Vampire... The Truth - Interativa escrita por G A Garcia


Capítulo 17
Aviso... infelizmente triste...


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal não vou me prolongar aqui... leiam apenas os avisos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451104/chapter/17

Oi gente, não queria estar escrevendo este aviso mas é preciso, já faz algum tempo que não escrevo novos capítulos para esta fic, e o motivo se dá a inúmeros fatores como por exemplo o fato de meu pc ter quebrado, ou o fato de eu não arranjar tempo, mas o principal é o fato de eu estar sem criatividade. E por isto vim aqui hoje, para dar a infeliz notícia de que vou "arquivar" a fic e o que quero dizer com isto é que eu não vou deletar a fic mas vou parar de escreve-la, mas um dia eu irei voltar para a mesma... sei que parei no clímax e sou um fdp por ter feito isto mas deu a crise... Eu vou começar algum novo projeto, e espero ver vocês todos lá, amo muito todos vocês, e também amo os personagens, Alex, Fe, Iara, Tia, Anna, Kirah, Dante, entre muitos outros! E quem sabe no futuro eles não voltam(Ou quem sabe eles não dão um pulinho nas minhas outras fic's pra causar terror? Alex é perito isto. E se for se juntar com a Anna sai de baixo que a casa vai pegar fogo). Um beijo a todos, espero que não me crucifiquem, já que ainda tenho muitas histórias pra escrever, e muitos personagens para criar shipps e estragá-los... cof cof... Joshua e Marco... Dante e Alex... e uns outros que iria estragar também... como por exemplo a pessoa que ia morrer acabaria com algum shipp... até mais, beijo e até o próximo cap ou a outra fic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que criar a fic boto o link aqui.