Esquizo escrita por Yori Sora


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452744/chapter/10

"A desgraça dos outros nós simplesmente ignoramos" – Musunde Hiraite Rasetsu to Mukuro, Hatsune Miku.

Naruto olhou para ela sem expressão, da forma mais vaga que conseguia. Hinata abriu um sorriso, ele sabia que ela era capaz de enxergar através daquela máscara de indiferença, afinal, só ela o entendia no mundo ou ao menos ela foi a primeira pessoa que o entendeu. Que seja, no fundo ambas as coisas não eram tão relevantes assim, ou eram? O sorriso de Hinata era meigo, absolutamente doce, o que fazia Naruto se questionar se ela realmente era desse mundo ou se era uma ótima atriz. Ele decidiu que faria um certo esforço, justamente por aquele dia ser importante para Hinata, então lhe estendeu a mão. Hinata o olhou curiosa, ela estava muito bonita, mas um tanto "rebelde" no visual: com uma calça jeans negra, um All Star negro e uma camisa do anime e mangá Bakuman (N/A: não confundir com Bakugan. Bakuman é dos mesmos autores de Death Note e futuramente escreverei uma fic sobre). A camisa tinha uma imagem bem normal do Takagi Akito e Mashiro Moritaka, dois personagens principais da série.

Ela não imaginava que Bakuman era um dos mangás e animes favoritos do loiro.

– O-o que está fazendo, Naruto-kun? - ela perguntou, surpresa. Naruto apenas fez uma careta desconfortável, olhando para o lado.

– Apenas pegue a minha mão - ele disse, se recompondo, com uma voz desmotivada. - Seremos n-namorados por um dia, não?

Hinata sorriu abertamente e largamente, pegando a mão do loiro e se levantando do banco.

– Gosta de Bakuman? - ela perguntou. - Conheci esses dias, sempre adorei Shounen.

– Não gosto tanto de Shounen, mas acompanho a Shounen Jump. E adoro Bakuman - Naruto disse, eles começaram a andar. Pelo o visto, era um fato inegável que eles gostavam das mesmas coisas.

– Prefere Bakuman ou Death Note? - ela perguntou.

– Depende. Se eu fosse escolher o melhor do Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, escolheria Death Note, mas se fosse escolher o que me identifico mais, escolheria Bakuman - Naruto diz.

– Ouvi falar que o Tsugumi-san e Takeshi-san lançarão um novo trabalho. A propósito, para onde estamos indo? - ela perguntou. A mão de Hinata era tão pequena e delicada, será que Hinata era toda assim ao toque? Naruto repreendeu esse pensamento, ele não teria como descobrir, afinal.

– Não faço ideia - ele riu sem graça. Era um fato raro ele fazer isso, já que achava incômodo sorrir ou rir.

– Que tal irmos no parque? Queria muito ir lá com você! - Hinata disse, animada.

– Ok - foi somente isso que Naruto respondeu.

– Qual é o seu mangá favorito, Naruto-kun? O meu é Code Geass: Nightmare of Nunnally - Hinata disse, com um sorriso no rosto. Ela jamais confessaria, mas estava adorando aquilo, embora estivesse um pouco tensa.

– O meu é Code Geass: Lelouch of the Rebellion - ele respondeu. - Simplesmente adoro o Lelouch.

– Eu acho que o Lelouch poderia ter sido mais prático, sabe? Tipo ter usado o Geass pra manipular o Clovis e assim chegar até o imperador Charles - ela falou. Naruto tomou um susto, a olhando assustada.

– Também acho isso! - ele disse, surpreso. Hinata soltou uma risadinha, eles haviam parado de caminhar, mas logo retornaram.

– Desculpe, deve ser incômodo pra você ser tocado por outra pessoa, né? Pelo menos dessa forma - ela disse, um pouco arrependida, pensando em soltar a mão do loiro.

– Tudo bem se for você - ele deixou escapar, mas logo tapa a boca com uma das mãos restantes, ficando com os olhos arregalados. Hinata sorriu abertamente mais uma vez e eles voltaram a andar.

– A-assim eu fico um pouco sem graça, Naruto-kun - ela diz, levemente corada, mas ainda com um sorriso nos lábios.

– B-bem, o que quis dizer é... q-que também te acho a pessoa mais interessante da Terra - Naruto disse e Hinata apertou a sua mão. Ela estava tremendo. - Disse algo errado? - ele perguntou, preocupado.

– N-não, é que eu só estou um pouco surpresa - ela disse, mas em nenhum momento pararam de caminhar. - A propósito, gosto de Bakuman porque me inspira a ser uma mangaká.

– Você quer ser uma mangaká? Eu também, mas não sei desenhar - Naruto respondeu, um tanto surpreso.

– Quer dizer que você é que nem o Takagi e eu que nem o Mashiro? - Hinata falou, com um tom divertido na voz.

– Talvez. Você sabe desenhar?

– Sei um pouco, mas ainda preciso de mais técnica. Que tal se um dia fizermos mangás?

– Hum... Shounen?

– Sim! É um sonho meu ser publicada na Shounen Jump - ela estava animada enquanto dizia isso.

Naruto notou que Hinata era sempre cheia de sonhos, como ele, que sempre pensava demais. Por algum momento, ele não odiou mais aquele encontro, ele percebeu uma verdade profunda: estava gostando de ficar perto de Hinata, se ele fosse um pouco mais romântico, acharia que ela era sua alma gêmea, mas ele não gostava tanto da ideia de ter uma. Hinata foi a primeira pessoa que penetrou em sua mente, depois de seu psicólogo, mas só ela o fez da maneira mais agradável, só ela gostava das mesmas coisas que ele e o entendia em coisas absolutas. Até o mesmo sonhos eles tinham, por Deus!

Não demorou muito e eles chegaram num pequeno portão de madeira aberto e lá, adentrando o portão, havia uma surpresa: um parque de diversões! Atravessando o portão, havia um homem cobrando por tickets, Naruto percebeu que deveria gastar o dinheiro que havia economizado, mesmo que Hinata fosse rica, ele deveria ser um cavalheiro para ser o namorado ideal. O homem olhou um pouco surpreso, ele sabia quem era Hyuuga Hinata, mas decidiu não falar nada.

– Me vê dois tickets, senhor - Naruto disse. O homem voltou a si, pois estava distraído, e entregou dois bilhetes vermelhos. Naruto soltou temporariamente a mão de Hinata para pegar o dinheiro.

– N-não precisa, Naruto-kun, eu posso pagar - Hinata disse.

– Eu não estaria sendo um cara legal se permitisse isso - Naruto disse.

E então ele pagou e ambos entraram. Hinata estava maravilhada com o lugar, que surpreendentemente era grande e cheio de brinquedos, ela imaginou que seria divertido ficar lá. E realmente foi, é necessário dizer que ambos se divertiram bastante, foi fantástico especialmente para Hinata, eles foram em vários brinquedos, haviam muitas pessoas no lugar, mas não era ruim. O encontro foi tão perfeito, que Naruto conseguiu inclusive uma tartaruga de pelúcia para Hinata, que ela chamou de Ton-chan, em homenagem a tartaruga do mangá K-ON!. Hinata estava muito risonha, segurando o braço do loiro, aquele foi definitivamente o melhor dia da vida dela.

Ambos, então, ouvem algo. Normal, eles não eram surdos, mas o que ouviram foi um tanto... surpreendente.

– Ei, Naruto, Hinata! - a voz gritava. Naruto olhou para a frente mais atentamente e seu coração deu um pulo, era seu psicólogo! Hinata ficou da mesma forma.

– Jiraiya-san!? - Naruto e Hinata falaram ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquizo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.