Vampire... The Truth - Interativa escrita por G A Garcia


Capítulo 10
The tree


Notas iniciais do capítulo

Eai galera, este cap está mais tenso... Terão mais algumas revelações grandes! E mais mistérios na cara! Espero que se divirtam e não me matem please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451104/chapter/10

P.O.V Felipe

Eu estava caminhando por um corredor que eu não sei como fui parar aqui, já que eu estava procurando pelo meu quarto... não tinha nada demais nele, era só coisas brancas e sem graças. Não tinha nada de divertido... Continuei a andar até que cheguei em um lugar que dava para dois lados, segui para a direita e saí em um lugar realmente lindo! Era como se fosse uma floresta! Mas dentro do Instituto. Isto é tão legal! Tinham árvores gigantes! E também flores bem pequenas, eu consegui ver também alguns beija-flores voando, eu nunca tinha visto uma coisa tão bonita como isto aqui... mas tinha algo mais que havia me trazido pra cá... Eu não tenho a menor ideia do que seja, mais se alguma coisa me trouxe aqui acho que o mínimo que eu posso fazer por ter descoberto esse lugar era descobrir não?

Fiquei andando pela floresta quando eu ouvi um “me ajude” dentro da minha cabeça... como se alguém tivesse poderes de telepatia... Seria legal se eu tivesse telepatia, poder ler a mente de todo mundo, conversar com as pessoas sem ter que ficar falando, e também seria a melhor coisa do mundo quando eu estivesse brincando de esconde-esconde... Continuando, eu não sabia o que estava acontecendo então eu ouvi de novo... e mais uma vez, e outra vez, e cada hora ficava mais alto.

– Quem tá ai? Olha, seja quem for eu vou ajudar, desde que me mostre como eu volto pro meu quarto depois...

“Me ajude, eu lhe suplico ajuda” Que droga, essa pessoa só sabe falar isso?

Continuei caminhando, e conforme eu ia andando, a voz ficava mais forte, até que eu encontrei uma árvore enorme.

– Espera... Eu só posso estar maluco... Eu estou mesmo achando que essa árvore que está falando comigo?

“Por favor... me toque, que você entenderá tudo...” A suposta árvore disse na minha mente... acho que isto é um pouco errado... uma voz esquisita começa a falar na sua cabeça, você encontra uma árvore, e ela te pede ajuda. Não é meio que ceninha clichê de filme sobre consciência ambiental?

Tá acontecendo tanta coisa estranha nesses últimos dois dias que se bobear essa árvore realmente fala... Bem, vamos lá...

Eu encostei minhas mão na árvore e fechei os olhos, neste momento, eu senti como se eu estivesse flutuando... Eu abri os olhos e percebi que estava realmente flutuando...

– Venha comigo filho de Deru... – Filho de quem? Meu pai se chama Deru? Eu não tinha ideia...

– Espera um pouco, pra onde nós vamos, e como nós vamos? E mais importante, ONDE VOCÊ ESTÁ? ASSIM EU NÃO POSSO SEGUIR VOCÊ CARAMBA!

Assim que eu disse isso, um brilho apareceu na minha frente, e logo ele tomou a forma do Marco... mais ele tava nu...

– Marco? É você que está fazendo essa voz? Não sabia que você tinha o poder da telepatia, e por que você está azul e pelado?

– Não sou esse que você chama de Marco, sou apenas uma projeção de alguém que significa algo para você.

– Agora traduz por favor...

– Eu sou só uma luz que pode mudar de forma, aí eu virei alguém que é importante pra você.

– Agora entendi, é verdade, o Marco é meu melhor amigo, acho que ele, a Iara e a vovó Ju são minha única família...

– Agora vamos, preciso lhe mostrar uma coisa... – Ela... ele, sei lá, vou chamar de ela por que é uma árvore... mas é o Marco também, ah que se dane, é ela! Ela pegou meu braço e começou a me puxar.

– Me mostrar o que? Não tem nada aqui... Não me diz que eu vou fazer aquele negócio de fantasma do natal passado, presente e futuro né? Isso aí é literalmente mais velho que a minha vó!

– Vou lhe mostrar a sua verdadeira origem.

Ela continuou me puxando, e o lugar onde antes era um nada, agora virou uma fazenda. Ela desceu e encostou no chão, logo em seguida, quando fui fazer a mesma coisa caí no chão.

– Não tem manual de instruções sobre como não cair de bunda no chão? – Pergunto me levantando, e então avisto um homem com uma enxada capinando – Quem é aquele ali?

– Aquele, é seu pai...

– Meu... pai... – Não sei por que, mas eu tive um súbito impulso de correr até ele – Paaaaaiiii! Finalmente eu pude te ver! – Quando eu estava chegando perto pra abraça-lo eu atravessei ele e caí de cara no chão.

– Isto aqui é só uma lembrança, eles não podem ver você e você não pode encostar em ninguém.

– Derú! Amor! Venha pra dentro, está na hora de almoçar! – Eu ouvi uma voz feminina vinda de dentro da casa.

– Essa mulher que gritou é minha mãe?

– Sim... Seus pais se chamam Derú e Wid Filid Druidas extremamente poderosos... os mais poderosos e conectados com a natureza...

– Espera, mas achei que eu era só um descendente de Druida, não um Druida real...

– Aquele homem, Jhonan... ele não conta toda a verdade para vocês. Existe muito mais do que você pensa... Vamos para dentro da casa, eu ainda não lhe mostrei tudo o que devia.

Nós fomos caminhando até lá, e quando eu percebi, já estava de noite... Olhei para cima para entender o que tinha acontecido... eu ando tão de vagar assim? Quando voltei a olhar para a casa... ela estava pegando fogo!

– O que aconteceu? Por que a casa está pegando fogo? Não era uma casa de amor e felicidade a tipo... 10 segundos atrás?

– Nós avançamos no tempo para o momento que você precisa ver... O momento mais importante.

– Momento mais importante? Tem uma casa pegando fogo, o que tem de importante aqui?

– Entre na casa.

Eu fiz o que ela mandou, e o que eu vi... foi terrível... eu vi um homem de capuz brigando com o meu pai, em quando minha mãe protegia um bebê... Então... o homem de capuz retira uma lâmina do pulso e esfaqueia o coração do meu pai...

– Como isso aconteceu? Meu pai não é um Druida extremamente forte?

– Não se pode lutar contra um ser que pode anular seus poderes.

– Um ser que pode anular meus poderes? Ele tem que ser muito foda para fazer isso!

Eu continuei a ver o que acontecia, então a pessoa de capuz retira uma faca de dentro da roupa e então perfura a cabeça da minha mãe... eu nunca vi cenas tão fortes como essa.

– MÃE, PAI!! – Cheguei perto de onde eles estavam... eu os vi ali... parados sangrando... eu mal os conheci... mal os vi... mas ver aquilo acontecer... foi demais para mim... Eu comecei a chorar, chorar como nunca chorei antes... Então olhei para a pessoa de capuz. Ela pegou o bebê que estava nos braços de minha mãe que não parava de chorar e então ele retirou o capuz... eu pude ver quem era... Jhonan...

– Vai ficar tudo bem pequeno Felipe, vou te levar para um lugar seguro, longe deste local de sofrimento.

Tudo o que eu sentia era fúria! Fúria por ter matado meus pais... fúria por ele ter me provido de uma vida ao lado deles! Mas então... quando eu olhei de volta para o espírito. Vi a vovó e todas as outras pessoas que conheci... fiquei um pouco menos triste, mas ainda não podia perdoar o que ele me fez.

– Agora que me mostrou isto... poderia me explicar o motivo de tudo isto?

– Você Felipe, é o filho dos dois Druidas mais poderosos, e precisa da liderança de seu amigo Marco, e da ajuda de todas as outras pessoas para derrotar Jhonan.

– Mas por que Jhonan faz todas essas coisas?

– É por que... – Antes que o espírito terminasse, eu saí do “transe” e levei um golpe na cabeça, logo eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Por favor não me matem! Eu fiz isto por um bem maior! Ta eu sei que fui cruel com o Fe mas... foi preciso... Desculpem. Deixem suas críticas e qualquer pergunta vão no ask da fic http://ask.fm/VampireTheTruth



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire... The Truth - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.