Broken Angel escrita por lotusflower


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu particularmente gostei de escrever este mais que os outros. Estava com as emoções à flor da pele... E podem esperar que vem muito conflito por aí...! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448072/chapter/12

Pararam quando o ar em seus pulmões faltou. A sra Finn começou a tossir de dentro de casa, como um sinal para pararem.

– Acho melhor eu ir andando... - Connor falou.

– Por aqui é muito perigoso... Eu vou chamar um táxi.

– Não. Minha casa é perto. Não precisa, linda.

– Acredite em mim: Pegue um táxi. Eu não vou ficar tranquila se você for à pé. - Brook se incomodou, pensando nos inúmeros descuidos que teve essa noite. Podia ter colocado a vida de Connor em risco. Alguém de sua família poderia ter visto e poderia usá-lo como isca para ela. Ela deu um sorriso falso e sacou o celular da bolsa, antes que ele pudesse retrucar, ela já tinha chamado o táxi e este chegaria em menos de 5 minutos.

Ela se virou e entreabriu a porta.

– Sra. Finn, eu só vou esperar o táxi chegar. Prometo. - Ela sorriu para a senhor que estava no sofá, e voltou para fora.

Havia um banco de mogno, pintado em branco, porém com a cor descascando, em frente à casa, entre às flores. E Connor sentou-se lá com Brook. Ela colocou as pernas no colo dele, enquanto se beijavam mais uma vez, contudo, dessa vez, mais apaixonados e menos desesperados.

– O que vai acontecer amanhã? - Ela perguntou, escondendo o rosto no peitoral dele, com vergonha, mas curiosa. Estava esperando que ele a largasse, mas não foi essa a resposta que conseguiu.

– Depois do treino, eu passo te buscar no trabalho e a gente sai. Pode ser?

– Você não vai... me deixar?

– Porque deixaria? Eu acabei de me declarar aqui! - Ele gargalhou.

– Pára! Não sei... é o que sempre acontece.

– Brook, você tem muita coisa guardada e escondida atrás desse olhar aí... Eu quero saber. - Ele falou sério, pegando no rosto macio dela e fazendo-a olhar para ele.

Ela fitou os olhos dele intensamente. Pensou em contar e em não contar. Pensou no que contar. Relembrou toda sua infância. Desviou o olhar para todas as flores que os cobriam e para o chão de linóleo, quando a forte luz do farol do táxi pôde iluminar toda a fachada da casa. O silêncio angustiante foi quebrado pelo breque do carro.

– Depois a gente conversa sobre isso. Mas só me promete que se me ver falando com algum cara estranho, não vai se aproximar.

– Claro que nã...- Ele foi contestar, mas foi interrompido.

– É isso ou nada. Por favor, promete. - Ela se manteve firme.

–... Tá! - Ela sorriu e com isso, Connor não conseguiu se manter sério. Puxou-a pela cintura e a beijou de novo, mas foram interrompidos pela buzina do táxi.

– Até amanhã, linda.

– Até amanhã!

Esperou o carro amarelo virar a esquina e correu para a frente da casa, pegou sua bolsa e entrou. A senhora Finn estava com o gato de olhos esbugalhados no colo, sentada no sofá, olhando para a porta.

– O que foi aquilo, Brooklyn? - Ela perguntou arqueando uma sobrancelha. Aquela velha irritava muito, controlava muito, mesmo não sendo nada de Brook, mas a garota era boa demais para sequer pensar em brigar com a senhora que lhe deu abrigo quando todos bateram à porta na sua cara.

– Desculpe, dona Annie Finn! - Beijou a bochecha da senhora ranzinza, que reclamou, mas sorriu de canto rapidamente. - Não vai mais acontecer aqui em frente. Prometo.

– Certo. Vá dormir, amanhã você tem de acordar cedo.

A morena assentiu, sorriu e subiu correndo para seu pequeno quarto. Era o lugar que se sentia mais à vontade no mundo todo. Colocou sua bolsa na mesinha de carvalho e foi tomar um banho. Quando saiu do chuveiro, com a toalha em mãos secando os curtos fios molhados, foi abrir a janela e viu o visor do celular piscar incessantemente. Estendeu a toalha úmida nas costas da cadeira em frente à mesa e pegou o celular.

Colocou o aparelho em sua cabeceira, arrumou a cama, deitou-se e pegou o celular.

Três novas mensagens não lidas”

Clicou em abrir.

Eu amo você, de verdade”

“Beijo, dorme bem. Até amanhã”

“Eu não sou grudento assim, mas é que eu fiquei envergonhado de falar na sua frente, então lá vai: Eu não vou te largar tão cedo. Eu realmente gosto de você, e isso desde quando te vi assim que cheguei na cidade. Nunca fiquei assim com outra garota. Eu sei que é meio repentino, mas se não se sentir à vontade é só falar. Beijo”

Brooklyn riu e mandou de volta: “Eu amo você também”. Olhou para o quadro da mãe e apagou a luz.

A garota que aparentava ter menos de 20 anos estava tentando cuidar dos ferimentos do filho de 3 anos. Havia vergões e arranhados por suas pequenas pernas, e nos braços feridas em carne viva. Ela tentou protegê-lo, mas não conseguiu fazer mais do que tinha feito. O soco que levou no olhou a cegou na mesma hora e a fez cair no chão, impossibilitando-a de qualquer coisa. Depois da difícil tarefa de coloca-lo para dormir na pequena cama toda quebrada que dispunha, arrancou um pedaço do assoalho quebradiço do banheiro, enfiou o braço por dentro e retirou um aparelho celular. Ligou-o rapidamente, e com o coração nas mãos, procurava um nome na lista de poucos contatos, o que tornava a tarefe fácil, mas o pânico impedia suas mãos de trabalhar com facilidade. Achou e digitou uma mensagem rápida. Depois, tornou a desliga-lo e pôs no mesmo lugar. Ela sentiu uma dor excruciante em seu ventre e tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curtinho, mas espero que tenham gostado! Comentem, por favor! obrigada, meus amorzinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.