Esquizo escrita por Yori Sora


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Embora tenha tido poucos reviews anteriormente, voltei a postar porque não pretendo abandonar essa fic e tbm para agradecer ao Kira Hyuuga por ter recomendado essa humilde fic. xD

Bem, vamos ao capítulo. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452744/chapter/11

"Um mundo que te manda um carretel de sonhos dizimados, sua miséria e ódio matarão todos nós"– Welcome to the Black Parade, My Chemical Romance.

Sem dúvidas, não havia engano, aquele era o doutor Jiraiya! Ele era um homem com cerca de cinquenta anos com uma pele bem bronzeada, longos cabelos grisalhos e olhos negros, seus traços eram envelhecidos, mas surpreendentemente robustos, ele era um homem forte, vestindo uma camisa bem apertada e negra e uma bermuda jeans branca. Jiraiya tinha a fama de ser bem mulherengo, o maior de toda a Konoha, mas Naruto sabia que ele era uma boa e confiável pessoa. Jiraiya era também muito inteligente, vendo que Naruto não era um simples recluso (o que é muito comum no Japão), mas sim uma pessoa com uma patologia que causa isolamento.

Hinata observava o mesmo homem, tão surpresa quanto Naruto, e notou que o mesmo estava acompanhado de uma mulher muito bonita, de pele clara e grandes olhos castanhos-mel, assim como um cabelo loiro em rabo de cavalo. O nome dela era Senju Tsunade, psiquiatra do loiro, o que se destacava nela era seus enormes seios, gigantescos mesmo. Apesar de parecer tão jovem, Tsunade tinha a mesma idade que Jiraiya. Naruto fechou os olhos, com a ilusão de respirar melhor assim. Ele notou que Hinata apertava forte a sua mão.

– Oi, o que fazem aqui? - Jiraiya perguntou, já bem próximo, com um sorriso simpático nos lábios. Naruto abriu os olhos.

– Ah, bom dia, Jiraiya-san. Eu e meu namorado só estamos nos divertindo! - Hinata disse, formalmente demais, fria demais. Jiraiya ergueu uma sobrancelha, mas depois sorriu de novo.

– Ah, entendo, então os meus dois pacientes estão saindo!? - ele praticamente gritou isso, estava um tanto animado, eufórico. Naruto abriu os olhos para contemplar isso.

– Pois é, Jiraiya-san - Naruto disse, também calmamente e friamente.

– Naruto-kun, você nunca disse que o Jiraiya-san também era seu terapeuta - Hinata disse, um tanto repreensiva. Naruto olhou para o lado.

– Ora, não tinha como eu saber que ele também era seu terapeuta! - ele exclama, um pouco irritado. E só então ele nota Tsunade, um pouco atrás de Jiraiya. - Ah, b-bom dia, Tsunade-san! - era realmente difícil para ele se comunicar.

– Bom dia, Naruto! - ela disse com um sorriso, se aproximando. - E então, como está se sentindo com a medicação? - ela perguntou.

– Bem - Naruto respondeu, sorridente (mesmo achando incômodo sorrir).

– Hum... você deve ser a Hyuuga-san. Gostaria de poder entrevistá-la - Tsunade disse, com um sorriso interessado nos lábios. Hinata ficou com um olhar zangado, havia uma pontada de desgraça humana ali, ela apertou a mão do loiro tão forte, que pareceu querer fazê-la em pedaços.

– Ah, Hinata, essa é Senju Tsunade, minha psiquiatra - Naruto falou. Hinata, de fato e sem nenhuma dúvida, pareceu não ouvir. Ela apenas se virou para Naruto, sorrindo.

– Vamos para outro brinquedo, Naruto-kun? - foi o que ela disse, Naruto notou que obviamente ela estava querendo fugir da situação.

– Bem, temos que falar com eles, e... - Naruto dizia, Hinata praticamente se afastou abruptamente do loiro, soltando a sua mão, e saiu correndo na direção oposta do parque, indo para a saída. Naruto não entendeu absolutamente nada, havia apenas dúvida naquela alma e naquela mente.

– H-HINATA!!! - ele gritou, mas ela não parou, não recuou. Naruto, então, sente uma mão em seu ombro, ele se virou para a direção de tal e vislumbrou Jiraiya o tocando ali.

– Jiraiya-san? - Naruto perguntou.

– Naruto, precisamos conversar - Jiraiya diz, com um semblante sério.

– Bem, então acho que já vou indo, o que vocês terão será uma conversa de homem pra homem. E Hinata não é minha paciente, então nem tenho o que dizer - Tsunade disse, Naruto então percebeu algo óbvio: Hinata seria o assunto.

Jiraiya começa a andar, fazendo um sinal para o loiro o seguir, o que ele fez. Começaram a andar por aquele parque, Naruto deveria imaginar o que Jiraiya falaria, mas não imaginou, apenas o seguiu. Seria terrível imaginar naquele momento. Algumas das várias pessoas no local pararam ao ver Hinata correr desesperadamente, mas estas logo voltaram aos seus afazeres de lazer. Naruto e Jiraiya chegaram até a porta de uma casa dos espelhos, entrando ali. Tudo bem, Jiraiya era confiável, no final das contas.

Os dois, lá dentro, iniciariam uma conversa. Jiraiya estava de frente a Naruto, o observando pesarosamente. Naruto engoliu em seco, mas eles estavam longe demais para alguém ouvir algo, poderiam conversar tranquilamente.

– Você já ouviu falar em Isnopsia, Naruto? - Jiraiya perguntou. Naruto arregalou os olhos. - Pelo o visto parece que sim. E em Calalini, já ouviu falar? - apesar da seriedade, Jiraiya era agradável.

– Sim, o caso Calalini é um dos mais severos casos de Esquizofrenia infantil - Naruto disse, um pouco desconfortável.

– Exato, a garota desse caso era atormentada por seres imaginários que vinham dessa ilha imaginária - ele disse. - O caso Isnopsia é algo parecido, Hyuuga Hinata é a vítima dessa história.

– Como assim?

Jiraiya suspirou profundamente.

– Eu sempre fui amigo da família Hyuuga e aos sete anos Hinata começou a apresentar traços de Esquizofrenia. Iniciei o tratamento, mas o caso foi só piorando, ela começou a ser atormentada por seres desse mundo imaginário. O caso ficou tão severo, que Hinata chegou a ser internada por vários anos. Eu sempre acompanhei o caso, ela era muito inteligente, então como testes eu lhe passava matérias escolares e ela tirava ótimas notas, mas mesmo assim era atormentada por esse mundo - foi o que Jiraiya disse.

– Entendo... - Naruto respondeu, um tanto chocado.

– O caso Isnopsia chegou a ser comparado com o caso Calalini. Recentemente, o quadro de Hinata se estabilizou e ela foi liberada para estudar com acompanhamento psiquiátrico do Orochimaru, um amigo meu, mas ela pode surtar a qualquer momento - Jiraiya disse.

– Não importa, afinal, isso é só por um dia - Naruto falou, Jiraiya apenas ficou surpreso em demasia.

– Como assim? - ele perguntou

– Hinata me pediu pra eu ser o namorado dela por um dia e eu aceitei. É só isso e por isso estamos tendo esse encontro - Naruto disse, friamente. - E como namorado dela, ao menos hoje, eu devo ir.

– Ir para aonde? - Jiraiya perguntou.

– Ir atrás dela, ela pode estar em qualquer lugar, mas eu já imagino qual - Naruto disse. - Jiraiya-san, pode me levar até a casa dos Hyuuga?

– Naruto, você é esquizoide. Eu entendo que você não gosta de estar com as pessoas, mas então por que fez e faz isso tudo por alguém? - Jiraiya perguntou.

– Porque eu prometi que estaria com Hinata hoje e eu nunca volto atrás na minha palavra - Naruto respondeu, convicto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse saiu curtinho, mas deixem reviews. xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquizo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.