Vampire... The Truth - Interativa escrita por G A Garcia


Capítulo 15
The Dream


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal, o cap da semana está postado, espero que gostem, fiz com muito amor, carinho e felicidades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451104/chapter/15

P.O.V Alex

Eu estava sentado em uma poltrona esperando Marco chegar com as pessoas, posso ser até um cara bem legal e gente boa, mas por algum motivo, todo mundo me odeia. Será que é por conta das minhas abordagens diretas na hora de trazer o pessoal pra cá? Ou é por que eu sou lindo demais e todos sentem inveja de mim? Seja o que for, eu sou o melhor e não me importo com o que os outros acham, desde que colaborem com seja lá o que for que o Marco está planejando para fazermos.

Acabei adormecendo ali mesmo no sofá, e quando abri meus olhos eu já não estava mais na resistência.

– Oi? Tem alguém aqui? Alô, sou só eu mesmo? – Fiquei gritando olhando pra todos os lados, eu estava em um lugar que era todo verde com umas estrelas, e não tinha nada além de um pequeno pedaço de pedra que eu estava em pé – Olha, sei que é um sonho, mas eu não posso estar sozinho aqui!

Fiquei ali sentado com cara de bravo pelo que pareceu ser uns três minutos até que uma luz estava vindo até mim

– Até que enfim minha mente ficou com criatividade. O que será que é isso?

A luz esquisita se aproximou de mim e tomou uma forma de um velhote.

– A legal, agora eu estou em algum tipo de sonho místico em que vou fazer uma jornada pelo conhecimento e então virar um cara mais bonzinho.

– Não é nada disto Senhor Alexander. Estou aqui apenas para lhe avisar sobre uma coisa muito importante.

– Uma coisa importante? Ah droga, da logo a má notícia pra eu poder acordar de uma vez!

– Como você sabia que era uma má notícia?

– Se você acaba dormindo em um momento como estes em um lugar que só dormiria se estivesse muito cansado e em seguida acorda em um lugar bizarro pra caralho e depois aparece um velhote fazendo cosplay de Merlin com Dombledore ou um velho baixinho que fala em metáforas já sabe que vai dar merda. Agora manda logo a má notícia, não quero ficar mais aqui. E eu estou com fome.

– Eu deveria ter escolhido outra pessoa – O velhote fala decepcionado – Bem, mas vou falar assim mesmo, cuidado com o que vão fazer hoje. Pois um de vocês irá morrer.

– Como? Alguém da missão vai morrer? Mas quem? Não suma antes de falar se não eu te estupro na próxima vez que te vir ouviu? – Seguro a gola do roupão de velho sábio que ele estava usando.

– Gostaria de poder dizer que sei quem irá morrer, mas infelizmente não da. Mas é alguém próximo de Marco. Agora, acorde!

Assim que ele disse isto eu acordei no mesmo instante e me levantei da poltrona...

– Preciso avisar ao Marco sobre isto!

– Me avisar sobre o que Alex? – Ouço a voz do Marco atrás de mim.

Me viro para olhar ele e percebo que com ele estão Iara, Fesinho, Kirah, que por sinal é muito chata e irritante, Raphael, o loirinho que vive sem camisa como se fosse um lobisomem do crepúsculo, e a Katarininha, a faca de dois gumes que com outros vampiros é até que gentil, mas com o resto é pior que o Jhonan, Darth Vader, Lex Lutor, Magneto e Doutor Destino juntos. Fora com o Marco, o maldito tem uma maneira de falar com as pessoas que mesmo o maior filho da puta do mundo inteiro seria amigo dele.

– Te falar? Eu tinha alguma coisa pra te falar? Não lembro... – Tento falar de uma maneira pra enganá-lo, não posso deixar que ele se preocupe com uma coisa destas... é capaz de ele se sacrificar pela pessoa, e o mundo precisa mais dele do que qualquer outra pessoa daqui.

– Isto é meio estranho... Mas em fim, aqui está, este é o grupo que irá conosco para o resgate.

– É sério isto? Tudo que arranjou foram eles?

– Ei! Podemos não ser muito poderosos, mas trabalho em equipe é tudo! – Iara fala irritada.

– É sério? Uma reencarnação de bruxa que não sabe nem como fazer um simples truque de mágica, um fofinho, porém retardado druida que só não tem controle de sua força, uma demi-vampira que tem sonho se ser humana, um fã de crepúsculo imortal com habilidades místicas e uma bipolar garota que tem ódio por humanos sei lá por quê são capaz de trabalhar em equipe? A maioria de vocês nem mesmo se da bem. Até se eu fosse sozinho teria mais chances de vencer – Agora entendo o motivo de o velhote ter falado que alguém vai morrer.

– Alex, sei que pode não ser o melhor time de todos mas eu confio neles, e sei que com eles nós teremos muitas chances de vencer! Confie em mim Alex! – Esse cara sabe como usar as palavras pra convencer as pessoas.

– Muito bem, mas eu não vou na missão com vocês, aqui está o pen drive com as informações de onde é e como é a construção, vão lá e bolem seu plano. Depois se alguém morrer não me culpem.

– Você é mesmo um cara esquisito para se entender – o Loirinho falou pra mim.

– Melhor nem tentar ou fica mais louco que o Jhonan – Saí andando dali com as mãos na nuca.

Não podia ir nesta missão, mas não vou deixa-los sozinhos, o que eu vou fazer é algo muito mais inteligente.

Fui até quarto de Dante e então o arrombei, o cara estava deitado lá ouvindo música como se o mundo não fosse nada.

– Ei magrelo, vem comigo preciso de você pra uma coisa.

– Quem você acha que é pra entrar no meu quarto arrombando a porta e falando comigo como se fosse meu chefe?

– Quem eu sou? - Corri para cima dele e o prendi na cama – Eu sou o seu pior pesadelo, o cara que pode acabar com a sua vida só de você piscar, sou o cara que pode se infiltrar em qualquer lugar sem ser percebido e ainda vão achar que faço parte das pessoas que já estavam lá, eu sou o ser perfeito! E a cada vez que você faz este tipo de coisa fico com mais e mais vontades de chupar todo o seu sangue e te matar, mas não faço isto por respeito ao Marco.

– Se você é tão foda assim, pra que precisa de mim? – Ele pergunta tentando se soltar.

– Por que a vida do Marco ou de alguém que ele é próximo corre perigo e tanto a Iara quanto o Fesinho estão nesta missão. E mesmo eu sendo o melhor, até o melhor precisa de ajuda as vezes. E se não me ajudar eu peço a outra pessoa.

– Eu... – O coitado hesita um pouco – Eu vou te ajudar... e mais uma coisa!

Sem eu perceber tenho minhas pernas sendo levantadas para o ar, e percebo que é a calda de Dante.

– Você não é o único com habilidades que podem matar alguém mesmo antes de ela piscar.

– Sabe que eu estou começando a gostar de você rapaz? – Eu mecho minhas pernas que estão sendo seguradas pela cauda dele... que ele consegue fazer aparecer e desaparecer... esquisito... e Me liberto, e antes de eu cair me apoio com meus braços e volto à posição normal.

– Isto não significa nada vindo de você – Dante sorriu – Agora vamos lá para salvar aqueles cara.

Isto não significa nada vindo de você Dante sorriu Agora vamos lá para salvar aqueles cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é pessoal, alguém vai morrer. Qual é a aposta de vocês?(Sim, pode ser alguém que está acompanhando a fic, vou ser um pouco mal) Só não me matem depois que eu matar esta pessoa pessoal! E agora me digam o que acharam do capítulo por favor XD