Vampire... The Truth - Interativa escrita por G A Garcia


Capítulo 14
Leader


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal, como eu disse, um por semana, e a semana ainda não acabou. Ta aqui o primeiro cap da nova Saga, e nela, um novo elemento aparece para complicar ainda mais a vida da Resistência!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451104/chapter/14

Já faz um mês desde que o incidente que nós batizamos de “The Truth” aconteceu. Tudo o que correu... foi demais para a mente de muitos aqui... Fe não é mais tão sorridente e feliz como costumava ser, Anna não está mais fazendo piada de toda e qualquer coisa, Dante se isolou de tudo e todos, Anne já não conversa mais conosco por conta do que ela havia feito à Anna. Eu, Alex e Iara somos os únicos que continuamos os mesmos. E de uma semana para cá, eu e Alex temos procurado por mais protegidos para refugiar aqui, nós agora já somos em 12, não é um número grande. Mas nós não queremos formar um instituto maluco onde vamos esconder a verdade e depois matar todos, nós queremos proteger eles, mas se não quiserem vir conosco não obrigamos.

Desde o dia em que descobri que existe uma outra pessoa dentro de mim, Markell, ele começou a conversar comigo. Nós sempre conversamos e ele me conta várias histórias da nossa infância, ao que parece, Markell e o Alex eram muito amigos, quase como irmãos. Mas depois que Jhonan apagou a mente de todos, estas coisas foram esquecidas por mim, mas não por ele, já que ele não é “o original”.

Eu estava em meu quarto pensando um pouco sobre tudo que havia acontecido... e se eu não tivesse seguido o Jhonan naquele dia? E se o Dante não aparecesse na loja? Parece que tudo conspirava para dar certo... como se alguém estivesse manipulando tudo por trás...

Minhas reflexões foram interrompidas por batidas em minha porta.

– Marco, está aí? – Era a voz do Fe... desde o incidente ele nunca mais foi o mesmo...

– Entra Fe, a porta tá aberta.

Assim ele fez, abriu a porta e se sentou na cama.

– Marco... O que tem de errado comigo e com os outros? Estão todos agindo diferente... Eu não quero que as coisas continuem assim... – Ele dizia com uma voz triste.

– Fe... Se não quer que as coisas fiquem assim, antes dos outros voltarem a ser o que eram, você tem que voltar a ser também. Você sempre foi tão alegre, animado, bobo, divertido. Você é a pessoa mais legal que eu conheço, é meu melhor amigo. Não é só porque descobriu que o Jhonan matou seus pais que você tem que ficar assim! Você sempre viveu feliz mesmo sem nem ter conhecido seus pais! Você tem que superar isso e voltar a ser aquele cara. Só assim todos os outros vão voltar também, a final você é a alma de todos, é a luz no fim do túnel, é aquele que sempre nos da esperança!

Logo depois que eu terminei de dizer isto, o rosto do Fe ficou avermelhado, e também pude notar em seu olhar, um pouco de admiração... isto me deixou desconfortante...

– Você tem razão Marco! Eu não posso ficar chorando por coisas que aconteceram sei lá a uns mil anos? Tenho que seguir em frente e continuar animado! Não vou abaixar mais a minha cabeça para essas coisas! Vou me animar sempre que eu puder! E assim os outros também vão se animar! – Fe voltou a ser o que era... mas com algo diferente...

– É assim que se fala amigo! – Eu o abracei forte – Nunca mais quero ver você triste... Dói muito ver isto...

– Pode ter certeza de que nunca mais vai me ver assim... Agora vamos lá comer por que eu estou com a barriga roncando... Parece que eu não como a dias...

– Isso é porquê você não come a 3 dias mesmo, estava sempre enfurnado dentro do seu quarto.

– É? – Fe coloca a mão no seu queixo e fica pensativo – Ah é mesmo, tinha me esquecido desse detalhe.

– Minha nossa, como isto é cômico – Escuto Markell falando em minha mente.

– O que é cômico Markell?

– O fato de você ter conseguido curar a ferida interna de uma pessoa somente conversando come ela e você ainda não acredita que é um líder. Você nasceu para ser líder e sabe disto!

– Não fale besteiras, eu só fiz isto por conta de que o Fe é meu amigo, eu não sou um líder nato.

– Então por que é que todos sempre te seguem? Por que todos sempre acreditam no que fala? E por que você sempre se preocupa com todos? Me explique isto e eu retiro o que eu disse sobre você ser um líder natural.

– Bom... Tá eu não posso explicar isto mas mesmo assim eu não sou um líder!

– Marco, não precisa ter medo de ser um líder só por conta do que o Jhonan falou pra você, se ocorrer de você pirar o cabeção e virar um cara mau, deixa que eu cuido de você. Se bem que eu acho que você prefere que a Iarinha cuide né? – Fico corado com o que ele diz

– Não diz esse tipo de coisa ou eu nunca mais deixo você sair ouviu bem?

– Tá bem, tá bem, não está mais aqui quem falou.

– Ei Marco, você ficou maluco? – Fe fala estalando os dedos na minha frente.

– Oi? Falou comigo Fe? – Pergunto piscando, como se eu tivesse saído de um transe.

– Você ficou falando sozinho, parece que ficou mais doido do que eu.

– Ah, é que eu descobri que tem uma outra pessoa vivendo dentro de mim, aí ela conversa comigo, mas a menos que ela tome o controle do corpo, só eu posso ouvir.

– Entendi... Você ficou bem mais doido do que o Alex até.

– O que tem eu? – Alex aparece na nossa frente fazendo o Fe dar um pulo para trás de susto.

– Ai criatura! Sai de ré Satanás! Vai dar susto assim no Jhonan, não em mim!

– Adoro quando você se assusta meu fofuxo - Alex faz um cafuné na cabeça do Fe... Isso está um pouco estranho...

– N-não me chame de f-fofuxo! – Pela primeira vez na história da humanidade eu vejo o Fe corado e com vergonha!

– Alex, para de constranger o coitado e diz logo o que está acontecendo.

– Klaus encontrou outro protegido, um de Nephilim.

– Então, vamos lá?

– Só tem um probleminha... Ele está dentro de uma base militar... o governo achou ele primeiro...

– Como assim “o governo achou ele primeiro”? Eu nem sabia que o governo estava atrás de protegidos.

– Mas ele está, e diferente do nosso objetivo ou do objetivo do Jhonan... que nem Deus, Satã, Buda, Goku, Alá, Jáh, Zeus, Rá, Odin, ou qualquer outra divindade suprema sabe qual é o objetivo daquele traste, eles estão atrás dos protegidos para estudar o corpo e tentar reproduzir em maça as habilidades dos mesmos.

– Agora mesmo que precisamos ir atrás dele! Vamos chamar um grupo de resgate e vamos lá!

– Quem pretende chamar Marco?

– Você vai ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Quero os coments no mesmo tamanho dos do cap passado, bem grandes para eu ler e ficar feliz pra caramba! E por que não tem ninguém pegando no meu pé pra eu escrever mais rápido? Vocês são preguiçosos mesmo em! E cadê as recomendações? Minha fic é tão ruim que não merece recomendação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire... The Truth - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.