O Filho do Eclipse escrita por Carol C


Capítulo 1
Prólogo - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451019/chapter/1

Segunda temporada! Espero que gostem!

O vento balançava levemente os galhos da árvore, fazendo com que eles batessem na janela, parecia querer chamar a atenção das crianças que lá dormiam. Havia apenas um berço no quarto, e, caso alguém se aproximasse, veria as irmãs. Gêmeas, sol e lua, ambas com seus cabelos e olhos claros, que mudariam com o passar dos anos.

Eram apenas bebês, recém nascidas. Mas seu destino já estava traçado, e elas não estariam preparadas para o que viria a seguir.

Um jovem loiro entrou no recinto, seus olhos azuis ficaram dourados como o sol. E sua voz ressoou pelo cômodo.

As gêmeas, separadas devem estar

O sol e a lua devem cuidar

O eclipse as ligará

E a escuridão destruirá

O rapaz caiu no chão. Passos rápidos foram ouvidos, e uma garotinha ruiva se aproximou, colocando a mão na testa do irmão. Não demorou muito para a feiticeira da lua chegar com o olhar preocupado e ir pegar as bebês que começavam a chorar.

O garoto piscava os olhos confuso, não se lembrava de qualquer coisa que tivesse dito anteriormente.

– O que aconteceu? - a garotinha o abraçou e beijou sua testa.

– Vocês têm que levá-las. - a jovem falou se virando. - Se continuarem juntas, irão morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!