Esquizo escrita por Yori Sora


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452744/chapter/16

"Enquanto pesquisava em quadrinhos emprestados, de tempos em tempos encontrava antologias passadas. Era eu que gargalhava alto como um idiota com coisas como:

– Almeje o mundo!"– Shiawase Neiro, Orange Range.

E um novo dia começava. Um mês havia se passado desde que Hinata confessara seu amor para o loiro, mas nada após isso aconteceu, nada exceto uma coisa: Hinata começou a persegui-lo. No geral, ele acordava cedo, se levantava com sono olhando para o teto e ia tomar um banho de água quente - no banho, ele tinha milhares de reflexões e racionalizações sobre a natureza humana, ódio e amor. - Após o banho, ele ia para o quarto vestir seu uniforme e saía de casa para ir à escola. Ele caminhava com a brisa da manhã tocando suavemente sua face, o que era um tanto agradável.

E era assim até ele chegar na frente da escola, com todos do lado de fora conversando, interagindo. E, sempre, alguém tapava os seus olhos, causando-lhe escuridão total:

– Naruto-kun, te dou um doce se você adivinhar de quem é essa voz - ela sussurrava em seu ouvido.

– Ah, Hinata, eu já sei que é você, se passou um mês e você ainda está nessa brincadeira - Naruto disse. Hinata tirou os mãos dos olhos de Naruto, olhando para ele sorridente.

Naruto bufou. "Como ela pode ser tão animada?", ele pensou.

– Bem, vamos, as aulas já estão para começar! - Hinata exclamou, começando a andar.

Enquanto caminhavam, Naruto pensava sobre como foram os seus dias desde aquele incidente na chuva: ele passava a manhã na escola e o horário de recreação no terraço com Hinata conversando sobre músicas. Nunca tocou no passado dela, que com certeza foi doloroso. Eram conversas banais. Depois ele tinha mais algumas horas de aula e ia para casa, seguindo parte do caminho com Hinata e em casa passava o resto do dia conversando com a mesma por web cam. Em outras palavras: a vida dele se resumiu a conviver com a bela louca.

Naruto sabia que ela era louca, oh, como sabia! Ela era desregulada e genial, a aluna exemplar que sempre entregava tudo na hora certa, ela também era bela e fatal. Ou seja, a louca ideal, a única amiga ideal. Naruto refletia sobre tudo isso na sala de aula, era aula de História do professor Kakashi, um homem que curiosamente usava uma máscara que ocultava sua face e era possuidor de arrepiados cabelos grisalhos. Hinata sentava-se algumas carteiras à frente de Naruto e, logo após Kakashi terminar de passar os exercícios, a mesma já se levantou da carteira, levando seu caderno.

"Que rápida!", Naruto pensou.

– Terminei, sensei - Hinata disse docemente, Kakashi deve ter sorrido por detrás da máscara.

– Você é mesmo muito rápida, Hyuuga - Kakashi falou, começando a olhar a lição. - E está tudo certo! Uzumaki, deveria aprender um pouco com sua amiga - Kakashi brincou. Naruto fechou a cara quando a classe toda riu.

– Bem, sensei, posso voltar ao meu lugar? - Hinata perguntou, Kakashi assentiu com a cabeça.

Entretanto, a jovem e bela louca estava sendo engenhosa, pois ela foi algumas carteiras mais atrás, chegando até a mesa de Naruto. Naruto olhou para ela sem entender e viu que ela deixou em sua mesa um caderno branco, sem nada escrito.

– Não leia até chegar em casa - Hinata disse e depois começou a caminhar até sua própria carteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquizo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.