Ironias do destino escrita por roxy winchester


Capítulo 9
Eu? Ciúmes? Conta outra


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!!!!Eai tudo bem? Desculpem pela demora... mas aqui esta outra cap pra vcs!!!! Estava com uma tremenda vontade de postar... então resolvi aproveitar o feriadão!!!!Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452590/chapter/9

Sexta-feira finalmente. Estava ansiosa por hoje, a noite iria para casa do meu pai e só voltaria segunda de manha antes das aulas começarem. Acho que foi a primeira vez em muito tempo que acordei praticamente sorrindo. Falaria com Marie e Megan hoje, queria que elas fossem comigo, sabe um final de semana apenas de garotas.

Me levantei da cama extremamente animada. Segui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, tomando banho logo em seguida. Não demorei... pelo menos não muito e logo já estava pronta. Assim que retornei ao quarto coloquei a mão na boca para segurar o riso. Megan dormia de boca aberta e com um de seus braços fora da cama, assim como a perna esquerda, exatamente do mesmo jeito que ela estava no nosso primeiro dia aqui no campus. Sem pensar muito gritei.

–MEGAN -ela caiu da cama e levantou a cabeça olhando de um lado pro outro assustada.

–O que? O que? -assim que ela conseguiu se organizar me olhou furiosa, já que eu estava no chão com a mão na barriga de tanto rir -Puta merda Carrie -acho que se desse para matar com um olhar provavelmente eu já estaria morta -, eu vou te matar -Megan correu em minha direção, levantei em um sobressalto e corri porta a fora.

Parei somente quando estava do lado de fora da ala feminina, achei que Megan pararia assim que eu saísse do quarto, mas quando olhei pra trás lá estava ela. Vindo com tudo atrás de mim, puta que pariu, não precisei pensar para voltar a correr, ainda estava rindo e muito. As pessoas no campus olhavam pra gente de forma curiosa.

–CARRIE EU VOU TE MATAR, SUA VADIA -olhei pra trás por um momento e acelerei mais ainda a corrida, deixando minha amiga pra trás, sempre fui mais rápida que ela.

Certamente não havia sido uma boa ideia olhar pra trás, antes mesmo que eu virasse pra frente meu corpo se chocou contra alguém, o impacto havia sido forte e mesmo assim somente eu havia caído. Olhei pra cima, para xingar a tal pessoa, meus olhos encontraram os de Dean, ele sorriu e eu apenas retribui, estendeu a mão para me ajudar a levantar e eu aceitei.

–Você costuma esbarrar muito nas pessoas ou isso só acontece comigo mesmo? - Perguntou-me, corei um pouco constrangida.

–Na verdade, no primeiro dia esbarrei com Marie -ele sorriu. Já fazia uns dias desde da última vez em que havíamos nos falado. Senti falta disso, senti falta dele. Não pude dizer mais nada, já que meu corpo foi jogado fortemente no chão, e uma Megan vitoriosa sorria em cima de mim.

–Olhos azuis sempre foi o seu ponto fraco Carrie -ela ainda sorria e eu bufei, assim que notei que ela estava distraída troquei as posições me deixando em cima dela.

–O seu também -olhei para onde Megan havia se distraído e vi Matt, sorri pra ele que retribuiu, me aproximei do rosto da minha amiga e sussurrei em seu ouvido -,sabe Megan você deveria ter ido se trocar antes de vir atrás de mim -ela olhou para si mesmo e arregalou os olhos, corando logo em seguida, Megan me empurrou com tudo, me fazendo cair no chão e saiu bufando em direção ao nosso dormitório, e quanto a mim... bem eu tava rindo bikas, rolei no chão algumas vezes e cheguei a chorar um pouco, como eu ia saber que aquela bitch iria correr atrás de mim pelo campus apenas de lingerie? Assim que consegui me controlar limpei as lagrimas que escorreram pelo meu rosto.

–Então quer dizer que tem um fraco em relação aos olhos azuis -Dean falou sorrindo.

–Obrigado pela ajuda -falei ironicamente - e não é um fraco - afirmei -, é mais uma tara mesmo -ele soltou uma gargalhada extremamente gostosa que fazia a gente querer rir também -, além do que, não é só por olhos azuis.

–Não? -Perguntou estendendo a mão para me ajudar.

–Não, tenho uma tara por caras de olhos verdes também -sorri -, tipo o Henri -citei meu amigo, que com certeza entrava nessa -, ele é um gato - olhei para o rosto de Dean que não continha mais uma expressão divertida, ele soltou minha mão me fazendo cair de bunda no chão -porra Dean, qual é? - Reclamei, já que minha bunda tava doendo.

Ele não disse nada, apenas se virou e saiu, que merda foi aquela? O que eu havia dito para deixar ele desse jeito? Seja lá o que tiver sido minha bunda com toda certeza, não merecia sofrer por isso. Levantei bufando e segui em direção a minha aula. Que por alguma espécie de carma também era com ele, Dean já se encontrava no seu lugar quando cheguei, ele não olhou pra mim, suspirei frustrada e me sentei ao lado de Marie, que logo me mostrou seu largo sorriso.

Aproveitei a oportunidade e escrevi um bilhete para ela, esperei que nossa professora não estivesse olhando e coloquei em sua mesa. Nele estava escrito.

''Quer ir na minha casa hoje a noite? Vou ficar lá até segunda-feira e queria que você e Megan fossem também, podíamos ter a noite de garotas.''

Ela leu e abriu um sorriso na minha direção, pegou um pedaço de folha do seu caderno e escreveu, logo o papelzinho estava na minha mesa.

''Claro, eu disse que queria ir da próxima vez que você fosse ;) ... O que você tem? Me parece chateada com algo...''.

Logo respondi que era impressão dela e voltamos a prestar atenção na aula. Quer dizer Marie voltou a prestar atenção na aula, por que pra mim ficava difícil já que de cinco em cinco minutos Joy soltava um risinho. É ela também é da minha classe. Me virei para que ela visse minha irritação, e mordi a língua para segurar um palavrão, Joy não poderia ver minha expressão de irritação, já que continha os olhos fechados enquanto Dean sussurrava coisas em seu ouvido.

Irritada mais do que estava e com um provável olhar de assassina no rosto, Dean me viu e me lançou uma largo sorriso, como se a merda daquela situação fosse realmente engraçada. Me virei para frente e tentei sem sucesso prestar atenção nas aulas, não conseguindo e cada vez mais irritada pedi permissão para ir ao banheiro.

Saí assim que o professor me liberou, andei apressadamente para o banheiro e assim que cheguei ao mesmo me apoiei na pia fechando os olhos com força, mas que porra, por que eu to tão irritada? Não tenho ideia. Mas acho que nunca fiquei tão irritada na minha vida, nem mesmo quando descobri que James havia me traído.

Tentei manter minha respiração estável e quando consegui, abri os olhos, juntei minhas mãos em concha e a enchi de água, molhando meu rosto logo em seguida. Olhei meu reflexo mais uma vez e levei um enorme susto ao ver Joy me encarando, olhei para trás e a mesma sorriu. Andou calmamente em minha direção e parou a poucos centímetros de mim.

–O professor me pediu para vir atrás de você, esta bem? -Assenti.

–Estou, na verdade já estava voltando para classe.

–OK, então nos vemos lá novamente assenti -, ah e Carrie? -me chamou e eu fiz um gesto com a cabeça para que ela prosseguisse -se vir o Dean diz que estou na última cabine ok? Você entende né? De manha é ainda melhor.

Me retirei sem dizer nada, por que se eu ficasse mais um pouco batia naquela puta. Não retornei a classe, segui em direção aos dormitórios e entrei em meu quarto fechando a porta com força. Coloquei as mãos na cintura e logo me vi andando de um lado para o outro. Megan entrou logo depois. E se jogou na cama, mesmo assim não parei de andar.

–Desse jeito vai abrir uma cratera no chão Carrie -ignorei.

–Matando aula? - Perguntei, enfim parando de andar, encostei minhas costas na parede e deslizei até esta sentada no chão.

–Pois é, pelo visto você também -assenti -, então vai me contar o que aconteceu -pensei um pouco e sacudi a cabeça, na verdade não tinha motivo algum para eu esta daquele jeito.

–Eu contaria Megan, contaria mesmo... se soubesse.

–De novo com isso Carrie? Me conta o que aconteceu desde que vim me trocar.

–Não aconteceu muita coisa, Dean ficou com raiva de mim não tenho ideia do por que, depois ficou falando algumas coisas pra Joy na hora da aula e quando eu fui no banheiro, a mesma apareceu e praticamente me disse que eles iriam transar na última cabine -Megan estremeceu.

–Me lembre de nunca usar essa cabine.

–Megan -a reprendi.

–Qual é Carrie? -Minha amiga revirou os olhos -você só esta com ciúmes...

–Claro que não.

–Esta sim.

–Ciúmes? Eu? Nunca -afirmei.

–Quando você ira parar de ser teimosa? -Ela perguntou, mas era mais uma pergunta retórica mesmo - Esta tão na cara, esta com ciúmes do Dean, da possibilidade dele e da Joy estarem se pegando nesse exato momento. Você gosta dele -me acusou.

–Não. E não estou com ciúmes - retruquei novamente.

–Ah não? Esta com ciúmes da Joy então?

–O que? Não Megan.

–Então assuma que esta com ciúmes do Dean, por que é algo evidente -não disse nada, apenas revirei meus olhos.

–Por que esta matando aula? -Perguntei querendo mudar de assunto.

–Sei lá, tava chato -me joguei na cama ao seu lado e suspirei.

–Meg falei com a Marie hoje... e a chamei para ir pra casa comigo a noite,e que iriamos voltar só na segunda... queria que você fosse também...

–Claro Carrie, estou morrendo de saudades do tio Ben e bem adoro uma noite de garotas -sorriu de um modo sapeca -, a gente vai fazer a farra -sorri com a empolgação da minha amiga.

–Não exagera, como você bem sabe meu pai vai esta lá.

–Até parece que o tio Ben não passou por essa fase, se brincar ele foi pior do que a gente.

–Não sei não, Megan fomos presas -falei segurando o riso, ela apenas fez uma careta.

–Pois é, e eu que pensei que este fato não se repetiria -falou me olhando maliciosamente, revirei os olhos... nossa isso já estava virando um habito.

–Foi burrice minha invadir uma parque de diversão, eu sei... mas...

–Mas?

–Ainda não consigo me arrepender do que fiz -sorri -, foi simplesmente muito divertido.

–Deve ter sido -ela abriu um enorme sorriso -, e acho que sei o motivo que fez você se divertir ainda mais.

–O que? -Perguntei curiosa.

–Dean Miller -cantarolou minha amiga.

–Não enche Megan... -Ela me olhou de um jeito repressor e antes que eu pudesse me conter, falei -ta bom... confesso que foi bem mais divertido por causa do Dean -ela assentiu e olhou as horas em seu celular.

–Acho melhor irmos, não posso perder mais aulas ou se não... -ela passou o dedo indicador em seu pescoço como se estivesse se cortando com uma faca -estou morta -soltei uma leve gargalhada e ela se levantou da cama -, você vem? -Perguntou seguindo em direção a porta, balancei a cabeça negativamente.

–Vou ficar mais um pouco, nos vemos no refeitório? -Megan assentiu, e logo me encontrava novamente sozinha.

Me sentia exausta, mas graças a deus era sexta-feira. Fechei meus olhos e tentei dormir um pouco, já que não pretendia voltar para aula, pelo menos não agora de manha, quem sabe a tarde. Mesmo cansada não conseguia dormir, abri os olhos bufando e peguei um de meus livros para passar o tempo, agora lia a seleção. Já tava acabando ele e cara até agora é muito bom, recomendo.

As horas passavam e eu mal percebi que já estava no horário de almoço, só me toquei deste fato pois Megan havia me mandado uma mensagem dizendo que ela e Marie me esperariam no refeitório, mandei outra logo em seguida, confirmando que já estava indo. Saí calmamente do meu quarto ate por que não estava com pressa, não demorou para que eu estivesse no refeitório e como combinado as garotas me esperavam sentadas em uma das mesas do fundo.

–Eai? -Falei me sentando.

–Então ficou fazendo o que até agora? -Megan me perguntou.

–Lendo -falei somente.

–Será que podemos nos sentar com as senhoritas? -Escutei a voz de Henri atrás de mim e sorri assim que nossos olhos se encontraram.

–Para de palhaçada e senta aqui logo -falei apontando para meu lado, Matt que o acompanhava, cumprimentou a todos assim como Henri e se sentou ao lado de Megan.

–Não vai comer nada Carrie? -Meu amigo me perguntou.

–Vou -falei me acomodando na cadeira e fechando os olhos -, só quero que a fila diminua um pouco.

–Eai galera? -Escutei a voz de Dean, senti seu olhar sobre mim, mas me recusei a abrir o olhos, apenas suspirei cansadamente.

–Oi -Marie e Megan falaram juntas.

–Eai cara -falou Matt.

–Fala brother -murmurou Henri.

–Oi -respondi um pouco rude, não era para ter saído assim, estava disposta a pedir desculpas pela minha falta de educação, mas assim que abri os olhos me arrependi de ter o feito. Dean sentava a minha frente e sentada em seu colo se encontrava Joy, antes que eu pudesse dizer mais algumas coisa, Megan se pronunciou.

–A fila diminuiu Carrie -não falei nada, por algum motivo não conseguia desviar o olhar do casal a minha frente, Dean retribuía meu olhar e parecia se divertir com a raiva que era evidente em minha expressão, bufei e em troca recebi um beliscão, olhei para a pessoa que havia feito tal ato e Megan me olhava com um sorriso de canto -, ouviu o que eu disse?

–Não estou com fome -falei , queria sair dali, mas não queria ir sozinha, me inclinei para meu lado esquerdo e sussurrei no ouvido de Henri -, quer sair daqui?

–Com certeza -ele se levantou e ofereceu a mão para mim que prontamente aceitei, antes de sair meus olhos se focaram em Dean e nele havia uma expressão de fúria que eu jamais havia visto, sorri satisfeita.

–Até depois pessoal -falei e olhei para cada um deles, meu coração apertou ao olhar para Marie, ela me parecia triste, não sabia o por que, já que de manha ela se encontrava bem, me aproximei novamente de Henri e disse -será que você poderia ir na frente? -Perguntei gostaria de falar com Megan antes de sairmos -ele assentiu, olhei para Megan e abaixei sussurrando em seu ouvido - ,o que ela tem? -Gesticulei discretamente para Marie.

–Não sei -Megan estudou nossa amiga por um tempo, assim como eu e balançou a cabeça de um lado para o outro -, ela estava bem até agorinha - assenti, olhei para Marie uma última vez e segui seu olhar que ia em direção a porta do refeitório, onde Henri acabara de passar, pude jurar que escutei um suspiro sair de seus lábios, meu olhar se revezava entre Marie e a porta do refeitório, ahhhhhh.

–Acho que sei o por que dela esta assim -falei e não pude segurar uma gargalhada, todos que estavam na mesa me encaravam como se eu fosse uma doida e bem eu era de fato... olhei para Marie mais uma vez e tentei controlar minha respiração, agora mais do que nunca queria da um passeio com Henri, dei um beijo na bochecha de Megan -, depois eu te conto, preciso ir -falei e abri um enorme sorriso.

Sai do refeitório ainda com um sorriso estampado em meu rosto, pois é... como nos velhos tempos, bancaria o cupido.

–Por que esta sorrindo? -Meu amigo me perguntou.

–Só estou feliz -lhe disse.

–Tudo bem, gosto de vê-la sorrir -não demorou para que saíssemos do campus.

–Esta com fome? -Perguntei, por que se estiver podemos comprar alguma coisa, sabe te arrastei do refeitório antes mesmo que pudesse comer...

–Acho que comer seria uma boa.

–Ótimo estou faminta -falei empolgada.

–Ainda não consegui me acostumar com suas mudanças de humor e de opinião -ele disse de modo brincalhão -, você é uma tremenda bipolar -terminou.

–Ei -reclamei e dei um belo tapa em seu braço.

–Então... -começou enquanto caminhávamos para longe do campus -o que a entre você e o Miller? -Franzi as sobrancelhas, o olhando claramente confusa - Não me olha assim percebi do jeito que falou com ele, e da maneira como ficou tensa quando ele apareceu.

–Andou prestando bastante em mim, Sr. Willians -nem eu havia reparado.

–Pois é -falou envergonhado -, que tal um cachorro quente?

–Claro -ambos seguimos em direção a um carrinho onde um cara vendia cachorro-quente.

–Dois por favor -Henri pediu ao cara desconhecido da barraquinha, ele preparou dois cachorros-quentes nos entregando logo em seguida, agradeci e retirei meu dinheiro que estava em meu sutiã.

–Dessa vez eu pago -falei firme e Henri não foi capaz de discordar.

–Vamos nos sentar ali -ele falou, acenando com a cabeça para um dos bancos na praça, o mesmo banco que eu havia sentado com ele no primeiro dia de aula e nos dias que se seguiram, pois é adoro vir a praça e meu amigo compartilha do mesmo gosto que eu.

Comemos calmamente, sem pressa. As vezes eu ria quando Henri sujava sua boca por causa do molho do cachorro-quente, ri mais ainda quando a metade do seu lanche caiu no chão, ofereci o meu e ele negou, mas insisti o suficiente para ele revirar os olhos e da uma mordida no meu.

–Henri cara sua mordida foi maior do que a de um tubarão.

–Não reclama, você que insistiu -falou se defendendo.

–Ok ok, então quer voltar agora ou vamos andar mais um pouco?

–Vamos andar, não estou muito afim de voltar ao campus, matar algumas aulas não fará muita diferença mesmo.

Caminhamos pela praça por bastante tempo, conversamos sobre muita coisa, ele me contava de alguns fatos que ocorreram em sua infância e eu ri tanto que minha barriga não parava mais de doer, quando consegui me recompor, me apoiei em meu amigo.

–Acho melhor irmos -falei, quando percebi que já estava anoitecendo.

–Também acho -ele falou, estava me virando para que seguirmos em direção ao campus quando Henri segurou gentilmente meu braço, me virando para olha-lo -, espere quero fazer uma coisa -assenti, talvez ele fosse comprar mais alguma coisa antes de ir... mas meus pensamentos que ele fosse dar uma saída rápida sumiram, assim que Henri se aproximou ainda mais de mim, tentei da um passo pra trás mas era tarde demais, sua mão, que ele havia colocado atrás da minha nuca, me puxou para frente, fazendo com que ele beijasse meus lábios, o beijo não demorou muito pois logo o afastei -, me desculpe Carrie, eu não deveria ter feito isso...

–Não tem problema -tentei falar.

–...Na verdade eu nem queria fazer isso -ele falou e passou a mão direita nervosamente nos cabelos.

–Então por que fez? -Perguntei curiosa.

–Eu queria ver se sentia algo.

–E sentiu?

–Pra ser sincero não -falou soltando um sorriso frustrado.

–Por que?

–Por que, o que? -Retrucou.

–Porque queria saber se sentiria alguma coisa? -Ele não respondeu, foi ai que eu saquei. -Ah meu deus, quem é a garota que você gosta Henri? -Perguntei sorrindo e ele corou.

–Marie -meu deus como eu tenho sorte, meu sorriso se alargou.

–E por que você queria saber se sentia algo por mim?

–Por que queria saber se é possível esquece-la.

–O que? -Balancei a cabeça confusa.

–Ela nunca vai gosta de mim Carrie...

–Ei -fiz com que ele olhasse em meus olhos -, não seja tão pessimista, você já tentou chama-la pra sair?

–Na verdade não- revirei os olhos -, sei que isso é bastante constrangedor mas nunca tive coragem de chama-la pra sair nesses três anos -quase engasguei, três anos? Ta de brincadeira.

–Você esconde muito bem, por que se não tivesse me falado nunca teria adivinhado.

–É eu sei -falou, sem pensar dei-lhe um tapa forte em sua cabeça.

–Idiota, ela gosta de você murmurei -, não percebeu a forma como Marie te olha? -Meu amigo negou com a cabeça -... Deus o que eu fiz pra merecer amigos tão tapados -falei olhando para o céu.

–Ou eu estou aqui sabia? -Protestou.

–Calado -coloquei a mão no queixo e comecei a pensar, como eu faria para juntar os dois? - Acho melhor voltarmos, vou ir pra casa essa noite -falei por fim.

–Carrie? -Ele me chamou.

–Oi?

–Você tem que me prometer que não falara nada disso para Marie -eu ri, Henri ficava tão fofo quando estava preocupado.

–Prometo.

A volta ao campus pareceu ter sido bem mais rápida, me despedi de Henri e segui em direção ao meu dormitório, assim que cheguei lá as garotas já me esperavam com suas coisas prontas.

–Então? Vamos? -Perguntei enquanto pegava minha mochila embaixo da cama, eu havia arrumado minhas coisas ontem a noite.

–Carrie eu preciso lhe dizer uma coisa- falou Marie.

–Pois diga -lhe disse enquanto abria a porta, mas assim que a mesma estava aberta avistei Dean encostado na parede também com uma mochila nas costa -, o que faz aqui? - Perguntei franzindo minhas sobrancelhas .

–Bem era isso -Marie falou -, será que meu irmão poderia ir com a gente?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Vamos pessoal comentem...adoro os comentarios de vcs!!!! Vou terminar diferente dessa fez, vou recomendar fics... caso vcs tenham a curiosidade, é que bem eu as achei perfeitas demais... então nada melhor do recomendar oq acham? Vou começar com a minha favorita, leiam Meu Mafioso Favorito... simplesmente perfeita!!!! No proximo cap vou fazer o mesmo ok? Estou ansiosa pra escrever e espero que vcs estejam ansiosos para ler!!!!Ate o proximo meu amores!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.