Comentários em O Filho do Eclipse

Milena Corrêa

20/12/2013 às 20:04 • Prólogo - Parte I
Quem é agarotinha ruiva? Eu não lembro :S Ela já apareceu?


Resposta do Autor [Carol C]: Ártemis é ruiva na saga do Percy Jackson (se não me engano), e como na maioria ela fica sob a forma de criança, treze anos aproximadamente.


Nessie DM Cullen

24/01/2014 às 10:39 • Prólogo - Parte I
A garotinha ruiva é a Artemis e o jovem loiro é Apolo? e esse capitulo me lembrou o filme chamado As Bruxinhas Gemeas nao sei porque, as gemeas sao filhas daLily e do Will? espero que sim, continua postando por favor.


Resposta do Autor [Carol C]: Awnnnnn te amo amo amo muito!! Obrigada pela linda recomendação! *-* Obrigada por comentar e recomenda! Obrigada obrigada mesmo!
Ah! Sim sim, o jovem loiro é o Apolo, e a menina ruiva é a Ártemis sim. As bruxinhas gêmeas é um filme fofo!! Eu adoro ele! Eu não posso dizer se as gêmeas são as filhas deles. Realmente não posso. Vou continuar!


Another Julia

30/01/2014 às 18:24 • Prólogo - Parte I
continua!!!


Resposta do Autor [Carol C]: Demorou, mas continuei!


Rebys

01/05/2014 às 12:44 • Prólogo - Parte I
muito bom posta o próximo capítulo!!!


Resposta do Autor [Carol C]: Sério que gostou?! Obrigada!
Desculpe a demora para responder.
Postei o complementar deste!


thaiany

09/04/2015 às 18:10 • Prólogo - Parte I
eu qro te bater devido a demora excessiva de pode botar o proximo cap ja faz quase dois anos ce q matar a gente ? eu lembro q na primeira temporada tinha um personagem q eu tinha feito foi ate loco lembrar disso mais poxa cade o capitulo dois? eu preciso dele ok ?


Resposta do Autor [Carol C]: o.o
Não sou muito chegada a ameaças de morte Thaiany...
Sim... Eu sei que demorei muito.
Ah! Eu lembro que você criou a personagem! Apesar de não me recordar o nome dela...
Postado o próximo capítulo!
Escreverei o primeiro o mais rápido possível!


Virgínia Machado

16/04/2015 às 21:32 • Prólogo - Parte I
Continua logo to amando


Another Julia

16/04/2015 às 23:06 • Prólogo - Parte II
É como dizem antes tarde do que nunca. Continua!!! Essa historia parece q vai ser bem legal então n para não e sem hiatus tbm por favor


thaiany

17/04/2015 às 15:21 • Prólogo - Parte II
que bom que vc postou tava quase invadindo a cia pra descobrir onde vc morava e ir te dar uma bronca se vc ta sem ideia pq vc não faz um cap/pedido pra q as leitoras te deem ideias sabe mais não pega ideias so se baseia nelas pra ter ideias para fazer a fic e realmente ficou muito bom como prologulo parte2 a e pq vc não ocnta o q aconteceu com os outros personagens não tão impirtates tipo assim vc terminou a fic com um fim bonitinho mostrando os principais da fic sabe mais tambem tem aqueles que vc inha pedido pra te mandarem seila tinha uns tres filhos de apolo faz meio que eles indo visitar apolo fae um pouco sobre o que aconteceu e essas coisas por que dai vc põe um suspence no que ta acontecendo com os primcipais faz eles serem mencionados ou algo asim sei la mais dai faz so uns dois caps com isso só pra por suspensse ou pra enrrolar enquanto não vem ideia e outra pra ter ideias leia sua fic ajuda bastante bjos thay (desculpa os erros de portugues to com preguiça de arrumar)


Perseu

20/04/2015 às 12:19 • Prólogo - Parte II
Não era para ser "Filho do Eclipse" so por curiosidade mesmo .continua a historia !