Feliz Aniversário - Dramione escrita por Grind


Capítulo 8
Capítulo 8 - Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452864/chapter/8

Feliz Aniversário - Dramione / Capítulo 8 - Jantar

Draco Malfoy~*

— Aghata.

— Hum?

— Como sua mãe tem andado?

— Bem, por que?

— Nada, apenas curiosidade. E vocês duas estão bem, está faltando alguma coisa?

— Não acho que não, tio Blás vai passar aqui amanhã e ele costuma trazer bolacha pra mim, mamãe fez compras semana passada então acho que nada.

— E como está seu tio Blás?

— Ah ele tem andado muito feliz esses dias, parece que ele e a tia Gina vão fazer uma festa pra comemorar o aniversário deles.

— Aniversário de casamento?

— Acho que é alguma coisa assim, eu não me lembro direito, mas toda vez que toca nesse assunto aqui em casa ele se empolga e começa a falar os preparativos, minha mãe já não aguenta mais.

— E você vai dar o que de presente pra eles?

— Mamãe me deu um dinheiro e eu to pensando em pedir pra ela me levar em uma lojinha que tem perto da escola, tem umas coisas bem legais lá.

— Se eu comprar um presente, você dá pra eles e diz que fui eu quem mandou entregar?

— Claro que sim, ah espera, a mamãe tá vindo.

Eu aguardei enquanto ela deixava o telefone fora do gancho e escutava vagamente enquanto ela conversava com Hermione, um bom tempo depois ela voltou.

— Desculpa a demora, eu não podia deixar que mamãe suspeitasse.

— Eu sei como ela é, o que ela está fazendo agora?

— Ela tá preparando o jantar, você vai jantar com a gente?

— Provavelmente não, eu não recebi nenhum convite...

— Pode vim, se mamãe brigar com você eu falo que fui em quem convidei.

— Não quero que vocês duas briguem.

— Não se preocupe deixa que com mamãe, eu me entendo.

Foi inevitável sorrir.

~*~

Quando eu finalmente cheguei no escritório depois de um dia um tanto quanto exaustivo, tomei o banho mais gelado que pude e senti meus músculos relaxarem, enrolando a toalha na cintura, abri o guarda roupa e pela primeira vez em muito tempo fiquei sem saber o que vestir. Sabia que não poderia colocar nada muito relaxado, se não receberia um olhar de reprovação por parte de Granger, já que ela consideraria que eu estava a vontade demais, assim, como também não poderia colocar nada formal demais, já que ela se sentiria desconfortável.

Por fim, eu vesti uma calça jeans e uma camisa social cinza e quando estava para sair alguém bateu na porta.

— Vai sair? - Ergueu uma sobrancelha de forma inquisitiva.

— Vou, e você também.

— Não, nós temos uma papelada importante pra resolver - Uma bagunçou o cabelo de forma exasperada.

— E por que não me mostrou isso mais cedo?

— Você não largava do telefone de maneira nenhuma - Resmungou entre dentes.

— O que aconteceu? Arrumou uma namorada, porque eu vou dar graças a Deus.

— Seja menos exigente comigo cara secretária.

— Mas por Deus não Malfoy? Já passa da hora de você largar essa vida de jovem aventureiro e se estabilizar em um lugar só, com uma mulher só.

— Você fala como se eu acordasse com uma mulher diferente todos os dias.

— Mas eu esto mentindo? De qualquer forma - Ela empurrou meu braço com brutalidade conforme entrava e se dirigia para a sala de estar.

— Ana, eu já disse que agora não dá, eu vou sair.

— Eu sei - Ela abriu uma pasta que até então eu não havia percebido, e jogou uma montanha de papeis sobre a mesa de centro. - No entanto, se a sua noite não der certo e você voltar para casa mais cedo, você vai ter muita coisa pra fazer. Ela voltou a passar por mim dando tapinhas em meu ombro.

— E o que te faz pensar que a minha noite não vai dar certo? - Gritei enquanto ela caminhava até seu carro.

— Uma mulher que tenha juízo, ai eu vou saber se a coisa é seria.

— Você só quer me encher de serviço porque eu voltei de viagem.

— Pense como quiser Malfoy - Ela bateu a porta do carro e deu partida - Até manhã.

Soltei uma risada abafada quando seu carro saiu do meu campo de vista e tranquei a porta atrás de mim, essas mulheres me subestimam, subestimam de mais.

~*~

— O que você está fazendo aqui? - A surpresa era visível em seu rosto,e foi inevitável sorrir.

— Fui convidado pra jantar.

Ela me analisou de cima a baixo.

— Eu não me lembro de ter te chamado!

— E quem disse que foi você?

Ela fechou os olhos com força.

— Isso não está acontecendo. - Sussurrou para si mesma.

— Está sim - Sorri abertamente - Agora se me der licença, eu gostaria muio de entrar.

Ela abriu espaço a contra gosto, ainda com os olhos fechados e um dos pulsos presos a maçaneta de forma brusca.

— É bom te ver de novo querida - Lhe beijei o rosto e ela endureceu. Mais rápido do que eu esperava, seu rosto atingiu uma coloração avermelhada e ela olhou para mim de forma assustada. Franzi o cenho passando uma das mãos em sua bochecha.

— Você está vermelha, não sabia que ainda tinha o poder de causar essa reação em você.

Ela grunhiu em resposta, batendo a porta com força e se virando bruscamente conforme se afastava a passos rápidos.

— Curioso - Sussurrei para mim mesmo em um sorriso pervertido.

— Você veio! - Aghata surgiu correndo com os braços abertos.

— É claro que sim - Respondi enquanto a pegava no colo - Nós marcamos, e eu vim.

— Se as coisas persistirem assim vou ser obrigada a te proibir de usar o telefone Aghata! - Granger gritou de algum lugar. Aghata ia gritar algo em resposta e eu balancei a cabeça em negativo sussurrando que não havia necessidade. Colocando a garota no chão, ela pegou em minha mão enquanto me guiava a cozinha e encontrávamos a mesa já pronta.

— Sempre eficiente não é mesmo Granger?

— Sempre imprevisível não é mesmo - Ela virou colocando o prato feito a minha frente enquanto eu me sentava - Malfoy. - Sorriu de forma perversa. Não consegui evitar, sorri de volta enquanto piscava para ela discretamente e ela voltou enrubescer. Tão rápido quanto anteriormente ela se virou, pegou outros dois pratos sobre a pia e colocou a mesa.

— Legal mãe, fazia tempo desde a última vez que você fez torta.

— Me deu vontade - Ela deu de ombros.

Eu devo ter parado para admira-las tempo demais, já que me assustei quando senti Hermione me cutucando.

— Se não vai comer Malfoy fala logo, não precisa ficar olhando com essa cara de tonto, é só dizer que não gostou.

— Não é isso é só que - Ela olhou para mim de forma cansada. - Eu perdi muita coisa enquanto estava fora.

Ela voltou a olhar para o prato de forma cautelosa.

— Bom, pelo visto você não vai comer - Ela se levantou recolhendo os pratos vazios e o meu que até então estava intocado.

— Perdão, eu me distrai - Falei enquanto ela jogava minha comida fora. Ela hesitou por um minuto e continuou.

— Vem, vem - Aghata começou a puxar meu braço. - Mamãe vai deixar eu redecorar o meu quarto, eu quero te mostrar o que eu quero que ela vai fazer.

— Pode ir na frente que eu já te alcanço.

—Tá bom, só não demora muito - Franziu o cenho de forma seria e saiu correndo.

— Você quer ajuda? - Me coloquei de pé enquanto Hermione arrumava os pratos dentro da pia.

— Não precisa, eu posso fazer tudo sozinha.

— Aceitar ajuda das outras pessoas de vez em quando não mata ninguém sabia?

Parei ao seu lado tirando excesso de copos jogados e os amontoando ao lado dos pratos sujos, depois que estava tudo devidamente dentro da pia pronto para ser lavado virei-me em sua direção, ela mantinha o olhar fixo em suas mãos.

— Qual a necessidade de me tratar com tanto desprezo? - Ergui uma sobrancelha e ela ergueu a cabeça com um sorriso cínico.

— Eu tenho todos os motivos pra te desprezar.

— Mas eu não fiz nada.

Ela cerrou os dentes e voltou a olhar para as unhas.

— O que você veio fazer aqui Malfoy?

— Eu fui convidado pra jantar.

Ela fechou os punhos com força e olhou pra mim.

— O que você realmente veio fazer aqui?

Eu passei o dedo em seu rosto.

— Eu queria ver você.

Nós entramos em um silêncio profundo e ela fechou os olhos, e novamente eu me perdi em pensamentos, foi depois de alguns segundos que notei o quão próximos estava e como ela ainda não havia afastado minha mão de seu rosto ainda. Eu hesitei - algo que normalmente não acontece - conforme meu rosto se aproximava do seu e eu sentia sua respiração acelerada e o halito quente bater no meu rosto.

Foi apenas quando seus lábios rocaram nos meus, que ambos nos assustamos com o grito de Aghata do quarto.

— Eu ainda estou esperando!

Hermione abaixou a cabeça, o cabelo escondendo seu rosto.

— É melhor você ir, Aghata não é o exemplo da paciência.

Aquilo me fez sorrir.

— Como a mãe não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Aniversário - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.