E se... ? escrita por Lady


Capítulo 8
O beijo...


Notas iniciais do capítulo

Minna, desculpe a demora... mas está ai... u.u

P.S.: Sinto que este capitulo ficou grande, aproveitem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/8

Eu estava na mesa com o pessoal e Harry, que estava do meu lado de mãos dadas comigo, estávamos quase oficializando o nosso namoro *-*, vi que eles conversavam animadamente, mas eu nem estava prestado atenção, só conseguia pensar nessas duas semanas e meia que foram MARAVILHOSAS.

Flashback back on:

~ Duas semanas e meia antes ~

Estava no balcão da guilda falando com a Mira sobre o mago novo, Harry, quando Mira começou a falar sobre como ele deveria ‘hot’ ser sem camisa depois de uma caminhada, essa ai de santa não tem nada -.-‘, quando ele se intrometeu no meio da conversa, percebi que Mira lançava o seu famoso sorrisinho malicioso para cima dele.

– A-a-ahh L-Lucy, v-você p-p-poderia m-me a-ajudar ? – falou o menino todo corado e gaguejando todo.

– Claro Harry – sorri – o que você quer ?

– M-me mostre a cidade p-por f-favor ? – perguntou.

Quando ele me perguntou eu corei tanto que os cabelos da Erza teriam inveja do meu tom Scarlet. Mira que ainda tinha aquele maldito sorriso na cara se meteu no meu da conversa quase gritando.

– Claro que ela vai será um prazer !! – maldita seja você Mira...

– Beleza, te espero daqui quinze minutos na porta da guilda, preciso fazer uma coisa antes – Harry comentou com um sorriso na cara.

– Ok

Quando ele saiu olhei pra Mira com meu olhar 43 que até Erza teria medo e disse:

– POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ???? VOCÊ É LOUCA ?? – confesso estava tão nervosa de ficar sozinha com o Harry que quase bati na Mira quando ela marcou esse ‘encontro’ meu e dele.

– Se dependesse de você isso jamais iria acontecer e eu percebi o jeito que ele olha pra você Lucy, tenho certeza que ele está afim de você...

– Será ? – já estava imaginando eu e ele casando, tendo nossos trinta filhos, ele falando que me ama..... O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO LUCY ???? VOCÊ ESTÁ PARECENDO A JUVIA !!!

– Vai Lucy aproveita – me encorajou a maga take-over.

– Tá bom então – disse animada.

~ Quinze minutos depois ~

Lá estava eu encostada à porta da guilda esperando certo azulado, quando de repente vi o mesmo correndo que nem um desesperado para me alcançar e quando ele estava perto de mim a besta, só falando assim mesmo, tropeçou no próprio sapato e caiu de cara no chão. Eu como sou uma amiga ótima comecei a rir da cara dele, ria tanto que minha barriga doía e eu ate chorava o pessoal vendo a cena toda começou a rir também e em pouco tempo todos estavam rindo da cara do azulado que parecia um pimentão.

– Luuuucy – me chamou o pimentão ambulante – pare de rir e me ajude !!!!

– O-ok – disse quase sem ar de tanto rir – pega minha mão que eu te puxo.

Estendi a mão pra ele, que não pensou duas vezes e me puxou, me fazendo cair no chão também. Todos riam daquela situação constrangedora até que eu levantei e puxei Harry comigo, saímos correndo de lá, rindo como se fossemos duas crianças bocós e fomos descansar debaixo de uma cerejeira. Sentei e pedi para que ele se sentasse do meu lado, passamos a tarde inteira debaixo daquela linda cerejeira rindo e conversando, ele havia se deitado e colocado sua cabeça no meu colo enquanto eu fazia festa em seu cabelo. Olhei para o céu e ele estava num misto de laranja, vermelho e rosa devido ao pôr do sol, estava um entardecer tão romântico... Olhei para Harry e vi que ele olhava para mim, aqueles seus olhos castanhos lindos me prendiam a atenção e de repente ele começou a sussurrar.

– Lucy, você sabia que é linda ? – perguntou ele, se sentado e ficando na minha frente, seu olhar era tão sedutor que eu não conseguia parar de olha-lo, a única coisa que eu conseguia fazer era corar.

– H-Harry o q-que v-você e-e-está f-fazendo ? – maldita gagueira !!!!

– Eu também não sei, a única coisa que eu sei é que eu sinto algo por você Lucy... – dito isto ele deu um beijo na bochecha, corei mais do que já estava corada, eu só conseguia pensar “ESSE DEUS GREGO ESTÁ REALMENTE ME PAQUERANDO ? ME SEGURA QUE EU TO PASSADA !!”, estava tão nervosa com aquele momento...

– E-e-e-então s-s-s-s-se v-v-v-vo-c-cê a-a-aind-da q-q-quis-ser v-v-vis-sitar a c-c-cidade a-acho m-melhor a g-gen-nte ir... – merda porque eu estou gaguejando ?? T.T Que grande oportunidade desperdiçada.

– Claro você tem razão – ele se levantou – vamos.

Depois que ele disse isso se levantou e como eu não queria que aquele momento acabasse tão de repente suspirei de tristeza por ele não ter me beijado.

Pov Harry

Eu não sabia o que eu tinha, mas eu sentia uma necessidade de beijar a Lucy naquela hora quando eu a vi sentada debaixo daquela cerejeira sob a luz do entardecer. Comecei a olhar para ela e quando ela olhou pra mim com aqueles seus olhos achocolatados me perdi em seu olhar, ele era tão envolvente que eu não conseguia desviar, então eu sussurrei para ela.

– Lucy, você sabe que é linda ? – porque eu fiz eu também não sei, vi ela corando muito e começou a falar.

– H-Harry o q-que v-você e-e-está f-fazendo ? – ela com vergonha fica mais linda ainda...

– Eu também não sei, a única coisa que eu sei é que eu sinto algo por você Lucy... – disse isto me aproximando dela e dei-lhe um beijo na bochecha, porque eu percebi que ela estava muito nervosa para alguma coisa a mais. Depois que eu beijei a bochecha dela, se ela pudesse corar mais ainda aposto que coraria.

– E-e-e-então s-s-s-s-se v-v-v-vo-c-cê a-a-aind-da q-q-quis-ser v-v-vis-sitar a c-c-cidade a-acho m-melhor a g-gen-nte ir... – já disse que ela fica linda gaguejando ?

– Claro você tem razão – disse triste – vamos.

Quando disse isso pude ver que ela não ficou feliz por eu ter concordado tão rapidamente em ir embora, então a ajudei a se levantar e puxei seu corpo pra perto do meu num abraço. Nós dois coramos violentamente, mas não me importei, comecei a dançar uma musica lenta que tocava de uma casa vizinha e ela me acompanhou. Ficamos assim durante uns dez minutos até que eu peguei em seu rosto e lhe beijei.

Pov Lucy

Quando estávamos levantando ele me puxou para perto de seu corpo e me abraçou, pude ver que ele corou muito, mas aposto que eu não estava muito diferente dele, e então como se fosse num filme romântico começamos a dançar uma musica lenta que estava tocando na casa de alguém *agradeço a Deus por essa pessoa ter botado essa musica* e ficamos dançando por cerca de dez minutos até que ele parou de dançar e pegou meu rosto com suas mãos macias, meu coração batia tão rápido e forte que eu achei que ele fosse dar um curto circuito, e então ele me beijou.

No começo foi um beijo calmo, cheio de ternura, mas depois ele foi se aprofundando e se tornando um beijo intenso, cheio de desejo e luxúria, nossas línguas travavam uma guerra onde ninguém sairia perdendo e quando ele ia se aprofundar mais o maldito ar faltou e nos separamos, mas ele não parou e foi fazendo uma trilha de beijos no meu pescoço e dando leves mordidinhas que me fazia arrepiar.

– H-Harry – disse ofegante,

Assim que chamei seu nome ele me olhou com aquela sua carinha se inocente *coisa que pelo que vejo não é nada u.u* e foi refazendo a trilha de beijo só que dessa fez do outro lado de meu pescoço.

– O que foi Lucy ? – disse com uma voz rouca em minha orelha, confesso que eu amei isso e não queria que ele parasse nunca.

Depois dessa pergunta ele me beijou de novo, dessa fez ele me beijava como se fosse a ultima coisa que ele varia na sua vida e eu apenas acompanhei o ritmo, era uma sensação maravilhosa, eu sonhava com esse beijo desde que o vi pela primeira vez na guilda e devo dizer, é melhor do que eu pensava. Estávamos no maior beijo, tipo de novela, quando um desconhecido gritou para nós:

– QUERIDOS, ISSO É UMA PRAÇA PUBLICA TENHAM RESPEITO TEM CRIANÇAS NESTE LOCAL !!! – disse o homem.

Depois disso, estávamos vermelhos como tomate e rimos muito até que Harry se virou pra mim e disse:

– Lucy, eu acho que gosto muito de você... – ele fica tão lindo quando está corado.

– Eu também acho que estou gosto de você Harry – falei, eu achava que ainda era muito cedo pra dizer “eu te amo” e pelo que vi Harry também achou isso.

Flashback off

Pov Lucy

E depois disto nós não nos desgrudamos mais, todos os dias saiamos juntos e vivíamos conversando com o pessoal e a cada dia meu sentimento por ele só cresce. Mira diz que eu já estou apaixonada por ele e vice versa. Já faz quase um mês que Natsu foi naquela missão e Happy sumiu, outro dia falei com o mestre e ele me mandou não se preocupar com o exceed, pois ele estava sendo muito bem cuidado, não entendi o que ele quis disser com isso, mas também não discuti.

Hoje está um dia maravilhoso, faz duas semanas e meia que eu e o Harry nos beijamos e desde então não nos desgrudamos. A guilda está ate com um clima mais romântico depois isso, pelo menos só em minha opinião. Juvia não desgruda de Gray *acho que ele gosta disso*, Laxus está perto de Mira tentando conversar com ela e Erza parece estar paquerando seu bolo de morango.

Vi Harry chegando perto de mim e logo lhe dei um sorriso enrome.

– L-Lucy quero falar com você – disse nervoso.

– Claro Harry, o que foi ? – perguntei já ficando preocupada com ele.

– Lucy, e-e-eu t-t-te... – ele não conseguiu terminar de falar, pois algum imbecil chutou a porta. Todos do guilda pararam pra olhar quem foi o problemático que tinha feito aquilo, quando eu vejo um cabelo rosa na porta.

– YOO MINNA, VOLTAMOS !! – berrou o rosado feliz da vida.

– Natsuuuu !! – corri até onde ele estava e lhe abracei

– Luceee, que saudades eu estava de você !! – o abraço dele era tão quente e reconfortante.

Quando todos terminaram de cumprimentar os três dragons slayers começamos uma festa para comemorar a volta deles. Olhei para Harry e vi que ele estava muito abalado com a volta de Natsu, não entendi o porquê de ele estar daquele jeito, aproveitei que todos estavam se divertindo e andei em direção ao canto onde ele estava só que no meu do caminha senti uma mão me puxando e quando me virei vi que era o Natsu.

– Luce, nunca imaginei que eu fosse sentir tanto a sua falta... – sussurrou em meu ouvido.

– N-Natsu, eu... – não consegui terminar da falar porque ele me beijou e toda a guilda que estava fazendo barulho parou para olhar a cena.

Inclusive um certo azulado que olhou incrédulo a cena na sua frente.

~~ TO BE CONTINUE ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uashushsuh ~ I AM SO EVIL !!! ~