E se... ? escrita por Lady


Capítulo 7
imaginem um titulo IRADO aqui


Notas iniciais do capítulo

Minna, desculpem a demora...minha mãe confiscou meu notebook *por motivos que não vale a pena comentar* e por isso ficou dificil de escrever o capitulo 7... consegui escrever e postar hoje graças aos deuses... aproveitem
(como podem ver, não tive nenhuma ideia para um titulo, ou seja, usem sua lindas cabecinhas para imaginar um titulo bom...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/7

Pov Natsu

Faz duas semanas e meia que eu, Wendy e Gajeel saímos nesta missão. A principio ela parecia muito fácil, vigiar uma guilda das trevas e acabar com ela no momento certo, só que o único problema é que eu não sou muito paciente, quando eu cismo com uma coisa eu faço até conseguir. Por isso estou aqui, escondido na moita esperando o ‘momento’...

– Já está na hora ?-Resmunguei

–Não Natsu espere mais um pouco...- disse Wendy com seu discurso de sempre

–Eu estou esperando a mais de uma semana Wendy eu TO EMPOLGADO !!-Falei rapidamente

Estava sentado esperando quando senti um aperto no coração, Happy precisava de mim. Preciso terminar logo essa missão pra ajuda-lo !!

– Cansei preciso terminar essa missão o Happy precisa de mim !!-Sai correndo sem esperar respostas

– Ali - Um homem encapuzado apontou para mim – Um intruso, uma Fada, mate-o agora antes que o mestre chegue!

–Rugido Do Dragão De Fogo – adiantei- me

Logo mais quatro magos apareceram e quando ia atacar escuto

–Rugido do Dragão do Céu – disse Wendy que acertou três dos magos e Gajeel o ultimo

–Salamander achou que a diversão ficaria apenas com você ? - Perguntou ele com sua típica risadinha

–Vocês dois prestem atenção !-Gritou Wendy acertando mais um mago

Aquela azulada estava andando muito com a Erza, só pode... o.O

–Calma Wendy... - Disse assustado com o comportamento dela

–Calma nada Natsu, você atacou antes da hora agora aguenta... - Disse ela irritada

Depois de invadirmos a “fortaleza” da guilda, derrotamos todos que entravam no nosso caminho e finalmente achamos o mestre deles.

– Então você é o famoso Natsu Dragneel ? – perguntou

– Como você sabe meu nome ?

– Como não saber, ouvi boatos que você era um garoto muito impulsivo... HAHAHA, você é mesmo um tolo se acha que vai me derrotar com seu poderzinho de merda. Pelo que vejo trouxe mais dois amigos para assistirem sua derrota e um deles é uma simples menina !! – disse aquele imprestável já se vangloriando

– Rugido do dragão de fogo !!!– sem pensar eu ataquei só que eu não imaginava que o velho fosse tão rápido, com um único movimento ele desviou ao mesmo instante que me chutou com uma força descomunal.

– Natsuuuu !! – escutei Wendy gritar e atacar o adversário que agora vinha na minha direção rindo com escánio. Num piscar de olhos quando a azulada pulou para dar seu chute no velho que vinha na minha direção, o homem se movimentou rápido demais para ela e acertou em cheio a barriga da mesma que voou até a parede mais próxima batendo com tudo nela.

– Punho do dragão de ferro !!! – gritou Gajeel, ele estava com tanta raiva do homem por tem deixado Wendy inconsciente que atacou sem pensar, desta vez o golpe passou de raspão fazendo o cara esboçar um leve sorriso.

– Então – disse – vocês são os três dragons slayer da “guilda mais famosa de Fiore” e não conseguiram acertar um golpe se quer em minha pessoa – riu – PATÉTICO !! Esses são os melhores lutadores da Fairy Tail ?? Vocês me dão NOJO... Achei que fossem melhores do que isso.

Olhei em volta e vi que Wendy já se recuperava e Gajeel também, quando me viram imediatamente entenderam o que eu estava propondo.

– Você tem certeza ? – perguntou Gajeel

– Absoluta – disse confiante

– Natsu pode estar certo, nossos poderes separados não podem derrotar ele, mas se nos unirmos talvez consigamos atingi-lo – Wendy comentou dando apoio para minha ideia.

– VAMOS NESSA !! –berramos juntos

– Então vocês ainda tem forças para tentarem me derrotar ? – indagou confiante

– Você fala demais velho ! Isso me irrita muito – disse de forma ameaçadora

– Uiii socorro, ele acha que me ameaçando eu terei medo dele !!! – disse zombando da minha cara – se toca pivete, vocês não tem como me vencer. Eu sou INVENCIVEL !!

– ENGOLE ESSA SEU “INVENCIVEL” DE MERDA !!! – disse com ódio transbordando no meu tom de voz, assim que terminei de falar deu um soco naquela cara convencida (aproveitando o momento “sou d+” daquele imbecil), assim que soquei sua cara, ele parou de falar e me olhou incrédulo.

– Como ousa... – antes que pudesse terminar de falar eu e Gajeel dissemos juntos enquanto Wendy fazia sua magia dos céus para dar força para nós.

– Unison Raid do Dragão de Ferro e de Fogo !! – dissemos eu e Gajeel juntos em uma sincronia absurda.

– Como vocês ousam fazer esta magia ? – perguntou incrédulo.

Assim que terminamos de falar, pude ver a cara de terror no rosto de nosso adversário e, confesso, tive vontade de rir como um maníaco. Nossas forças eram sugadas de nossos corpos com o tamanho da magia que havíamos feito e em pouco segundo eu vi o velho quase morto do outro lado da sala e Gajeel caindo inconsciente no chão tive vontade de rir da situação do brutamonte, mas minha situação era ainda pior e quando me dei por conta cai no chão frio, não tinha força nenhuma em meu corpo senti como se minha hora estivesse chegando e pensei ‘não aqui e não agora, tenho muita coisa pra fazer ainda’. Com esse pensamento ‘feliz’ eu perdi a consciência.

–--------//----------

Quando acordei estava deitado em uma cama todo enrolado com um lençol bem macio, tudo cheirava a lavanda, olhei para o quarto e vi Gajeel me olhando.

– Até que enfim você acordou, até eu estava começando a ficar preocupado com você !! – exclamou ele

– O-o que aconteceu ? – perguntei tentando me levantar sem muito sucesso.

– Você ficou desacordado durante quatro dias... – ele dizia

– QUATRO DIAS ?! – perguntei incrédulo

– Aham, quando nós fizemos o unison raid usamos quase todo nosso poder mágico, você usou muito mais que eu pelo que eu pude notar. Se Wendy não estivesse conosco poderíamos ter morrido... – disse ele olhando para o chão – devemos muito para ela.

– É... devemos sim – concordei – quando nós voltaremos para Magnólia ?

– Já estamos indo, você não reparou que estamos em um quarto de trem ? – perguntou o rockeiro

– NANI ?!?!?! – perguntei incrédulo – c-como eu e você não estamos enjoados ?

– Wendy usou o troia em nós para não passarmos mal...

– Onde ela está agora ?

– Ela foi até o vagão bar, pegar um pouco de comida para nós

– Humm – disse – há quando tempo você dormiu ?

– Eu acordei ontem, quando abri os olhos Wendy estava morrendo de preocupação e pulou em cima de mim de tão feliz que ficou. E depois voltou a ficar preocupada quando viu que você ainda estava inconsciente...

– Você sabe quando chegaremos em Magnolia ? – perguntei ansioso.

– Daqui a pouco, você dormiu quase a viajem inteira !!

Enquanto conversava com Gajeel sobre tudo que aconteceu nos dias que se passaram Wendy entrou na sala com uma bandeja cheia de comida, Gajeel se levantou para ajudar a azulada, que quando me viu pulou em cima de mim chorando de felicidade.

– N-natsu !! – chorava – pensei que nunca mais fosse acordar... – interrompi a menina

– Ei, eu sou duro na queda !! Como aquele velho dito popular diz “vaso ruim não quebra” – assim que disse isso a menina começou a rir como uma louca, confessou que até me assustou.

– Ai Natsu, você é hilário – disse se recuperando.

– Ok Ok, vamos parar né ?! – disse irritado.

Senti o trem parar devagar e soube que havíamos chegado a Magnolia, imediatamente levantei da cama e comecei a ajeitar minhas coisas.

– Calma Natsu ! Não vá sair correndo viu ? – alertou Wendy

Respirei fundo e concordei *droga como ela soube que meu plano era sair correndo pra guilda ?*. Assim que paramos por completo saímos e fomos em direção para Fairy Tail.

Quando chegamos na porta paramos e nos olhamos, os três com um sorriso de orelha a orelha, e dissemos juntos.

– Conseguimos !! – dito isto chutei a porta e todo da guilda, que estava em festa por algum motivo que ainda não sabíamos, pararam e olharam pra quem havia feito aquilo.

– YO MINNA !! VOLTAMOS !! –berrei animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente não tenho previsão para o próximo capitulo, mas tentarei não demorar muito...

XOXO