Esquizo escrita por Yori Sora


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452744/chapter/12

Naruto já estava no carro de Jiraiya, sentado na parte de trás. Algo não se encaixava, não era anti-profissional Jiraiya falar tão abertamente sobre o caso de Hinata? Ele confiava tanto assim no loiro? Ele pensava nessas questões com força, mas decidiu e percebeu que seria inútil, que ele era um péssimo detetive, bem diferente de personagens com L Lawliet, Yagami Raito e Oreki Houtarou... ele não era genial e não conseguia entender a mente de ninguém que não fosse ele. Então ele apenas deixou essas questões de lado, olhando a chuva que caía fortemente do céu através do vidro do carro.

– Isso é um progresso, Naruto - Jiraiya disse, enquanto dirigia.

– Por que diz isso? - Naruto perguntou.

– Você se lembra da sua primeira consulta, como você estava? - Jiriaiya disse novamente. O loiro soltou uma breve risadinha, seus lábios se curvando nostalgicamente.

– Eu cheguei falando que ninguém prestava e que queria matar todo o mundo - ele disse, um pouco envergonhado.

– Sim, e agora você está se movendo por uma pessoa. Isso é um ótimo sinal da sua melhora, antigamente o seu caso era preocupante - Jiraiya explicava, ainda prestando atenção na direção do carro.

O coração do loiro batia mais rápido quando ele pensava que se aproximava da casa dos Hyuuga, ela tinha que estar lá, aquela era sua última aposta. Pelo que ele soube, não era tão longe do parque. Ele suspirou, colocando a mão nas têmporas, estaria ele tão encantado pelo o brilho de loucura e inocência de Hinata? A sua delicadeza o encantou? Ele não queria ajudar ninguém, não queria desejar ninguém. Então o que ele sentia em relação à estranha Hinata?

– Quando uma pessoa é diagnosticada com Transtorno de Personalidade Esquizoide, normalmente os profissionais dopam a pessoa de remédio, isso porque, como você sabe, o esquizoide pode ser perigoso e quase nenhum profissional quer ter o risco - Jiraiya falava. - Mas você é muito inteligente e sei que não vai apresentar riscos para os outros, confio em você e sei inclusive que você vai saber lidar com Hinata.

Naruto se sentiu lisonjeado.

– Muito obrigado, doutor. Farei o possível - Naruto disse.

– Chegamos! - Jiraiya falou e Naruto percebeu que estavam próximos a uma enorme casa, por isso ele arregalou os olhos. Jiraiya saiu do carro com um guarda-chuva e foi até a parte de trás, abrindo a porta para o loiro, que saiu também do carro. Ele ofereceu o guarda-chuva para o loiro e os dois ficaram debaixo dele juntos.

Começaram a caminhar, até chegarem cada vez mais próximos da maior casa dentre as da rua e o coração de Naruto descompassava, pois ele percebeu que havia uma pessoa perto do portão, encostada, sendo molhada pela a chuva. Naruto soube no seu íntimo quem era quando ficou a poucos metros de distância dela.

– Eu cheguei, Hinata - Naruto disse para a menina que estava de cabeça baixa, seu cabelo azulado cruelmente molhado, assim como suas roupas. Ela levantou a cabeça lentamente, com um sorriso malicioso nos lábios.

– Eu sabia que você me encontraria, Naruto-kun! - ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?