Esquizo escrita por Yori Sora


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ah, quase me esqueci! Gostaria de agradecer à Gihien por ter recomendado a minha fic. xD

Bem, vamos à leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452744/chapter/15

"E se você for ao Céu, eu estarei aqui esperando, você teve o que merecia?"– Dead!, My Chemical Romance.

Então era isso... ela disse que o amava. A bela louca, foi isso que ela disse. Os dois pares de olhos continuavam a se encarar, Naruto se viu perdido em uma imensidão perolada, um mar claro. Hinata se afastou um pouco, ficando alguns centímetros e mais centímetros distante, até sair da cama do loiro. Ele apenas estava perplexo, o jovem Naruto, pois percebeu a irrelevância e o sentido de todas as coisas: tudo era ilusão, tudo era Maya, todos somos ilusões ególatras de nós mesmos, universos buscando individualidades. Os thelemitas estavam certos, afinal. Mas e então, o Universo de Hinata e Naruto eram tão diferentes assim? Ou eram o mesmo?

Seriam eles almas pré-destinadas e seguirem um rumo, completamente juntos?

Hinata sorriu para o loiro, aquele sorriso meigo e encantador.

– Pense nas coisas que te disse com carinho, por favor - ela pediu. Naruto continuou a olhá-la, sem saber o que dizer.

– O que eu deveria fazer? - ele perguntou.

– Bem... faze o que tu queres e nenhum outro dirá "não" - Hinata disse.

– Aleister Crowley? Nossa, que surpresa, gostamos das mesmas frases thelemitas - Naruto disse.

– É, os ocidentais supersticiosos confundem Thelema com Satanismo. Mas enfim... mesmo que não nos casemos, quero estar perto de você durante toda a minha vida, lembre-se disso - e após dizer isso, Hinata deu uma piscadela. Ela começou a caminhar até a porta.

– Hinata - ele a chamou, antes que ela saísse pela a porta, já aberta. Ela se virou para o loiro.

– Prometo que pensarei a respeito. Pensarei seriamente - Naruto disse de forma calma e reflexiva, mais para si mesmo do que para a garota.

O coração do loiro saltou, pois Hinata lançou um sorriso tão encantador e feliz, que até o mais bestial dos homens se encantaria e não a atacaria de forma alguma. Os olhos de Hinata estavam com um brilho bem peculiar, um brilho de absoluta satisfação, como se a melhor notícia do mundo lhe fosse dada. Naruto a viu correr até ele, até sua cama, e se ajoelhar em sua frente, ficando com a face levemente acima da do loiro. E então uma utopia aconteceu, Naruto sentiu os lábios de Hinata, quentes, tocarem os seus, Naruto arregalou os olhos, sentindo o choque labial. Ele notou que ela abria os lábios e ele acompanhou o gesto, penetrando a língua na boca dela para que unisse à língua dela.

Os dois iniciaram uma dança cheia de paixão, mas um pouco de carinho e ternura, Hinata depositava a sua mão sobre o tórax de Naruto e aprofundava o beijo. Ficaram assim por um longo tempo, até faltar o ar para ambos. Hinata se afastou, mantendo um sorriso nos lábios.

– Isso é para agradecer por aquele dia na chuva - ela disse, sorrindo. - E para mostrar o quanto te amo, claro.

– M-mas... - Naruto tentava dizer algo, abobado.

– Bem, agora vou indo. Terá mais beijos assim se casar comigo um dia - ela disse, com um sorriso brincalhão e soltou uma piscadela. - Melhoras, Naruto-kun.

E a última coisa surpreendente que ele viu naquele dia foi Hinata atravessar aquela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. xD