Vampire... The Truth - Interativa escrita por G A Garcia


Capítulo 7
Early training


Notas iniciais do capítulo

Fiz até mais rápido do que o prometido, está divertido demais escrever esta fic! Espero que vocês gostem deste capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451104/chapter/7

P.O.V. Anna

Era por volta das oito horas, estava usando um uniforme de ginástica azul com um tênis de corrida, coisa padrão quando vai ter aula de ginástica, eu tinha dormido como uma anja e não prestei muita atenção na minha colega de quarto nova. Vou sentir saudades da minha antiga colega e também vou sentir saudades dos meus pais. Vamos voltar ao assunto, não consegui pensar em outra coisa a não ser a Tia Anne, ela é tão bonita... espero mesmo ficar amiga dela, e quem sabe algo mais né? O mundo é uma caixinha de surpresas.

Estávamos todos ali com cara de sono enfileirados, quando chega Tia Anne e Jhonan, ambos com pranchetas na mão e um apito.

– Muito bem pessoal, hoje nós faremos o treinamento inicial, não é nada demais. Vamos ver do que cada um é capaz. Façam uma fila por ordem de idade e vamos testar o que cada um pode fazer de acordo com sua descendência – A Tia falou com uma doçura em sua voz... ela é tão linda...

– Certo tia! Vamos lá gente! – Grito para animar o povo que estava com muita cara de sono.

– Não me chame de tia!

– Certo tia.

Jhonan sopra o apito antes que isso vire uma discussão divertida.

– Vamos logo com isto! Não temos o dia todo. Vocês vão fazer outras coisas além disto hoje!

E assim, com Jhonan cortando a minha diversão, todos nós fizemos a fila e ficou o seguinte: Primeiro estava a Iary, depois o Danty, seguido do Feli, eu e por final o Mari. Não entendi muito bem o motivo do Mari estar por último sendo que ele tem a mesma idade da Iary.

– Certo Iara, quando eu apitar, queremos que você tente usar seus poderes, terão vários elementos que podem ser controlados pelas bruxas. Também tem várias coisas que as bruxas podem transmutar. Não precisa ficar com medo, apenas relaxe e tente se concentrar em suas habilidades. Se não, o poder não se manifestará e você não conseguirá usar nada dele.

– Eu entendi. Pode começar, estou pronta! – Ela se posicionou em forma de luta e fechou seus olhos, ela fica tão linda quando está séria.

– Vai lá Iary! Você consegue! Com certeza você vai conseguir! – Gritei para lhe dar apoio moral.

– Da pra calar a boca? A menina precisa de silêncio pra se concentrar – Danty fala irritado, acho que ele não gostou muito de mim...

– Muito bem. Em 3...2...1... – Ele apita e da parede aparecem rochas, um balde d’água, alguns animais, papéis, fogo e mais um monte de coisa que eu nem prestei atenção, estou distraída demais olhando minhas duas maravilhas.

Iary se posicionou com o braço esquerdo pra frente, como se estivesse tentando mover alguma coisa. Mas nada aconteceu, tudo ficou parado do jeito que estava, até que do nada o balde d’água explodiu o gato virou cachorro, as rochas viraram lava, o fogo virou água e tudo se desintegrou logo em seguida, foi animal!

– Isso Iara! Você é a melhor no que faz! A pesar de eu ainda não saber o que você faz... – Feli é mesmo fofinho com esse jeito lerdinho dele.

– Eu... Eu sou mesmo uma bruxa... Mas como é que isto é possível? Eu nunca fiz nada deste tipo... Como eu fiz essas coisas sem nem mesmo nunca ter tentado? – Iary estava meio preocupada. Ela fica ainda mais linda com essa expressão.

– Isso se chama dom de loucos. Você nunca acreditou que poderia fazer uma coisa destas, e por isto, quando você criou um resquício de esperança que poderia fazer, seus poderes explodiram todos ao mesmo tempo. Mas agora que viu o que pode fazer você vai aprender gradativamente como fazer cada coisa – Jhonan é tão sábio, o Mari tem muita sorte.

– Agora que já vimos, venha para o meu lado e espere os outros, certo? – Tia Anne falou com doçura.

E assim a Iary fez, ela ficou do lado da Tia, é engraçado ver as duas uma do lado da outra. Já que a Iary é baixinha e a Tia é meio alta. Agora era a vez do Danty, não sei mesmo o que ele vai fazer já que tenho a mínima ideia de que é esse tal de Kanima... é um nome legal, só sei disso.

– Certo Dante, quando eu apitar quero que deixe seus instintos primitivos te guiarem, seja você mesmo e tudo vai acontecer de acordo entendeu? – Jhonan mais uma vez sabia exatamente o que fazer. Ele é tipo um Yoda, só que sem a parte de falar ao contrário.

– Sim, entendi bem. Pode apitar quando quiser! – Danty é tão maneiro, ele até parece aqueles protagonistas que tudo de bom acontece com eles e sempre se dão bem em tudo menos quando o assunto é a vida pessoal deles.

Jhonan apitou, e no mesmo lugar onde apareceram as coisas da Iary, apareceram vários animais e uma parede, não sei bem o que vai acontecer...

Danty fechou os olhos dele e ficou em uma posse bem maneira por um tempo, achei que não ia acontecer nada, mas do nada as unhas dele cresceram como se fossem garras e ele começou a correr com uma velocidade muito alta e então deu apenas um corte em cada animal que estava à direita, em seguida deu um pulo e grudou na parede, olhos para nós e saltou de novo e correndo de volta para nós cortou todos que estavam à esquerda.

– Muito bem Dante, você possui habilidades muito boas para um Kanima! Quero ver isto em combate depois – Jhonan falou com um sorriso alegre.

– Ei Mari, quando você for fazer coisas com o Jhonan não esquece de gravar por que eu quero ver em! – Cochichei pra ele e então ele ficou muito vermelho.

– I-isso nunca vai acontecer! S-sua idiota! – Ele falou com uma cara mais vermelha que pimentão.

– Você gravar pra mim ou você e o Jhonan fazerem amor?

– N-nenhum dos dois! – Ele cora mais ainda.

– Ou você é muito ingênuo ou você é um mentiroso muito ruim em. Mas tudo bem, me contento só com o que você for me contar.

– Pessoal, parem de conversar e vamos continuar com o treinamento por favor? – Tia fala com a gente.

– Tudo bem então Tia! – Sorri pra ela e fiz uma posição de sentido

– Quantas vezes eu já disse pra não me chamar de Tia!? – A Tia fica brava quando eu chamo ela de Tia, mas isso é um apelido carinhoso...

– Mas eu só te chamo assim por que é fofinho. Não é pra te deixar nervosa nem nada, deixa eu te chamar assim vai! – Eu fiz uma cara de filhotinho que caiu da mudança.

– Mais que droga! Tudo bem então! – Finalmente! Ela está cedendo!

– Agora voltemos ao treino. Felipe, quando você estiver pronto me avise – Jhonan avisa pro Feli fofinho.

– Esta bem mas... pronto pra que exatamente? – Tinha que ser o Feli.

– Pronto pra você treinar, bem escute o que irei te dizer com clareza, se concentre e deixe as coisas acontecerem normalmente.

– Certo... bem acho que vou tentar...

Feli fechou os olhos em seguida, Jhonan apitou. Logo que ele fez isso, pareceu que nada iria acontecer mas então o vento ficou muito forte, mesmo aqui dentro onde não era pra ter vento, do chão começaram a aparecer flores e então a parede começou a rachar.

– Fe para! – Mari correu até ele e o abraçou pelas costas – Se você continuar assim vai destruir essa sala com nós dentro.

– Hã? O que houve? Eu fiz alguma coisa? – Feli é realmente incrível ele é forte desse jeito e nem sabe

– Sim, Fe, você foi um máximo agora vai ali com os outros.

– Fico feliz de ser útil mas ainda não sei bem o que eu fiz...

– Continuando, agora é você AnnaSophia, deve se concentrar para poder usar todas as suas habilidades quando estiver pronta é só avisar.

– Eu já to pronta Jhonan, quero ver o quão divertido isso aqui vai ser! – Eu me preparei como se eu fosse correr, Jhonan apitou e logo comecei, apareceram algumas árvores em vasos e eu passei minhas unhas nelas em quanto corria, cheguei à parede e coloquei meu pé esquerdo nela e virei um mortal e corri de volta fazendo a mesma coisa, quando cheguei no ponto de partida dei um uivo e as árvores caíram.

– Esse é o poder de uma unha bem feita meus amigos!

– Muito bem, acabamos por aqui. Vocês estão dispensados – Espera mas e o Mari? Eu quero saber o que ele pode fazer!

– Espere, mas e eu? Eu também não terei meu treino inicial? – Mari chegou perto de Jhonan.

– Você vai, mas na minha sala – Jhonan da um sorriso pervertido. Já entendi tudo, vai fundo Jhonan! É hoje que você pega ele!

– Q-q-q-queeee? N-não diga essas coisas na frente de todos! – Jhonan sabe mesmo como envergonhar o Mari.

– Vamos logo que eu quero te treinar e depois eu te dou uma recompensa – Jhonan agarrou a cintura do Mari e o ergueu e foi o levando assim.

– P-pessoal! Não me deixem sozinho com ele! – Tudo o que nós fizemos foi um sinal de positivo.

– Vai fundo Mari! É hoje que você vai conhecer a felicidade real amigo! Ah, e não esquece de gravar pra mim! – Gritei pra ele.

– Deixe que eu mesmo irei gravar senhorita AnnaSophia - Yes! Isso vai render uma grana preta no mercado negro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Eu achei que ficou meio ruinsinho mas melhor que o último. Me digam suas opiniões e valeu por tudo!
Ah agora quero que vocês me digam se querem ver o que vai rolar na sala do Jhonan ou não, é com vocês(Não tem meio termo, ou é um epi focado nisso ou é um epi sem isso)