Comentários em Ironias do destino

Lady Maryangel

07/01/2014 às 23:40 • Primeiro dia
E aqui estou eu (finalmente apareci), mas como é seu aquela preciosa de postar um comentario, se eu não tivesse um carinho grande por ti eu nem faria, mas como disse eu tenho e alem do mais eu nunca que deixaria de acompanhar esta historia, eu to praticamente dentro (vc sacou aninha ironia, né?)~ le rindo internamente muito com piada interna~ então eu seria muito ruim se não fizesse, e a historia estar fantástica, eu sabia que vc conseguiria, boa imaginação, e ate mais.


Resposta do Autor [emy winchester]: kkkkk bom ver um comentario seu, sabia que comentaria, espero ve-la muito mais por aqui... obrigada por acreditar em mim e assim como vc acreditou que eu seria capaz de criar essa historia, eu acredito que vc consiga terminar de escrever a sua vampiresca!!!bjos e ate o proximo cap!!


Ellen Gonçalves

17/12/2014 às 05:46 • Primeiro dia
Nossa! Normalmente os primeiros capes n são interessantes, mas esse foi demais! Amei! Fic Maravilhas!

Resposta do Autor [roxy winchester]: Leitora nova? ahhhhhhhhh, que demais kkkk fico feliz por ter gostado do primeiro cap, espero que goste dos proximos!!!!!bjooooos


Ester Oli

01/02/2017 às 15:35 • Primeiro dia
O que mais gostou no capítulo?
Ahhhhhhhhhh meu Deus, um cara nu no nosso quarto

Essa Carrie parece muito uma Emilay que eu conheço!!! kkkkkkkk


Resposta do Autor [roxy winchester]: kkkkkkkkkkkkkk fico feliz que esteja gostando teté ♥ ♥


Lady Maryangel

08/01/2014 às 15:06 • Belas surpresas
Nossa que surpresa, mas admito que tinha parte de mim que sabia disto kkkk, e outra que eu disse no outro, sim eu deixava, ele merecia um soco, mas só não podia estragar a cara dele, sabe não seria muito fácil explicar para o nossos pais, kkk, mais tudo bem a sua atitude foi a melhor, olha se ele te magoar fala comigo que eu mesma bato nele, ele tem que aprender a não mexer com as minhas amigas. Bjos miga, tenhas uma ótima inspiração.
Ps: tenha não atrasar nas aulas de novo ta?!


Resposta do Autor [emy winchester]: kkkkkk acho que isso nao sera possivel nao, sobre ter inspiração valeu vou esta precisando por agora... e sobre o soco realmente deu vontade de escrever que ela havia batido nele, mais acho que é só esperar, vc me conhece sou imprevisivel, quem sabe futuramente? kkkk, espero que goste do proximo bjos!!!


Ellen Gonçalves

17/12/2014 às 05:57 • Belas surpresas
Ai q máximo! É sempre bom reencontrar amigos! Esta fic ta cada vez mais legal! Amei!

Resposta do Autor [roxy winchester]: kkkk tb acho otimo encontrar amigos... mas a Lena nao é só uma amg sabe? Ela é aquela amg que é praticamente uma irmã, sempre esteve ao lado da Carrie quando ela precisou e isso é mtt bom kkkkk pq a Carrie precisou mtt de ajuda, e a Lena sempre esteve lá! Que bom que gostou u.u
Ps: seus comentários alegraram mtt mais o meu dia, obrigada! >.<


Ellen Gonçalves

17/12/2014 às 23:25 • Por que ele insiste em me irritar?
Uhuuuu festa! Amei o cap! E Dean ta com ciúmes!D+!

Resposta do Autor [roxy winchester]: kkkkkkkk fico feliz que tenha gostado u.u


Mateus Rosa

30/12/2013 às 12:50 • Aparentemente eu estava errada
Olá, bom dia! Se não fosse incomodo poderia ler minha primeira história de nome: "Sozinho..."? Seria grato e obrigado pela atenção! Obs.: 1º cap = +/- __/ 2º cap. = D+ __/ 3º cap. = D+!


Resposta do Autor [emy winchester]: Claro, pq nao? Estava realmente procurado uma historia para ler!!!!


Jess Eurimides

30/12/2013 às 22:17 • Aparentemente eu estava errada
Então assim néh sobre a banda eu super adoro a The Wanted e acho que combinaria com ela, e sobre o cap, que canalha o Josh em.. já estou gostando mais ainda do Dean, ainda mais com esse meu fraco por bad boys e mauricinhos..hshs


Resposta do Autor [emy winchester]: Gostei kkk, obrigado por comentar!!! É o Josh é realmente um canalha... e sobre o Dean tbm tenho um certa quedinha por bad boys, e acho que ao longo da historia ele leve mais alguns creditos. Sobre a banda... acho a ideia bem legal, afinal tbm gosto um pouco do The Wanted kkkk, mais uma vez obrigado e espero ver mais um comentario seu no proximo cap!!!bjos


No País das Maravilhas

01/01/2014 às 05:46 • Aparentemente eu estava errada
Eu adoro Evanescence, a voz da Amy Lee é perfeita e as músicas têm umas mensagens bem legais. Dá uma olhadinha depois


Resposta do Autor [emy winchester]: Obrigado pela dica, tbm adoro evanescence, entao com certeza irei olhar!!!!


Ellen Gonçalves

18/12/2014 às 00:43 • Aparentemente eu estava errada
Josh é um monstro! Fala sério! Com melhor amiga? Isso n se faz coitada! A fic está excelente!

Resposta do Autor [roxy winchester]: Pse que idiota, ele realmente foi um babaca... mas felizmente nosso querido herói estava por perto para salvar nossa amada protagonista ;)