Truth Love escrita por Everlak


Capítulo 7
Especial! tenho orgulho por você brasil!


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiro, eu não sou brasileira, mas portuguesa, mas acreditem que ontem fiquei tão afetada como voces. Eu realmente estava torcendo por Brasil, mesmo quando portugal ainda estava em competição. . Porém, não se deixem ir abaixo por uma derrota. Vocês chegaram longe! DEviam estar orgulhosos. Esse Pequenissimo capitulo é dedicado a todos vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458080/chapter/7

1 ano atrás!

Caramba. É hoje. Tudo se resume às próximas horas. Nós temos que fazer boa figura ou tudo correrá mal. O nosso grupo de dança liderado pelo meu namorado, Cato, Precisa de fundos para conseguirmos participar no próximo ano em competições. Sim, porque precisamos de equipamentos, acessórios. Johanna havia tido a ideia de nos apresentarmos em público, na rua e reunir dinheiro. Nos pareceu uma boa ideia. Nos faltava o tema mas dessa vez eu havia tido a ideia.

– Gente, não é para o ano que será a copa no Brasil? – Questiono.

– Sim Katniss, mas quer fazer o favor de se concentrar aqui? – Ele bufa um pouco irritado.

– Calma, eu tive uma ideia. – o ignorei – Que tal mostrar nosso apoio a eles? Afinal eles são nosso país irmão. São parte de nós.

– Eu até gostei! – Johanna bateu palmas entusiasmada. – Podiamos usar as cores deles, uma musica animada…

– Não é má de todo… - Cato pondera. – Tá, se ninguém se opuser, faremos isso.”

Então acabamos fazendo realmente isso. Treinamos dia e noite a fio, sem pausas… Se iriamos representar o brasil, há que o fazer direito. Eles não merecem menos que isso e devemos mostrar nosso apoio.

– Pronta? Joh pergunta animada.

– Prontissima. Vamos deixar eles orgulhosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Eu falei que era muito pequeno mesmo, mas acho que deu para perceber. Cabeça erguida pessoal! Todos os integrantes, dançarinos, musica são portugueses assim como o cenário são as ruas de lisboa. beijo fofo lindos. STAY STRONG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truth Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.