Esquizo escrita por Yori Sora


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Leiam minha nova fic: http://fanfiction.com.br/historia/476329/Kuro_Tenshi_-_Uchiha_Clan/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452744/chapter/18

Era toda a história de Hyuuga Hinata. A menina solitária e introvertida do curto mangá, que de noite ouvia uma voz a chamando dentro da sua cabeça. "Hinata... Hinata...", Naruto se entreteve com o mangá, observando as situações cotidianas da personagem, como a voz a mandando pegar um copo d'água na cozinha e depois jogar no chão ou senão os aliens mandariam um sinal para destruí-la. Ela ficava com medo e ninguém entendia, achavam que era coisa de uma criança extremamente imaginativa. Até que o caso ficou grave e a voz a mandava... matar.

Depois disso, uma folha em branco. Naruto avançou a folha e viu algo escrito, era: "o que você acha, Naruto-kun?". Naruto engoliu em seco, não sabendo o que pensar. Foram quinze páginas com a infância de Hinata, Naruto quase suou frio. Ele decidiu não ser covarde, aquele provavelmente era um dos terríveis, oh, terríveis, testes de Hinata. Ele decidiu ir até o seu notebook e ver se encontrava quem queria na vasta Internet.

Indo para página inicial do Google, ele entra no Facebook, encontrando quem queria online. Ele quase sorriu.

"Hinata", ele digitou.

"Olá, Naruto-kun! ^^", ela respondeu rapidamente.

"Eu li o seu mangá", ele disse. "Os desenhos eram bem feitos, mas não era sobre isso que eu queria falar".

"Então sobre o que quer falar?"

"Eu sinto isso, Hinata... sei que vc sente a mesma coisa. Sei a razão de você ter me mostrado esse mangá, ou melhor, name. Se quiser, falamos sobre isso amanhã depois da escola, o que acha?", Naruto digitou.

"Se vc pede, farei como desejar, Naruto-kun. =P", ela respondeu.

Naruto suspirou fundo. Ele percebeu que Hinata faria ainda mais parte de sua pacata vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?