Vampire... The Truth - Interativa escrita por G A Garcia


Capítulo 8
No Name


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal estou postando rápido né? É por conta de que quando começarem as aulas é possível que eu fique um tempo sem poder postar, espero que isso não aconteça mas se acontecer já pelo menos estamos bem avançados não? Espero que cortam o capítulo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451104/chapter/8

Eu estava me debatendo em quanto era carregado por Jhonan, quando de repente eu senti mais uma vez o corpo dele ficando quente, então parei de me debater e apenas deixei ele me levar.

– Bom, chegamos. E eu não vou abusar de você se é o que pensa – Jhonan falou me jogando em um sofá vermelho que tinha na sala.

A sala era toda feita de madeira envernizada, com várias estantes de livros lotadas, no centro da sala tinha sua mesa de trabalho, uma poltrona onde ele se sentava, e em cima da mesa tinham alguns papéis e uma luminária.

– Então por que me trouxe aqui? O que eu tenho pra você agir dessa maneira comigo? Por que você sempre faz essas coisas? – Fui até ele com uma expressão de raiva e fiquei cara a cara com ele.

– Quer mesmo saber Marco? Ou apenas quer tirar um peso de sua consciência sabendo que não é algo incontrolável que pode matar todos que ama? – Eu fiquei ali parado, sem me mover... será que é isso? Será que eu apenas estou com medo? Não! Não é, eu quero saber! Eu tenho que saber!

– Me conte! Me conte AGORA! – Gritei furioso com ele, então as estantes começaram a tremer.

– O que foi Marco? Por que está ficando irritado? Eu não estou fazendo nada, estou apenas tentando conversar com você – Jhonan estava com um sorriso sínico no rosto, como se ele estivesse esperando que eu fizesse algo...

– Se você não me contar eu vou...

– Vai fazer o que? Você nem mesmo sabe o que é! Não tem como você fazer algo sem nem mesmo ter noção do que pode fazer! – Jhonan continuou com o sorriso, ele está esperando eu fazer algo, tenho certeza.

– Eu posso não saber o que eu sou ou qual a minha descendência, mas eu vi como se faz para aflorar os poderes! E se acha que eu não consigo fazer isto, olhe só! – Eu fechei meus olhos e me concentrei, busquei os meus sentimentos mais primitivos e então... aconteceu...

Meu corpo começou a queimar, foi uma dor como eu nunca havia sentido antes, caí de joelhos no chão. Minha pele parecia que iria derreter, então uma dor inigualável se concentrou em minhas costas, mais precisamente em dois pontos próximo aonde começariam meus braços, e de lá saíram duas asas, a da esquerda era branca e a da direita era negra, não entendia o que estava acontecendo.

Jhonan se ajoelhou e olhou nos meus olhos.

– Você é um Sem Nome Marco – Jhonan sorriu para mim e se ergueu de novo – Uma criatura que tem descendência de várias raças juntas, sucúbus, vampiros, lobisomens, xamãs, anjos, demônios, bruxas, wendigos, mas não é só isto... você além de tudo, é filho de um Aswang com um Nephilin. Você é um dos espécimes mais raros de minha coleção, e por isto eu preciso mantê-lo aqui. Só assim você não causará nenhum mal e também ninguém vai poder pega-lo.

Eu me levantei e me acostumei com a dor, e o encarei bem sério.

– Quer dizer que você não está só mantendo a gente aqui para a proteção, mas também por que está colecionando novos bichinhos de estimação?

– Falando desse jeito até pareço o cara mau. Mas eu e você sabemos que não é verdade, a final, eu nunca fiz mal algum à estas pessoas aqui, e também não os obrigo a ficar aqui, eles ficam por que gostam. Eles não ligam de ficar aqui. Mas você, tenho certeza de que liga. A final, você é um Sem Nome, mas não só um Sem Nome como também um com a chamada “bondade dos anjos” você é justo, companheiro, e daria sua vida para salvar até mesmo um desconhecido, sua personalidade somado com suas descendências o tornam um dos seres mais poderosos do mundo. Eu o treinarei e esperarei para a hora que você estiver pronto para se rebelar. Você irá fugir, mas não fugirá sozinho, terá a companhia de todos os amigos que fizer aqui, será o líder deles, mas não só isto, também será aquele que os protegerá de todo o mal e eles também vão o proteger, porquê eles confiarão em você assim como você confiará neles. E se nada der errado, você se tornará um Deus e comandará o mundo!

– Mas eu não quero comandar droga de mundo algum! Eu só quero ser eu mesmo! Viver a minha vida com meus amigos! Ser um garoto normal! Eu nunca pedi por isto!

– Nenhum de vocês pediu, mas vocês devem aceitar o que são, e se quiserem, também podem lutar contra isto, mas lhe aviso que será a luta mais difícil que já fez! Agora se quiser, se retire. Deixe que seus amigos o anime, está precisando de um pouco de diversão.

E assim eu fiz, saí daquela sala com uma certa preocupação... como eu iria explicar para todos isto que acabou de acontecer? Como eu iria explicar para eles... ESTAS ASAS? Acho que isto não importa, o que realmente importa é que eu estarei com meus amigos não importa o custo!

Cheguei ao Hall do descanso meio cambaleante, minha visão estava começando a ficar meio turva, estava procurando pelos meus amigos, até que avistei em uma mesa todos sentados... Comecei a ir em direção à mesa, e acabei percebendo que todos estavam me olhando como se eu fosse algum tipo de estranho, ou se eu fosse um viciado em drogas.

– Marco, está tudo bem cara? – Ouvi a voz de Dante e senti a sua mão no meu ombro – E o que é isso? Asas? Você é descendente de um anjo cara?

– Dante... finalmente te encontrei, onde estão os outros? – Perguntei meio ofegante.

– Estão ali, vem se apoia no meu ombro que eu te levo até lá – Dante pegou meu braço e começamos a andar até chegarmos na mesa.

– Minha nossa Mari! O treinamento foi bem intensivo mesmo! Até descolou essas asas iradas! – Como era de se esperar, Anna está sempre sorrindo.

– Então você é um Sem Nome... por isto o interesse em você Marco, mas admito que se eu não gostasse de mulher, até eu ficaria interessada por você... – Anne usou uma fala como se estivesse tentando me seduzir mas isto não funciona comigo vindo dela.

– Pessoal... eu não estou me sentindo muito bem... – Falei meio fraco, mas então, senti uma mão em meu ombro direito e então comecei a sentir como se aquela dor que estava sentindo estivesse sumindo, minha visão começou a voltar gradativamente e então pude enxergar que era uma mulher de pele pálida, cabelos longos e negros mas com mechas castanhas, franjas cobrindo as sobrancelhas, olhos azuis, estava suando uma camiseta listrada na horizontal vermelha e cinza, uma calça jeans com um cinto bege, e uma bota cano médio marrom – Quem é você?

– É a Mah! Uma amiga que fizemos aqui! Ela é muito divertida, e adivinha! Ela é uma vampira descendente de sacerdotes!

– Muito prazer, sou Mary Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Desta vez eu finalmente achei que o cap não ficou ruim, mas ainda tenho muito o que melhorar. Espero mesmo que vocês tenham gostado, Ah e mais duas coisas: Primeira é que se vocês quiserem fazer alguma pergunta pra mim sobre a fic mas esqueceram de fazer no reviews, faça ela no ask da fic http://ask.fm/VampireTheTruth e segunda coisa era que ainda falta uma vaga masculina pessoal, divulguem pro povo! Ainda tem muita gente que pode gostar da fic e criar um personagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire... The Truth - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.