Vampire... The Truth - Interativa escrita por G A Garcia


Capítulo 16
The Plan


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente me desculpem pelo atraso e também me desculpem pelo cap pequeno, mas tive que fazer pequeno para dar um destaque grande ao que vai acontecer à seguir! E também estava muito sem criatividade. Agora nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451104/chapter/16

Estávamos na sala reunidos para bolar o plano de ataque à base secreta do governo, e não tenho a mínima ideia de como é que o Alex sempre tem todas as coisas necessárias para se infiltrar em qualquer lugar...

– Por que nós não simplesmente nos teletransportamos para dentro como a gente fez aquela vez para fugirmos do instituto? – Fe pergunta inocentemente.

– Por que se fizermos isto, pode fazer muito barulho, e também para o Raphael poder fazer isto ele tem que ter noção precisa de pra onde vamos e como é o lugar – Respondo calmamente.

– Como o Noturno dos X-men? – Katarina me pergunta.

– Mais ou menos isto.

– Mas então qual será o plano? – Diz Kirah.

– Existe um duto de ar no lado de fora da base que leva até a sala de comando. Iara por ser menor vai entrar por ali e nocautear os guardas e então desligar a segurança do local.

– Entendi Marco!

– Por que não ficou brava por ele ter te chamado de baixinha? – Fe pergunta com raiva.

– Primeiro porque ele é meu namorado, e segundo por que não é hora para isto, e não me chame de baixinha está ouvindo? – Iara da um soco na cara dele.

– Parem de criancice vocês dois! – Katarina fala com raiva.

– Tudo bem... não vamos brigar aqui – Os dois falam juntos com a cabeça baixa.

– Obrigado Katarina. Continuando, Depois que Iara desligar a segurança, eu Kirah e Katarina vamos entrar e seguir, vamos nos separar, e assim que um de nós encontrar a sala de experiências chama os outros pelo walk talk. Vamos nos certificar de que não há ninguém e salvar o Nephilin, e se tiver alguém não é para matar, ouviram vocês duas?

– Sim senhor... – As duas falam de cabeça baixa.

– E o mesmo vale para você Markell! – Falo “comigo mesmo”.

– Ei, não olha pra mim, você é quem é a mente controladora. Sou só a alma secundária que nasceu sem querer por conta de que nossos antepassados eram todos fodidos que gostavam de transar com todo tipo de coisa e aí gerou você... E eu, mas eu sou um fruto de seus poderes então... Ah deixa, isto é muito confuso.

– Certo, agora pare de falar ou eu é quem vou ficar confuso.

– Mas não tem ninguém falando Marco... – Raphael comenta, e quando olho para os outros percebo eles me encarando como se eu fosse louco.

– Desculpem pessoal... eu não estava falando com vocês...

– Então com quem estava falando? – Pergunta Kirah

– Bem... é difícil de explicar... qualquer dia eu lhes mostro... Mas voltando com o plano, depois que salvamos eles, vamos voltar pelo mesmo caminho que entramos, chegar até o Raphael e ele nos teleporta para cá. Todos entenderam?

– E onde eu entro nessa história? – Fe pergunta coçando a cabeça.

– Bem, você vai ser nossa arma secreta, caso algo de errado você vai entrar também para nos ajudar. Entendeu?

– Sim... Não... Sim... Mais ou menos... Vocês me explicam no caminho.

– Muito bem pessoal então vamos lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e quero a opinião sincera de vocês, vocês gostariam que eu fizesse especiais que não influenciassem para a história mais seriam interessantes de se ler, como por exemplo um especial contando o que houve na caverna com o Marco e com o Jhonan, ou quem sabe algo que nem mesmo aconteceria jamais na história como um capítulo de romance entre dois personagens improváveis que nem mesmo tem porte para ficar junto por conta da opção sexual? Se quiserem me digam. Pois estou querendo fazer isto quando estiver sem criatividade para escrever um capítulo novo...