Vampire... The Truth - Interativa escrita por G A Garcia


Capítulo 3
I follow you


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, espero que gostem deste capítulo(E sei bem que vocês vão demorar pra ler por causa das festividades e tudo mais XD)
Se quiser saber algo sobre a fic de uma maneira mais detalhada acessa o ask da fic http://ask.fm/VampireTheTruth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451104/chapter/3

Era sete horas da noite, o Sol já havia sumido e dado lugar para a Lua, e por incrível que pareça, minha escola somente nos dispensa a este horário.

Como eu Já havia planejado, eu segui o Jhonan para descobrir o que ele esconde, tinha certeza que se eu o seguisse eu descobriria algo. Mas era arriscado, pois se ele me descobrisse eu estava frito.

Mantive uma distância boa de Jhonan para que não me visse logo de primeira e comecei a o seguir, ele seguiu o caminho para a direita, em direção à loja da Senhorita Anna, uma mulher muito bondosa que trabalha aqui. Então ele entrou na loja, mas era muito arriscado, chegar e entrar com tudo, ele iria perceber minha presença. Decidi então que esperaria pela oportunidade certa para entrar.

Tive que esperar por um pequeno espaço de tempo, até que eu vi entrando na loja um garoto de pele branca, cabelo castanho e um topete bem maneiro, seus olhos eram ligeiramente mais claros que a cor de seu cabelo, alto e com um físico atlético, com uma camisa do nirvana, uma calça jeans, um colar com um pingente de palheta muito irado, e usava um fone de ouvido. Era Dante Toren, um menino da escola que todos acham que é um delinquente, por isto sempre o tratam mal, mas eu não acho isto, sinto que ele somente é um cara fechado.

No momento que ele começou a entrar na loja, eu apertei o meu passo e entrei logo atrás dele o empurrando um pouco.

– Ei, o que voc – Eu tapei a boca dele e o empurrei rapidamente para a esquerda, onde ficava uma estante de doces.

– Por favor Dante, me ajude aqui, faça silêncio ou eu vou ser descoberto – Sussurrei para ele retirando as mãos de sua boca lentamente.

– Descoberto? Descoberto por quem? Você por acaso está fazendo algum tipo de jogo? – Pergunta ele no mesmo tom de voz que a minha.

– Não, Jhonan hoje de manhã havia me dito que eu descobriria tudo na hora certa, eu fiquei curioso o que ele quis dizer com aquilo, então estou o seguindo tentando descobrir tudo o que eu posso sobre ele, e o que ele esconde – O respondi, mas ao mesmo tempo que respondia, eu olhava por cima da estante para ver onde estava Jhonan, mas estranhamente ele não estava aqui.

– Você só pode ser doido, mas muito bem, se existe realmente um mistério rondando por aqui, e se no final valer realmente o esforço, eu vou te ajudar - Fala ele se juntando a mim para vasculhar pela loja – Agora... onde é que está o Jhonan? E outra coisa, qual o seu nome?

– Sabia que você não iria me conhecer, Me chamo Marco Valentine e estou no terceiro ano do colegial na mesma escola que você, mas em outra sala. E tudo o que eu posso supor é que o Jhonan entrou naquela porta – Eu aponto para uma porta, por detrás do balcão, era a única porta fora a que entramos, e ele não passou por ela.

– Então, sabe alguma maneira para que nós possamos entrar? – Dante pergunta analisando o local assim como eu.

– Parece que a única maneira, seria se a Senhorita Anna se descuidasse, e saísse do balcão por algum tempo, isso abriria uma brecha para passar cuidadosamente pelo balcão e entrar pela porta sem sermos vistos. Mas o problema é, que tipo de distração? – Eu continuei analisando tudo calmamente passa tentar descobrir alguma coisa que nos desse esta distração.

– Que tal se eu for lá e a distrair? Assim você pode passar sem problema nenhum, pois eu vou estar sabendo do seu plano.

– Isto seria uma boa ideia, mas vai se arriscar tanto assim por uma pessoa que acabou de conhecer?

– Digamos que eu tenha um sexto sentido que me faz saber quando a pessoa vale a pena ser ajudada ou não, e ele me disse que você vale muito a pena ser ajudado. Bem, hora de por o plano em prática...

Ele saiu andando e foi para o outro lado, mas uma estante à frente, então começou a pegar todos os objetos que estavam ali e tacar no chão com muita fúria. Como esperado, a Senhorita Anna foi lá resolver as coisas com ele, com a delicadeza que somente a Senhorita Anna sabe fazer, foi conversar com ele.

Era a minha chance, eu me esgueirei até o balcão rapidamente e saltei por cima do mesmo, logo entrando na porta. Ao entrar, me deparei com um local bem diferente do que eu imaginava, era como uma caverna enorme, e eu podia ouvir ecoado uma discussão, e uma das vozes que estava nesta discussão era a do Jhonan.

– A caçada já começou! Você realmente vai ficar aí parado? Nós temos que agir! E mais importante, temos que proteger aqueles garotos! – Jhonan falava com alguém irritado.

– Eu sei muito bem que a caçada começou, mas se eles são mesmo quem você diz que são, eles vão conseguir se cuidar muito bem sozinhos! Eu me cuido! – Outra voz que eu não reconheci falava em contra partida.

– Isto porque você é um de nós! Eles são simples humanos! Não tem poder suficiente para se proteger do que está por vir! – Ouvi Jhonan retrucar gritando.

Espere... um de nós? Simples humanos? O que está acontecendo? Será mesmo que... eles poderiam ser... vampiros?

Eu me aproximei mais de onde eles estavam para poder ouvir melhor, fiquei agachado bem colado às rochas para que eles não me percebessem, estiquei minha cabeça levemente para ver como era o outro que estava ali, mas quando eu olhei, já não havia ninguém... Até que...

– Bu! – Alguém me assusta pelas costas.

– Aah! - Eu pulo para trás e perco o meu equilíbrio, e quando estava prestes a cair, Jhonan me segura.

– Não deveria estar aqui Marco – Jhonan fala me encarando seriamente, e eu já imaginava o motivo, espiar a conversa dos outros não é nada legal.

– Marco? Então ele é? – O dono da outra voz era um garoto um pouco menos pálido que Jhonan, ele tinha cabelos castanho escuro, os olhos eram vermelhos como a chama de um fogo a queimar, era magro e tinha um físico atlético, estava usando uma camiseta branca, uma jaqueta de couro, uma calça jeans e um sapato. Ele até parecia ser um badboy ou coisa do tipo.

– Eu sou? O que eu sou? Eu não estou entendendo nada. E me desculpe Jhonan, é que você havia me dito que logo tudo iria se revelar, eu fiquei curioso para saber o que era isto... – Eu falei sem olhar no rosto dele, eu fico muito vermelho sempre que eu o olho.

– Bem, eu vou lhe contar Marco... mas ainda faltam pessoas. Você irá ficar aqui comigo enquanto Alex vai atrás dos outros – Disse ele suspirando, parecia que ele tinha se livrado de um peso enorme.

– Alex? Quem é Alex? – Pergunto com uma cara de dúvida.

– Sou eu mesmo, Alex Jones, a seu dispor! – O outro fala com um sorriso em seu rosto e apontando para si mesmo com o polegar.

– Certo, agora vá logo achar os outros. Não temos muito tempo pra isto! – Jhonan grita com ele.

– Certo, Certo senhor estressadinho! – Logo que terminou de falar ele sumiu, como se nunca estivesse ali.

– Agora que ele já foi... – Jhonan estende a mão para mim e olha nos meus olhos, o que me faz corar levemente – Vamos nos acomodar por ali – Ele diz isto com um sorriso simpático.

Eu, sem dizer nada apenas pego na mão dele e o sigo totalmente corado... Droga, não queria que ele me visse desta forma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o próximo, só ano que vem, pois vou ter uma série de festas seguidas, aí não vou poder escrever, mas vou tentar, se eu conseguir, melhor ^^