Comentários em Truth Love

Isadora Mellark

05/01/2014 às 15:43 • Prólogo
Estarei acompanhando ;)
Ainda tarde muito no começo, mas achei interessante.


Resposta do Autor [Everlak]: ohh espero que tenha gostado! muito obrigada! Beijos fofos!


Alice Liddell Cheshire

05/01/2014 às 17:10 • Prólogo
Gostei da ideia e espero que você desenvolva o trabalho, já gostei muito da fic e espero a continuidade dela.


Resposta do Autor [Everlak]: gostou mesmo? de verdade? daqui a um par de horas posto o primeiro capítulo, Fiquem atentos ahahah vou continuar sim se todos gostarem como você! muito obrigada! Bjs fofos!


Katsudon

05/01/2014 às 18:28 • Prólogo
Adorei....continua. ...bjs

Resposta do Autor [Everlak]: Owwnnn muito obrigada!! primeiro capitulo sai hoje! Obrigada por ter gostado bjs fofos!


Susannah Grey

07/01/2014 às 15:02 • Prólogo
Adoreii!!! Tu só escreve histórias boas é??!! Ameii!!


Resposta do Autor [Everlak]: Obrigada! E como assim só histórias boas? Ahahah Quem me dera escrever só histórias boas ahah Você é que é querida de mais! Muito obrigada, você é um anjo -.- Beijos super hiper mega fofos!


Phoenix M Marques W MWU 27

09/01/2014 às 17:04 • Prólogo
Muito interessante esse começo, apesar de muito triste. Já começa lindo e cativante, espero que Evelyn e Katniss possam se reencontrar logo... Muito promissora sua história.


Resposta do Autor [Everlak]: é um pouco triste sim, eu concordo... Porém era necessário para o desenrolar da história. A sério que acha cativante. lindo e promissor? Owwnn muito obrigada.
Quanto ao reencontro delas ainda vai demorar um pouco e acredite, não vai ser nem um pouco como vocês esperariam hehehe Vai ser do tipo "Como? Não entendi direito.." Ahah estou a exagerar um pouco mas vai ser engraçado... Muito engraçado.
Beijos super fofos


Talkeeer

10/06/2014 às 12:18 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nasda



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Adorei , continuaa..


Resposta do Autor [Everlak]: Obrigada. Beijos fofos


Resposta do Autor [Everlak]: Obrigada. Beijos fofos


Raissa Meira

08/11/2014 às 14:37 • Prólogo
Começo emocionante

Resposta do Autor [Everlak]: Muito obrigada!!! :D Fico feliz que tenha achado emocionante! Beijos fofos!


Alice Liddell Cheshire

05/01/2014 às 22:43 • Rebeldia
Ahh. Oi eu sou meio lerda mas vim akicomentar wu quero matar o FDPdo Cato. E esse Gale mal conhece a mina e já vai pra cima.Aguardo o próximo e também ansiosa para a aparição de nosso Romeu.E se eu falar que eu me confundi totalmente no início do cap pq tava estranhando a família da Kat. Lerdeza mandou oi pq eu esqueci que ela tinha sido adotada.

Resposta do Autor [Everlak]: Quer matar o Cato? É serio? Ele não é propriamente um bom namorado, mas nunca pensei que o alguém quisesse matar tão cedo na fic ahahah Mas tudo bem, eu deixo matar ele. E sim, Gale passou logo para a ação, mas não se preocupe, eu não deixo ele pegar Katniss tá? Ahah É bom que esteja ansiosa mesmo mas o nosso querido e fofo Romeu não aparecerá tão cedo :( Talvez daqui a 3,4 capitulos... Mas vai passar rapidinho!
E eu perdoo você por ter esquecido esse pormenor MUITO IMPORTANTE DA HISTÓRIA! É serio a adopção da nossa menina é fulcral na fic e tudo vai girar á volta disso.
Espero que tenha gostado, beijos fofos e não se preocupe eu também tenho momentos de lerdeza que são bastantes ahahah


Katsudon

06/01/2014 às 08:15 • Rebeldia
Adorei...bjs

Resposta do Autor [Everlak]: Muito obrigada! Espero que continue conosco! Beijos fofos!


Susannah Grey

07/01/2014 às 15:24 • Rebeldia
Adoreii!!! *-------* engraçado como o destino junta as pessoas da forma mais inusitada possível, quando menos esperamos... Kat parece muito feliz com a mãe adotiva... Pelo menos isso.. :/
Ameii o capitulo!!


Resposta do Autor [Everlak]: Gostou mesmo? Jura? Sim hehehe nunca ninguém suspeitaria que Hazelle é amiga das "duas mães" de Katniss não é mesmo? E nunca perceber que Katniss é filha de Evelyn e não de Effie. Esse destino é mesmo impossível néh mesmo? E será que Gale tem segundas intenções com a nossa menina? huumm Não sei, veremos. Sim, Kat dá-se muito bem com os pais adoptivos. Será isso algo bom? Em principio sim hehehe Obrigada sua fofa por acompanhar minhas fics! Eu adoro você!! Beijos fofos