Foto de G A Garcia
G A Garcia
ID: 142123
Cadastro:
  • 22/03/2012


  • Não há muito para saber de mim, mas como diria Jack o Estripador. Vamos por partes.

    Me chamo Glauco Augusto Mendes Garcia, mas possuo inúmeros apelidos, como Glaucão(Que é mais usado pelos meus amigos foda da internet) e Hira(Que é ais usado pelos meus amigos dentro da internet), que são os mais usados para se dirigir à mim.

    Eu tenho 17 anos e estou cursando a faculdade de Publicidade e Propaganda, e apesar de eu amar esta faculdade e ter certeza de que irei seguir afinco, sempre tive e continuo tendo o sonho de ser dublador. Pois é, eu não sei escolher carreira né não?

    Eu sou o idealizador, ou como muitos gostam de dizer "Iniciador" de um projeto chamado Projeto The NEXT, que é algo como vários escritores diferentes se juntando para a criação de um universo compartilhado, onde suas histórias originais todas possuem ligação direta ou indireta umas com as outras, tipo uma Marvel só que em fanfics entendem? Se quiserem saber mais sobre, é só me mandar um MP, ou se quiser ler as fics, eu possuo duas(Até o momento) que são Order K. e Just a Time, espero que gostem delas.

    Bem, acho que não há mais nada pra se falar sobre mim, a menos que queiram saber do meu canal de games no youtube(Mas aí manda MP) Valeu, e até as minhas fics, pois eu sempre respondo os reviews ♥



    hiraga daisuke mudou seu nome para G A Garcia20/10/2014