E se... ? escrita por Lady


Capítulo 10
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey volteei com um capitulo novinho em folhaa !! ALTAS REVELAÇÕES AQUI !! V1D4 L0K4 !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/10

Pov Lucy

Já se faz três dias que Natsu, Gajeel e Wendy chegaram e devo dizer que eu sentia falta daquela gritaria e loucuras da guilda. Ainda me lembro do dia que eles chegaram e a besta do Natsu (só falando assim mesmo) não gostou de me ver junta com o Harry e tentou me afastar dele me dando um beijo, ele nunca usa o cérebro e quando decide ‘pensar’ isso acaba dando em merda, é uma anta mesmo... Maaas depois de ele ter me explicado toda a história do motivo de tudo aquilo achei até fofinha a ideia dele querendo me proteger, e depois pedi para ele encontrar o Harry e pedir desculpas pelo grande mal entendido. Ele disse que ia fazer assim que chegássemos à guilda e assim fomos andando, conversando e rindo bastante.

A única coisa que me incomodou foi que durante esses três dias o Harry não apareceu e eu não faço ideia de onde ele possa estar fora que eu também ando muito preocupada com o Happy, aquele gato irritante. Hoje fui falar com mestre de novo a respeito de sumiço desse gato, mas como sempre o mesmo me disse para não se preocupar com ele que ele sabe se cuidar... Voltei pra casa com o coração na mão, o que será que aconteceu com ele ? E o Harry que também sumiu sem falar nada com ninguém ? Ahhhhh só eu continuar assim vou acabar ficando louca !! Cheguei em casa tomei banho e fui dormir pra tentar esquecer todos esses problemas.

Na manha seguinte acordei com o sol batendo no meu rosto e me assustei, porque se eu me lembro bem eu fechei a cortina do quarto pra dormir... Rolei da cama e foi ao banheiro, quando estava indo em direção a porta escuto um barulho vindo da cozinha, sai correndo pra lá e encontrei quem menos espereva.

– Bom dia Lucee !! – disse o rosado.

– Natsuuu ! Você está comendo toda a minha comida !!! – disse incrédula.

– Lucee, só tem besteira aqui... Não me surpreende você ser tão gorda, só come isso ! – disse apontando para a minha “comida”.

– O QUE VOCÊ DISSE ?? ME CHAMOU DE GORDA ?!?! – dei um olhar estilo ‘Erza’ e vi que ele ficou assustado com a aura maligna que eu estava – SAIA DA MINHA CASA, SEU FOLGADO !!!!!! – GRITEI E PARTI PRA CIMA DELE.

– C-C-CALMA LUCEE !! J-JÁ E-ESTOU INDO !!

– Acho bom mesmo ! – dei uma ultima olhada pra ele e no mesmo instante ele pulou a janela – Mas é folgado mesmo, vem na minha casa e me chama de gorda... – depois disso fui para me precioso banho.

Quando cheguei na guilda levei um susto, estava mais bagunçada que de costume algumas mesas estavam quebradas e a maioria das pessoas estavam se escondendo no balcão. Vi que Levy estava em umas da mesa perto da porta lendo um livro, estava tão calma que até me espantou, comecei a andar até ela.

– Bom dia Levy-chan !! – chamei a atenção dela.

– Bom dia Lu-chan !! – disse a azulada empolgada.

– O que está acontecendo aqui ? Todos estão assustados e você está tão calma lendo um livro... – comecei.

– Ahhh isso rsrsrs – começou a rir – Você se lembra de menina nova que entrou na guilda há dois dias ?

– Sim, como poderia esquecer ? Ela é uma ótima pessoa, mas se tratando de teimosia pode ser bem pior que o Natsu...rsrsrs

Assim esqueci-me de comentar sobre essa menina, um dia depois de Natsu e os outros chegarem uma ela chegou e quis entrar na Fairy Tail, disse que veio de longe só pra vir pra cá e que era o maior sonho da vida dela fazer parte na nossa família. O mestre então deixou e ela foi apresentada para todos os magos. Como eu sou uma pessoa bem simpática fui conversar com ela e descobri que ela era uma maga do fogo, igual e Romeu, e treina desde muito pequena. Tem a mesma idade que eu, tem os cabelos longos até a cintura era ruiva só que de um tom mais alaranjado, seus olhos eram da cor verde e pareciam olhar através da sua alma, realmente ela é muito bonita e também muito boa com sua magia, poderia até participar dos exames de classe S. O único problema é que ela é tão teimosa e cabeça dura quanto Natsu e Erza, não se deixe enganar pela aparência doce e voz angelical, essa menina quando quer é pior que o demônio Mirajane. Tirando isso conseguiu se enturmar muito bem, todas as meninas a adoram, alem de ser engraçada não tem medo da morte. Por que também AMA bolo de morango então ela e Erza vivem discutindo pra ver quem comeu seus bolos de morango, mas eu sei que diante toda essa confusão elas se adoram. Esqueci-me de dizer seu nome é Luna.

– Então – disse Levy me tirando dos meus devaneios – ela e Natsu estão brigando pra ver quem é o melhor mago de fogo, claro que Natsu vai ganhar porque ele é um dragon slayer de fogo, mas a Luna está dando a maior surra nele. Ela tem tecnicar que ele nunca ouviu falar, ou seja, por incrível que pareça ela está ganhando.

– O QUE ??? – perguntei incrédula – Não acreditooooo !!

Olhei de novo na direção da briga e vi um rosado e lutando com uma menina de cabelos laranja. Ele parecia serio lutando enquanto ela sorria como uma criança ganhando um doce.

– Porque eles estão brigando ? – indaguei curiosa.

– Ela disse pro Natsu que o cabelo rosa dele era só mais um sinal de que ele era gay e que devia sair logo do armário e se declarar para o Gray já que vivem brigando por motivos banais, ainda afirmou que eles brigavam por ciuminhos e que se amavam.

– WTF ?? – minha cara foi no chão – Serio que ela disse isso ? Essa menina não tem MESMO medo da morte rsrsrsrsrs.

– Todos da guilda pararam tudo o que estavam fazendo e olharam pro Natsu e pro Gray, nessa hora a Juvia, tadinha deu ‘tilt’ falando que não acreditava que o seu “Gray-sama” era e gay e tal, ai o Gray começou a ficar vermelho e disse que ele não era gay e levou a Juvia pra enfermaria, já que ela havia desmaiado. Luna começou a rir e provocou mais um pouco Natsu que partiu pra cima dela, então já faz vinte minutos que eles estão se “espancando” aqui, sorte dele que Erza não chegou ainda...

Assim que fiquei sabendo de tudo o que aconteceu fiquei ali parada olhando pra briga como todo mundo, vi até que alguns magos estavam fazendo apostas pra ver quem ganharia. Dava pra a conversa dos dois enquanto brigavam.

– SEU GAY, DESISTE LOGO E VAI DAR UNS PEGAS NO GRAYZINHO !! – gritava Luna.

– AAAH EU VOU TE MATAR LUNAAA !!! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE UM DIA TER ME CHAMADO DE GAY !!!! – gritava de volta Natsu.

– UUUIII QUE MEDO DELE GENTE, TÁ SE ACHANDO MACHO AGORA É ? LEVOU UM TOCO DO GELINHO FOI ?

– E VOCÊ ? ADORA IMPLICAR COMIGO, TO COMEÇANDO A ACHAR QUE VOCÊ ME AMA, SÓ PODE !! PRA ME ENCHER TANTO O SACO DEVE TER UM MURAL SÓ COM MINHAS FOTOS NO SEU QUARTO !! SOU LOUCAAA – Natsu disse com um sorriso vitorioso quando viu a cara que ela fez assim que ele terminou de falar.

Todos da guilda perceberam que a expressão da menina mudou e sorridente, pra surpresa com o que Natsu disse e finalmente foi para a raiva, com um único golpe ela acertou em cheio a cara de Natsu, que caiu no chão atônito.

– Nunca mais repita isso !! NUNCA ! Me escutou ? – disse ela com um pé apoiado no peito de Natsu que não estava entendendo nada – Eu JAMAIS irei gostar de um ser de cabelos rosas !!!

E depois disso saiu da guilda, todos estavam espantados com a reação da menina, mas aos poucos foram ficando relaxados e começaram a ajeitar a bagunça antes de Erza ou o Mestre chegassem. Depois de tudo ajeitado começamos a conversar e brincar como normalmente fazemos. Até que Luna voltou e estava toda sorridente, veio em nossa direção e sentou do meu lado. Começamos e conversar todos juntos e então ela fez algo totalmente inesperado.

– Natsu – Luna chamou o rosado,

– O que foi ? – perguntou curioso.

– Desculpe-me por hoje mais cedo, eu estava de cabeça quente e então disse aquilo sem pensar, quando estávamos lutando eu pude pensar e clarear minha mente então você disse aquilo e eu me alterei de novo, desculpe-me de novo.

Todos da mesa ficaram de boca aberta, nós não conhecíamos Luna há muito tempo, mas o pouco que sabíamos era que ela não gostava de se desculpar com os outros, só fazia isso em casos que ela mesma reconhecia que estava errada (o que também era raro).

– Tudo bem, confesso que até gosto de lutar com você é divertido !! – disse Natsu sorrindo.

– Ok então vamos lutar outro dia então beleza ? – disse Luna.

– Claro !! – concordou Natsu mas animado ainda.

Então nesse clima divertido uma coisa estranha aconteceu, senti como se algo muito importante aconteceria a qualquer momento e que mudaria a minha vida, só consegui pensar no Harry, será que ele está bem ? Será que não é nada com ele ? Então Mira apareceu na mesa com um rosto preocupado e disse que o mestre estava chamando Natsu e eu para sua sala o mais rápido possível, que era um assunto urgente.

– O que pode ser ? Você sabe Mira ? – perguntei preocupada.

– Não – e me olhou – mas é serio, muito serio. Podem ir vou ficar no balcão.

E assim fomos até o segundo andar em direção a sala do Mestre, eu já estava com o coração na mão e Natsu estava com uma expressão indecifrável. Quando mais eu me aproximava da sala meus pensamentos trabalhavam a todo vapor pensando no que eu poderia ter feito pra o mestre me chamar com tanto urgência, mas meus pensamentos só paravam no Harry. Queria saber onde ele está ? Estou muito preocupada com ele todas as noites sonho com ele em perigo, precisando de ajuda e chamando-me o nome... Assim que chegamos bati na porta e ele nos mandou entrar.

– O que aconteceu mestre ?? – perguntei preocupada, olhei por toda a sala e meus olhos caíram em um certo azulado que estava no canto com um olhar triste e nervoso ao mesmo tempo – HARRY !!!! – corri até ele e lhe abracei. Ele pareceu surpreso mas me retribuiu o abraço.

– L-Lucy – gaguejou.

– Senti tanto a sua falta !! Onde você esteve ? O que está acontecendo ? Porque você está aqui também ? – enchi ele de perguntas, ele deu um sorrisinho de lado, estava nervoso, eu já não estava entendendo nada – OO que aconteceu Harry ? – perguntei nervosa.

– Lucy, o mestre vai lhe explicar melhor, por favor escute o velho – aconselhou-me.

– O-Ok – eu estava muito nervosa.

– Bem como vocês sabem faz pouco menos de um mês que o Happy saiu em missão, só que durante essa missão aconteceu um grave acidente com ele...

– O QUE ?? COMO ASSIM ?? ELE ESTÁ BEM ?? –berrou Natsu claramente preocupado.

– Calma Natsu deixa e mestre terminar de falar – disse e acenei para o mestre continuar.

– Voltando, um mago vindo Edolas estava matando os exceeds por ‘vingança’, ele estava obcecado por que achava que eles deveriam pagar por todos os anos de subordinação e “maldade”, como ele disse que sofreram. Então ele veio para cá e começou a fazer sua vingança, antes do Happy outros quatros exceeds já haviam morrido pelas suas mãos. Ele usava uma magia antiga para não deixar nenhum sobreviver, só existia um antídoto para essa magia, mas os exceeds não aceitavam “pagar o preço” e preferiam a morte. Happy foi atacado por esse mago, que fugiu assim que percebeu ser observado, quando Poluska o achou ele estava quase morto e sem pensar me ligou e pediu minha permissão para fazer a cura. Corri para a casa dela e a ajudei a salvar o gato.

Eu e Natsu estávamos sem palavras, nossas bocas formavam um ‘O’ completo. Olhei de relance para Harry e vi eu ele estava deprimido e olhava para o chão, não entendi o motivo de ele estar aqui, mas também não perguntei.

– No final conseguimos salvar Happy, mas ele mudou muito – continuou o mestre – Essa magia usada para salvar sua vida era muito antiga e havia sido proibida de ser usada em um exceed, pois mudava sua forma e principalmente seu ser.

– C-C-Como a-a-assim ? – gaguejei.

– ONDE ELE ESTÁ VELHOTE ? CADE MEU AMIGO ? O QUE ACONTECEU COM ELE ? – perguntou Natsu que estava muito nervoso seus olhos estavam marejados, ele queria chorar.

– Vocês terão que ser fortes para a noticia que lhes darei o Happy não é mais um exceed – disse o mestre.

– NANI ?? – eu e Natsu dissemos juntos – COMO ASSIM ??

– Ele agora é um humano e está aqui na guilda conosco.

– Quem é ele então ? – perguntou Natsu.

Nesse exato momento eu comecei a pensar, faz menos de um mês que o Happy saiu em missão e quase morreu e então o Harry entrou na guilda. Às vezes ele agia como se já conhecesse todos da guilda, Natsu quando chegou disse que seu cheiro era muito parecido com o do Happy e seu olhar quando se encontrou com Natsu foi de saudades, pude ver ele se segurando para não chorar na frente de ninguém. De repente tudo fez sentido, e me senti tonta, dei um passo pra trás e olhei incrédula o Harry, percebi que ele me olhava e vi dor, culpa e um pedido desesperado de desculpas. Ele que estava num canto da sala, de cabeça baixa, foi para o lado do mestre de quando levantou disse.

– Yo Luce, sua estranha ! – sua voz estava tão baixa que quase não escutei.

Na verdade eu não queria acreditar, olhei Natsu e vi que ele estava incrédulo com tudo o que havia escutado. Eu voltei meu olhar para o garoto na minha frente e sem nem pensar sai correndo, só queria de um lugar onde eu ficaria sozinha, precisava pensar em tudo que estava acontecendo, não consegui acreditar naquilo. Quando percebi estava na frente da arvore de cerejeira onde beijei Harry pela primeira vez e comecei a chorar compulsivamente.

Sentei e chorei como uma criancinha, não conseguia parar de chorar, só lembrava tudo que passamos juntos e começava a chorar de novo, olhei o céu estrelado e vi uma estrela que se destacava mais que as outras.

– Porque justo ele ? – perguntei para eu mesma – Porque dentre tantas as pessoas eu fui justamente me apaixonar pelo Happy ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindjas !! Eu irei viajar esta semana então acho que vou demorar um pouco para postar o proximo capitulo !!

Bjos :3