Feliz Aniversário - Dramione escrita por Grind


Capítulo 7
Capítulo 7 - Hora da saída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452864/chapter/7

Feliz Aniversário – Dramione / Capítulo 7 - Hora da saída

Draco Malfoy~*

— O que está fazendo aqui? – Perguntou sem entender ao chegar e me ver no porto da escola

— Vim buscar Aghata.

Ela estreitou os olhos na minha direção.

— Não precisa se dar ao trabalho, eu sou a mãe dela, eu sempre a busco.

Desencostei-me do muro já perdendo a paciência.

— Pois então você não precisa se dar ao trabalho já que e estou aqui desde que me expulsou de sua casa.

Ela recuou o rosto desacreditada.

— Vai me dizer agora que não trabalha?!

Sorri amargo.

— Digamos que eu tenho dinheiro suficiente para alguém ter essa função para mim meu bem.

Ela revirou os olhos e escutamos o sino tocar. As crianças saíram com tanta rapidez como se fossem presos em dia de condicional, prisioneiros que não viam a luz do sol a dias. Aghata sorriu de orelha a orelha quando me virei e me viu perto de Hermione, mesmo considerando o fato de que ambos estávamos sérios como se alguém tivesse morrido.

— Fico tão feliz que vocês dois tenham vindo me buscar – Disse enquanto abraçava nos dois ao mesmo tempo.

Hermione me lançou um olhar desconfortável.

— Vem! Vem! – Disse enquanto em puxava pela mão – Quero que eles vejam você!

— Quem? – Perguntei sem entender.

— Apenas vá – Hermione suspirou e eu tentei acompanhar o passo animado da loira, e quando me toquei ela havia me levado de frente há umas três garotas com outros dois meninos.

— Viu, viu! – Ela se exibia enquanto batia palmas – Eu disse que ele vinha me buscar.

— Pensei que não tivesse um pai. – Uma das garotas cruzou os braços convencida enquanto as outras duas riram baixinho.

— Eu nunca disse que não tinha – A loira colocou as mãos na cintura respondendo no mesmo tom – Ele trabalha na marinha.

“Tanta coisa pra essa menina puxar tinha que ser logo o meu lado cafajeste de ser” Pensei. Um dos meninos riu com o olhar que as garotas trocaram e estendeu a mão pra mim.

— Prazer senhor, eu sou Ricardo, e este é o meu irmão Elias.

Eu cumprimentei ambos e as garotas apenas colocaram as mãos atrás do corpo que balançava de um lado para o outro.

“Ainda bem que são trouxas, essas ai dormiriam com metade de Hogwarts se bobeasse”.

— Mas agora ele não pode ficar muito, nós temos que fazer muitas coisas juntos antes dele voltar pra marinha. – Disse, só que agora me empurrando para ir embora.

— Certamente. Um prazer conhecê-los.

Quando nos afastamos o suficiente eu a coloquei nos ombros e ela começou a falar.

—Você não iria gostar delas, são mesquinhas e frescas, vivem se exibindo.

— Exibindo? – Ergui uma sobrancelha e avistei Hermione de braços cruzados com um olhar distante encostada no me carro do outro lado da rua.

— É, por saberem desenhar. A mãe delas é desenhista e os desenhos delas são perfeitos, o pai trabalha no exercito e vive trazendo medalhas pra casa.

— E os garotos?

— Neles eu confio. Mamãe gosta do pai deles também.

— Como é? – Parei antes de atravessar a rua e Hermione ainda não havia me visto.

— Ele tem um restaurante, de vez em quando ele passa lá em casa e mamãe fala que eles fazem torta de morango pra servir no restaurante.

— Hum, sei. – Resmunguei e pigarreei para que Hermione me visse.

— Nossa! – Ela colocou a mão sobre o peito assustada - Que susto, voltaram rápido.

— Eu o apresentei pro Elias e o Ricardo, e também pra Isa, Maria e Gi.

Ela revirou os olhos, mas logo ficou subitamente interessada.

— Você não conheceu a mãe delas não né?!

— Por quê? Medo de que façamos torta? – Resmunguei entrando no carro e colocando Aghata no banco de trás.

Ela franziu o cenho se fazendo de desentendida e sentou no banco do carona sem pedir a minha permissão.

— Do que está falando?

— Você sabe muito bem do que estou falando. – Disse batendo a porta do carro com força e ligando o mesmo.

— Não estou entendendo Malfoy, seja mais direto. – Disse colocando o cinto.

— Porque não pergunta pro pai do Ricardo – Disse fazendo graça com a voz fina. Ela franziu o cenho, ficou em silêncio por alguns minutos e depois começou a dar risada.

— Ah meu Deus, o que você tem na cabeça Malfoy? Vento? Guilherme passa lá em casa, realmente pra fazer torta. Ele leva pro restaurante.

— Acha que eu vou acreditar?

— Malfoy-

— Não, você deve achar que eu tenho cara de idiota né? Sabe com quantas mulheres eu realmente consegui ter um relacionamento serio? Desde daquela noite? Sabe Granger?

— Malfoy-

— Nenhuma Hermione, nenhuma. E quando eu finalmente te encontro fico sabendo que você ta saindo com alguém da minha empresa, depois com o pai de um amigo da sua filha e ainda por cima.

— Malfoy! – Gritou sorrindo.

E me calei mantendo o olhar fixo ainda a minha frente, mesmo considerando o fato de que eu se quer tirara o carro do lugar.

— O que é? – Disse seco.

Ela mordeu o lábio inferior antes de responder com orgulho.

— O pai do Ricardo e do Elias é gay, eu sou madrinha do filho do irmão dele. O irmão dele trabalha na sua empresa, e foi ele quem me pediu pra fazer seu ‘presente de aniversário’.

Eu permaneci em silêncio, estático, ainda tentando processar a serie de informações. Aghata aproveitou a deixa e voltou a falar se apoiando nos bancos da frente.

— Viu mãe, e eu falei pras meninas que ele é marinheiro e elas ficaram tudo com cara de tacho, por que agora – Ela começou a pular de alegria – Elas vão ter uma concorrente no dia da profissão.

Hermione começou a rir, não sei se era da minha cara ou do comentário de Aghata, eu voltei a desligar o carro e virei o corpo para trás ignorando a sua existência.

— Então mocinha o que vamos fazer hoje?

— Tomar sorvete - Disse mordendo o lábio inferior – Depois vou te mostrar o museu, o meu quarto, vamos no cinema, no seu trabalho, no da mamãe, ai vamos tomar sorvete de novo, fazer compras-

— Ei, ei, ei, vai com calma ai, ninguém vai me perturbar no trabalho não. – Hermione cruzou os braços.

Nós a ignoramos.

— Sorvete de novo? – Franzi o cenho – Já não fizemos isso ontem?

— É – Ela deu de ombros e começou a sussurrar, mesmo sabendo que Hermione escutaria de qualquer maneira. – Mas mamãe não deixa tomar sorvete toda hora, então temos que aproveitar enquanto ela não está no comando.

— Isso é verdade. – Sussurrei de volta.

Hermione pigarreou.

— Certo e por onde começamos?

— Deixamos a mamãe no trabalho dela depois a aventura começa – Ela voltou a bater palmas animada.

Eu liguei o carro e Hermione se manifestou incrédula.

— Não vão mesmo me dizer aonde vocês dois vão?

— Você ouviu – Disse sorridente – “Vamos deixar mamãe no trabalho primeiro, depois a aventura começa”.

Aghata riu no banco de trás e Hermione cruzou os braços bufando.

— Eu não acredito nisso - Resmungou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!