Not so different, After all escrita por Ana Carolina Lattaruli


Capítulo 48
Not In The Best Ways


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI :333 QUERIA AGRADECER A LINDA RECOMENDAÇÃO QUE EH RECEBI GENTE, 20 RECOMENDAÇÕES?? Eu estou no paraíso né? Não me acordem desse sonho!!! Queria agradecer aos comentários (tdo bem que foram só 5 e que me deixou triste pq não teve mais but) os comentários que tiveram foram ABSURDAMENTE lindos por isso continuei, mas se não tiver tantos comentários eu faço greve hein!?!?! Haha, beijos gelados e ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460311/chapter/48

Pov. Astrid

~Antes do ataque dos dragões~

–Onde...Onde eu estou? - acordei e senti minha cabeça latejar, levei minha mão de encontro as têmporas e uma dor se seguiu, eu não fazia a mínima ideia de onde eu estava, e nem o porquê.

Eu não fazia a mínima ideia nem de quem eu era.

Olhei ao meu redor, ainda sentada no que eu achava ser o chão de uma...caverna? Era um chão de pedra, cheio de cascalhos espalhados, alguns perfuravam minha pele.

Fiquei em pé com dificuldade e vi que as paredes eram feitas da mesma pedra, nem uma luz do dia, ou muito menos da noite penetrava naquele ambiente.

–Tem alguém aí? - comecei a andar em direção a um dos caminhos naquela caverna, por onde parecia estar mais iluminado pelos buracos nas rochas que mostravam a luz da lua - Eu não me lembro de nada, eu só... Queria saber o que estou fazendo aqui. Oi?

De repente eu vi, uma neblina começou a tomar conta do lugar, eu pensei em correr mas algo mais forte dizia que eu precisava ficar.

A neblina cobria meus pés e ficava cada vez mais espessa.

Olhei ao meu redor.

–Escuta aqui, seja quem for apareça de uma vez! - gritei.

–Ora ora, se não é minha líder favorita. - uma voz rouca e sombria foi ouvida, tinha uma certa diversão em sua voz, logo uma sombra se arrastou por entre a neblina branca e apareceu bem na minha frente.

Um homem, com uma túnica preta que descia até os seus pés e os cobria por inteiro, pude ver seus olhos, uma mistura de negritude e dourado me encarando, sua pele era cinza, seu cabelo negro, e em seu sorriso notavam-se os dentes brancos sobressalentes que o deixavam ainda mais assustador.

Mas sua expressão era cansada, e quase dava para sentir pena.

Eu disse "quase".

–Quem é você? - minha voz morreu na garganta.

–Sua melhor opção - ele disse como se fosse óbvio e deixando um sorriso assustador brotar de seu rosto. - sou seu criador.

–Meu... O quê? - dei um passo para trás balançando a cabeça.

–Sou aquele que lhe trará poder, grandes poderes, apenas preciso que venha comigo.

–Não, De jeito nenhum, - olho ao meu redor - escuta, me deixa em paz, eu não faço a mínima ideia de quem você seja, na verdade eu não me lembro nem sobre mim mesma agora. Me deixe em paz. - tento achar uma saída no meio daquela neblina.

–Astrid.

–O que? - me viro para ele.

–O seu nome, - ele aponta para mim - é Astrid.

Levo a mão às têmporas novamente, o que será que aconteceu para eu perder minhas memórias assim?

Me sinto tonta.

–Escuta, isso é estranho, eu estou fora.

–Esqueceu de todo seu poder? Esqueceu de mim? - eu não sei qual o joguinho dele mas me deixo levar pelas suas palavras por um instante - você costumava ser mais inteligente.

Bufo o ar.

–Eu até seria, se tivesse minhas memórias de volta. - tiro uma faca da minha bainha, não sei porquê a faca estava ali, talvez eu tivesse mesmo sido uma líder, e a lanço no chão cravando-a ali.

–Eu posso trazer suas memórias de volta - ele diz.

–Pode? - sorrio sarcasticamente e franzo o cenho. - como?

–Eu já falei, tudo que precisa fazer é me acompanhar, terá tudo que precisa, - dá de ombros - e no fim...você sairá ganhando. - acrescenta com um sorriso arrepiante.

Seus olhos me empurravam, eu diria até que me influenciavam.

Esboço um pequeno sorriso.

–E... Que tipo de poderes eu teria?

Ele ri maldosamente.

–Os melhores, eu garanto.

–Eu era a líder antes? Digo, nas minhas memórias?

–Você sempre foi. - ele gesticula com as mãos e sorri.

–Não acredito - rio sarcasticamente - Como você me dará poderes? - franzo a testa, não acreditando muito, mas não tenho nada a perder pelo que me parece.

–Simples. Apenas venha comigo e me siga como se eu fosse seu líder, logo depois que eu lhe der os poderes você terá que treinar, apenas siga o que eu disser e se tornará muito poderosa. - ele sorri e seus olhos brilham em dourado - apenas venha comigo.

Poderes? Ser a líder? Talvez eu tenha mesmo sido, os olhos dele... Mas o que eu poderia perder?

Não lembro de nada e ele é minha única chance de recuperar minhas memórias.

Meus pensamentos estão confusos, algo sobre os poderes me faz pensar em ceder.

–Eu estou dentro.

–Boa garota.

–Mas... como você me dará os poderes?

–É um trato - ele se aproxima de mim ficando assustadoramente perto - isso será preciso para fechar o contrato. Não será possível quebrá-lo.

Ele leva suas mãos à minha nuca e se aproxima devagar com um sorriso sem mostrar os dentes.

E me beija.

Sinto meus membros despencarem junto com a minha força e o meu chão, me sinto tonta e uma onda de náusea me segue.

Caio no chão e a última coisa que lembro de ouvir me causa um certo arrepio antes de cair em algum tipo de sono profundo.

–Uma vez minha, para sempre minha... Você irá crescer por dentro Astrid, e terá os poderes que me farão entrar de volta no jogo, você será peça importante nisso. - ele aproxima sua boca do meu ouvido - avise a todos que Pitch está de volta.

~•~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUHUHU OLHA SÓ QUEM APARECEU, a Astrid galera, a vilã :3 mas caaalma, a história está só começando!! LEITORES FANTASMAS deixem seus comentários, qqlr coisa se não tiver conta ----> wpp: 83 +55 91453375 ou Twitter ----> @faleipralua Okay?? Eu só preciso saber o que estão achando e se vale a pena continuar.... DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS!!! Beijos gelados glr amo vcs 😘💙❄️