Foto de Alice Liddell Cheshire
Alice Liddell Cheshire
ID: 365090
Cadastro:
  • 04/09/2013


  • Espere o inesperado. O amanhã trás surpresas pra você, pois se você se mantiver no chão como vai levantar? Aja e seja firme, pois a vida sempre dá voltas e talvez uma pequena ação volte para você.

    ~ Autor desconhecido

    A priore, acho que já que estou aqui devo saudar vocês. Olá Terráqueos, bem sou uma megalomaníaca, indecisa e devoradora de livros. Bem minha paixão por leituras começou aos sete anos dois anos após eu aprender a ler eu nunca fui muito de histórias de contos de fadas então sempre antes de dormir pedia para minha mãe contar versões diferentes das histórias originais. Bem,eu amo fics de THG e Percy Jackson. Se quiserem indicar outras também lerei com prazer.

    Lendo: Dezenove Luas e A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra .

    Cresci assim, err... Quer dizer continuo crescendo até porque sou meio baixinha, mas enfim eu amo livros e sempre em minha mente invento pequenos histórias onde altero esses tópicos, mas só para mim, pois sei que ao compartilhá-los com outros eles vão achar que sou louca MUAHAHAHAHAHA... Ñ Pera... Voltando ao assunto eu descobri recentemente o fanfic então resolvi começar a postar algumas das minhas ideias malucas para vocês não me julguem, tenho certeza que nunca serei uma autora deBestSellers,mas vou me esforçar para expressar como eu sou para vocês pessoinhas.

    Quero que vocês me imaginem, criem suas expectativas dê razão a sua imaginação.

    Apelidos:Não tenho (as pessoas sabem q se inventarem um para mim estão ferradas). Mas meus amigos vivem me chamando de Nerd.

    Nível: 14

    Meu dia:2 de Março

    Cor favorita: Roxo, preto e amarelo.

    Sou o que se pode chamar deNerd,mas eu não me importo com isso, o fato é que eu uso o meu conhecimento e a memória e não o desperdiço. Bom, eu gosto de rock, pop, indie e rock alternativo na maioria música internacional (não me julguem, mas odeio sertanejo e funk). No momento atual estou em um relacionamento sério com Coldplay, Imagine Dragons e Big Time Rush.Se você me visse por aí iria achar que viu uma nerd louca sentada em qualquer lugar afastado lendo um livro gigante diferente a cada dia com fones de ouvidos. Fazer o que né ? Mas essa sou eu.

    Já li:As sagas inteiras Percy Jackson, Jogos Vorazes e Divergente. ( Minha favorita é THG) *-* Mas, gosto mesmo é de livros como os de Agatha Christie e Arthur Conan Doyle (ok,ok sou uma doida viciada em suspense e mistério), mas já li vários clássicos de Shakespeare , ou várias obras de Júlio Verne e muitos outros livros desconhecidos por serem de autores menores. O primeiro livro com mais de 100 páginas que eu li foi A Montanha Encantada de Maria José Dupré por isso hoje eu ainda gosto de alguns autores brasileiros mas no geral são os maisantigos. Não gosto de poemas, mas se você me der um vou lê-lo com prazer mas eu tenho mania de escrever poemas.

    Minhas frases favoritas são (podem me chamar psicopata ou depressiva depois disso, mas tenho que falar):

    A verdade será escrita com sangue... - Assassin's Creed

    Muitas pessoas tem sorte no amor você não é uma delas. - Doce Revés

    Bem se você leu tudo isso sobre minha pacata e insignificante vida eu só tenho uma coisa a te dizer:Cara!? Você não tem vida não?Espero que você usufrua das minhas loucas ideias. Boa leitura...



    Black Unicorn mudou seu nome para Brokye Henckswart28/11/2013
    Brokye Henckswart mudou seu nome para Alice Liddell Cheshire12/04/2014