Desventuras do amor escrita por Vick Pimentel

Desventuras do amor

No atentado do 11 de Setembro, Katniss perdera os pais e a irmã. Tendo apenas dezessete anos, via-se sozinha e devastada, seu único desejo era evitar que atentados como esse se repetissem. Completou dezoito anos poucas semanas depois e assim alistou-se para as Forças Armadas Americanas. Doze anos depois ela esta de volta a Nova York, prestes á completar trinta anos, seu único desejo é se tornar mãe. Nem que para isso precise recorrer à fertilização "in vitro".

"Meu relógio biológico parece estar fazendo contagem regressiva e não serei eu á deixar o tempo se esgotar, porque eu quero um filho. Eu quero um bebê e quero agora. Por isso pensei e repensei todas as hipóteses; eu não tenho um parceiro- afinal quem iria querer a ex-combatente do exército, cheia de ferimentos e queimaduras?- e nem vou ficar correndo atrás de alguém como uma cadela no cio. Então cheguei à conclusão de que a melhor opção era a fertilização in vitro mais conhecida como inseminação artificial."

"Parabéns senhorita Everdeen, são gêmeos."

"Katniss, eles ainda são dois bebezinhos, bobos e babões. Mas nem sempre vai ser assim. Eles estão crescendo, e um dia eles vão reparar. Você acha que Vick não vai lhe perguntar de onde vêm os olhos azuis dela? Porque os seus são cinza! E Matt? Os cabelos louros Katniss! Ele vai perguntar!"

"Eu recorri à fertilização por não ter um parceiro, por não achar que alguém seria capaz de me amar, agora, ele simplesmente aparece na minha vida, quando eu acho que ela já esta completa, e quer preencher uma lacuna que eu nunca reparei que havia!"

Antigo nome da fic::::::::::: Warrior


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Cato, Cinna, Effie Trinket, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Haymitch Abernaty, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Peeta Mellark, Personagem Original, Primrose Everdeen, Rue
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 3 (5.117 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/12/2013 às 01:31 | Atualizada: 30/11/2014 às 02:45


Notas da História:

Então pessoinhas os personagens não são meus e blá blá blá. Estou com outras fics em andamento então TALVEZ eu poste os capítulos de mês em mês, pode acontecer de eu ter um tempo vago, já que as minha férias vão ser um saco, então eu provavelmente vou passar lendo e escrevendo. Qualquer outro aviso será no decorrer da fic.


Capítulos

1. Capítulo 1- Prólogo
1.664 palavras
2. Capitulo 2- Retornando.
1.119 palavras
3. Capitulo 3- Sr.Mellark
2.334 palavras