanha falarei com Lucy, contarei que a amo e tomara que ela sinta o mesmo por mim, se não, não sei o que seria de mim sem ela. E assim acabei por adormecer pensando nela e com um sorriso besta na cara...

Assim que acordei fiz minha higiene matinal, comi e sai correndo para a guilda falar com a Lucy. Cheguei lá e vi que ela ainda não tinha chegado então fui ficar na mesa com Juvia, Gray, Erza (com seu bolo de morango, serio ?! ela nunca se cansa de comer o mesmo bolo todo dia ?!) e Levy. Começamos a conversar e foi quando eu vi a loira entrar na guilda com o sorriso mais encantador to mundo, dando bom dia para todos, sempre com seu jeito educado ser, e quando meu viu olhando pra ela com um sorriso de orelha a orelha ela corou e retribuiu sorrindo mais ainda... Já falei que ela fica linda quando está corada ? Veio andando calmamente até minha mesa e eu já estava suando frio, e borboletas faziam festa no meu estomago, por que toda fez que ela chega perto de mim eu sinto isso ? (Ahhh odeio isso, me sinto tão... sei lá eu como descrever o que sinto...) Ela veio do meio lado e me deu um beijo na bochecha e sussurro:

– Bom dia Harry – disse isso com uma voz rouca no meu ouvido me fazendo arrepiar todo, o real motivo pra ela estar fazendo tudo aquilo ? Não sei e não quero saber, estava ADORANDO *o*

– Bom dia Lulu – sussurrei de volta só que eu segurei em sua cintura e dei-lhe mordinhas no pescoço.

– EEEEIIII VÃO FAZER ISSO NUM MOTEL !!! – disse Gray cortando todo o clima... T-T *Gray seu filha de uma vaca, se cuida ou você vai acabar virando churrasco qualquer dia desses U_U*

– D-desculpe-me – Lucy disse corada.

Reflita comigo, todos ali da mesa sabem que eu e Lucy temos algo a mais que somente amizade, mas ela insiste em negar... Ôhhh menina difícil... -.-‘

Decidi falar com ela ali mesmo, afinal todos eram nossos amigos e davam total apoio para ficarmos juntos, tomei corajem e comecei a falar (feels like Michel Teló):

– L-Lucy quero falar com você – eu estava muito nervoso e ainda estava gaguejando... PORQUE MEU KAMI DO CÉU TUDO TEM QUE SER DIFICIL PRA MIM ?!?!

– Claro Harry, o que foi ?

– Lucy, e-e-eu t-t-te... – mas não consegui terminar de falar porque um imbecil chutou a porta... Mas perai... Só existe UM imbecil que chuta a porta da guilda... Não pode ser... Ele voltou ?

E como resposta para todas as minha pergunta o ser aparece na porta com uma azulada e um rockeiro do lado, todos pareceram surpresos com a chegada deles até que o rosado que estava no meu gritou:

– YOO MINNA, VOLTAMOS !! – gritou Natsu.

– Natsuuuuu !! – berrou Lucy correndo em direção ao rosado e lhe dando um abraço forte.

Confesso que fiquei confuso, sentia um misto de emoções que eu ainda não tinha ‘experimentado’, começou com a surpresa de ver o Natsu, depois passou para raiva por ele não ter nem se dando o trabalho de saber como eu fiquei esse tempo todo, depois foi o ciúme por ele estar abraçando a Lucy, e depois medo. Esse era o que mais estava presente, o MEDO e não sei por que eu sentia isso, mas tinha medo dele descobrir que eu sou o Happy e estragar tudo o que eu havia construído com a Lucy. Sei que isso nunca vai acontecer, mas mesmo assim eu senti medo disso se tornar realidade... Uma coisa também estava presente nesta ‘salada de sentimentos’ era a vontade de sair correndo e abraçar aquele dragon slayer do fogo que é como um pai pra mim. Só que tinha um pequeno detalhe que me impedia de fazer isso, eu era um humano e ninguém, muito menos o Natsu, sabe que eu sou o Happy e ele provavelmente acha que eu sou novo na guilda e que Lucy estaria me ajudando a me “enturmar”.

Percebi que Lucy estava olhando pra mim com uma expressão ‘o que está acontecendo ?’, minha cara não devia estar uma das melhores... Então eu a vi andar até mim, só que alguém havia puxado a mão dela e vi que era o Natsu, ele puxou o corpo da minha loirinha... MINHA LOIRINHA ? TO DELIRANDO SÓ PODE... *voltando* e sussurrou algo no ouvido dela que a fez se arrepiar toda e assim que ele fez isso ele beijou a Lucy.

Nesse momento meu mundo desabou, meu coração foi quebrado em mil pedacinhos, ver a mulher que você ama aos beijos com outro homem é uma sensação que eu não desejo pra ninguém, o pior é que era ela com o Natsu... Depois que o beijo acabou reparei que a festa que estava acontecendo na guilda parou só pra olhar o novo “casalzinho” que estava se formando, Erza, Gray, Juvia e Levy olharam pra mim para terem certeza que eu estava bem só que logo perceberam que eu não estava... Lagrimas ameaçavam cair e eu não ousaria chorar na frente de todos, então fiz a coisa mais sensata que eu poderia pensar naquela hora. Eu corri. Corri o mais rápido que pude e de longe ouvi Lucy gritar meu nome, mas não me importei continuei a correr como se o mundo dependesse disso. Quando vi já estava na estação de trem, sentei num banco e desandei a chorar. Chorava como uma criança que perde seu doce, mas eu não tinha culpa, aquilo doía demais.

Depois do que pareceram horas decidi que precisava voltar e encarar a verdade. Lucy preferiria Natsu a mim, sequei minhas lagrimas idiotas e voltei para a Fairy Tail. Na volta eu pensava em varias coisas, como explicar para Lucy, Natsu e o pessoal que eu era o Happy, falar para Lucy ser feliz com o Natsu enquanto eu viajaria pelo mundo para conhecer coisas novas... Tudo para poder esquecê-la.

Na porta da guilda senti toda aquela coragem, que eu reuni para falar aquelas coisas, irem embora sem mais nem menos o desespero voltou, mas mesmo assim entrei. Lucy foi a primeira a me receber.

– Harry preciso falar com você depois... Só eu e você pode ser ? – perguntou.

– C-claro Lucy – será que ela vai quere ficar comigo ? *Harry não se atreva a criar falsas esperanças*. Logo vi Natsu na mesa com o pessoal conversando e rindo muito.

– Então aquele velho louco inventou toda aquela historia e boatos sobre exceeds serem mortos na ilha e fez a maior confusão só pra conseguir se encontrar com você Natsu ? – perguntou Erza que achava graça de toda aquela historia maluca.

– E pior !! Ele toda hora se vangloriava falando que era melhor que todos nós, foi tãããão fácil acabar com ele !! – falava Natsu empolgado.

– Cahaam – chamei a atenção dele.

– ? – perguntou Natsu.

– E-eu s-s-sou o m-mago n-nov-vo, H-h-harry – porque eu estava tão nervoso ?

Ele parou pra me analisar e depois arregalou os olhos.

– AAAHH você era o cara que Lucy me falou... Você parece ser gente boa !! Prazer Harry sou o Natsu – disse ele estendendo a mão.

–Prazer Natsu – cumprimentei-o.

– Espera – disse ele – você tem um cheiro muito familiar pra mim.

MERDA,é o meu fim... Como fui esquecer que ele tem um nariz muito bom ? ALGUEM ME PUNA !!! T-T

– C-c-como assim cheiro familiar ? – gaguejei.

– Sei lá, só sei que conheço esse cheiro...

– Minnaaaa ! – berrou Cana – VAMOS FAZER UMA COMPETIÇÃO DE QUEM COME MAIS !!!! – falou claramente bêbada.

– Estou ficando empolgado !!!! – gritou de volta Natsu.

SANTA CANA EU AMO ESSA BÊBADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO !! E assim a guilda foi a loucura.

Pov Lucy

Eu já não estava entendendo mais nada do que estava acontecendo.

1º Natsu me beijou.

2º Harry ficou claramente nervoso com a presença de Natsu, parecia que escondia um segredo terrível.

3º Porque o Natsu disse que conhecia o cheiro do Harry ?

Assim que fiz minha lista mental de coisas estranhas pra um dia só pensei em obter as respostas das minhas perguntas. Primeiro fui ao tapado do Natsu.

– NATSUUU !! – gritei – Porque você me beijou aquela hora ??

– Porque eu quis oras – respondeu simplismente.

É tão burro que perdeu a vontade de viver... Contei até dez e perguntei de novo.

– Natsu querido – minha voz pingava ironia – responda direito para a titia aqui o motivo de você ter me beijado.

– Porque quer saber ? – dessa vez contei até cem.

–...? – assim que percebeu que eu não sairia dali sem uma resposta bufou.

– Ok Ok – disse derrotado – Olha Luce, não sei o que deu em mim, eu não te amo do jeito “filme romântico” entendeu ? – assenti para que ele continuasse – Você é a minha melhor amiga e as vezes eu posso ser um pouco ciumento com meus nakamas, e quando eu vi você e aquele Harry de mãos dadas eu pensei que você talvez me deixasse só pra ficar com ele... – ele estava corando.

– Natsu... Você é realmente muito burro !! - zombei – Como pode pensar uma coisa dessas de mim ?? Seu retardado !! – disse abraçando o tapado que tanto adoro.

– Desculpa Luce !

– Sem problemas !! – disse rindo da burrice dele – Amanhã falarei com o Harry e direi que tudo não passou de um mal entendido.

– Ahhh Luce – lembrou o rosado – o cheiro dele me é muito familiar.

– Como assim Natsu ? – indaguei.

– Ele tem o mesmo cheiro do Happy – disse o rosado – Afinal onde ele está ?

– O mestre disse que ele foi a uma missão só que já faz quase um mês em que ele foi, amanha vamos falar com o velhote.

– Aye sir !!! – concordou o rosado indo embora da guilda.

Depois dessa conversa me despedi de todos e fui para minha casa, assim que cheguei tomei um banho, coloquei meu pijama e me deitei. Só que durante todo esse tempo uma pergunta rodava na minha cabeça.

*Happy, por onde você anda ?*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando terei tempo e paciência para postar o proximo capitulo mas tentarei não demorar !! :D