Esquizo escrita por Yori Sora


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado por recomendar a minha fic, Walker Sophia. Agradeço mesmo. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452744/chapter/19

"No Inferno foi ensinado que o fio da teia de aranha era o caminho da salvação, mas os rumores diziam que isso era pura mentira"– Idola no Circus, Kagamine Rin.

Bem, Hinata estava se tornando óbvia? Naruto pensava nisso enquanto ia para a escola, numa manhã de sexta-feira. Ele caminhava em passos lentos, apenas aproveitando o momento, apto a encarar a bela louca novamente. Ele a entendeu completamente com aquele name de mangá, ela entendeu a sua maior vontade e por isso sorriu, naquele momento ele podia jurar que não sorriu, mas sorriu. Ele estava com um pouco de sono, mas isso não importava muito, né? Já estava chegando próximo da escola, há alguns vários metros de distância, quando sente algo o puxando.

O puxando pelo o braço.

Ele olha para trás e nota uma pessoa, era a pessoa que o puxava, ele viu logo seus olhos esverdeados e desviou o olhar. Ele não gostava nem conseguia olhar nos olhos de uma pessoa, só de seus pais ou Hinata - pois os olhos de Hinata eram encantadores -, então por isso ele desviou os olhos. Não queria enxergar a alma (pois os olhos são a janela da alma) de Haruno Sakura. Sim, Haruno Sakura. Ela estava ali, de pé, o olhando rigidamente, como se o avaliasse.

– Naruto, o que é isso em seus braços? - a rosada perguntou, Naruto percebeu que se tratava do caderno de Hinata.

– Não é nada - Naruto respondeu simplesmente.

– Sabe, eu só vim te dar um aviso, já nos conhecemos há muito tempo, nossas famílias são amigas. Você é como se fosse um primo pra mim ou algo assim - Sakura dizia. Naruto queria encerrar logo aquela conversa, ele sentia um profundo incômodo quando tinha que conversar. Ele queria que ela fosse embora.

– O que é? - ele perguntou, olhando para o lado.

– Fique longe daquela garota, a Hyuuga - Sakura disse. - Eu pesquisei um pouco e descobri sobre o caso Isnopsia, semelhante ao Calalini. A Hyuuga tem Esquizofrenia severa, ela apenas está segurando, logo poderá ser um perigo para todos nós.

Naruto olhou para ela por alguns instantes, o bastante para o mesmo poder sorrir, seus lábios fazendo uma curvatura maliciosa e odiosa para qualquer pessoa com o mínimo de altruísmo.

– Então está falando com a pessoa errada, pois eu também sou um perigo para todos vocês - ele disse, se livrando das mãos de Sakura. E começou a andar, deixando uma garota com o olhar severo para trás.

"Apenas tome cuidado, idiota", ela, Sakura, pensou.

Ele notou que Sakura logo o seguiria, ela tinha que ir para a escola também, mas mesmo assim continuou a andar, ignorando esse fato. Ao notar que ia chegar perto da escola, ele nota uma voz no meio da multidão, mas uma voz melodiosa e cheia de um charme peculiar. A voz chamava o seu nome, chamava a ele.

– Naruto-kun! - essa era a voz. Era Hinata se aproximando. - Vamos entrar juntos de novo? - ela perguntava, enquanto se aproximava, com um sorriso nos lábios.

Naruto suspirou.

– Claro - ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?