Comentários em Broken Angel

Evy

13/12/2013 às 17:54 • Capítulo 1
Ameei de cara a sua fic!
Continue postando =)


Resposta do Autor [babsfangirl]: Aawn, obrigada, flor! Que bom que gostou!! Espero q goste dos proximos capitulos... Obrigada por ler!!


Pandora

20/12/2013 às 00:10 • Capítulo 1
Gostei da sua história. Parece ser um tanto legal. Brook e Connor parece serem aqueles opostos que se atraem ou não. ( Afinal preciso ver toda a história para saber mais afundo sobre suas personalidades). Só acho que deveria colocar descrição em vez de links, assim concentra o leitor na história.


Resposta do Autor [babsfangirl]: Obrigada! Que bom que gostou, flor! Vou definindo a personalidade deles devagar pra dar mais mistério... Então, eu coloco fotos porque eu imagino melhor com imagens, mas procuro não fazer muita descrição no texto, porque tem gente que só lê, sem abrir links, e aí eu deixo livre pra imaginação dele criar... Mas valeu pela dica!! ötimo comentário, inclusive. Obrigada, bjs


itskinnon

13/01/2014 às 20:27 • Capítulo 1
Uma palavra sobre sua historia: inveja.
Eu estou morrendo de inveja de sua criatividade, eu levo mais de 150 anoparara ter uma idéia boa para uma historia e ela fica uma bost* e você teve uma ideia perfeita e escreveu um capitulo perfeito, só uma coisa: me empresta sua criatividade?


Resposta do Autor [lotusflower]: Omg! Uma palavra pra descrever você: FOFA! Obrigada... hahah eu agradeço demaaaaais por ter comentado! hehe obrigada pelo elogio tbm, que bom que gostou... E pra falar a verdade, uma ideia boa demora pra aparecer aqui na minha cachola viu? hehe Mas essa eu tô gostando de escrever... hehe. Sério, obrigada mesmo por ler e comentar e fico muuuito feliz que vc tenha gostado. (empresto sim!! hahah)


itskinnon

13/01/2014 às 20:41 • Capítulo 2
É impressão minha o o Connor tá um "pouco" revoltado demais? Coitada da Brook, serio, eu to com muita pena dela. Amei sua historia estou acompanhando e vou continuar a ler.


Resposta do Autor [lotusflower]: É...o Connor é meio assim. E ele vai ficar pior! *o* (spoiler haha) A Brook é a minha neném, mas ela vai surpreender, eu acho. Ainda não decidi sobre isso. Obrigada viu flor? Vou postar um capítulo só pra vc! *o* Obrigada por ler, comentar... Bjoooks


itskinnon

14/01/2014 às 11:46 • Capítulo 4
Eu quero um Theo para mim! Eu já amava ele por fazer o Douro em Divergente e ser figurante em "Em Chamas" agora ele tá muito fofo! Nada quatro mais muito fofo! Rindo eternamente com o Arthur Aguiar como Edward.


Resposta do Autor [lotusflower]: Sério que eu coloquei ele como Ed? haha Nem lembrava mais... O.O que horror que eu sou! Mas enfim, ele tem uma carinha de cafajeste tbm.. hauhauha E Edward é o nome mais perfeito ♥ (Não liga, eu sou anormal) ahaha... Ai, o Theo... nem me fale... quero um desses pra mim, será que tem como? :/


itskinnon

14/01/2014 às 11:56 • Capítulo 6
ConCon não sabe o que é isso que ele esta sentindo, posso apresentar? Con, Amor, Amor, Con. Chamem a Brook e sejam felizes.


Resposta do Autor [lotusflower]: Amor... Ai, ai... Con apaixonado fica tão lindinho... E a Brook também tem que se soltar mais... Muito medrosa hahah! Sejam felizes agora! U-u (você é das minhas)


vamprincess

18/12/2013 às 20:56 • Capítulo 8
O que mais gostou no capítulo?

Tudo. T pft



Medels diva... Agr é vc acabando com meu littleheart.
Acho bom continuar. Tá muito perfeita


Resposta do Autor [babsfangirl]: Hahah Bia diva! A perfeita aqui é você!! Que bom que tá gostando! :)) Obrigada por ler e sim, óbvio que vou continuar! Obrigadaa mesmooo :) (e a sua quando sai?)


itskinnon

14/01/2014 às 12:05 • Capítulo 8
Sempre tem alguém para interromper, eu riodisso nas fics, mas fico mó chata quando acontece de verdade. CoTheo eu shippo. :D


Resposta do Autor [lotusflower]: Hahaha, tem que ter né? É como se fizesse parte da vida, tipo, você não tem vida se isso não acontecer... (estou muito bem sem vida até agora. Ninguém nunca me interrompeu com o meu namorado hahaha) Mas enfim. CoTheo? Ai, adorei! ahaha Agora, vou ali ficar um pouco CoTheo só meu hahaha (af, que piada ruim...)


itskinnon

14/01/2014 às 12:19 • Capítulo 11
CoTheo não existe, to triste (Buaaa) mas teve beijo Con e Brook é feliz eu dando pulinhos!


Resposta do Autor [lotusflower]: Pois é... Vou te contar: CoTheo é a minha história com o meu melhor amigo... Só que eu inverti os papéis... No caso, meu amigo é a Connie e eu o Theo hahaha (nossa, que viagem)...
Gostou do Beijo da Brook e do Con? Awn, finalmente aconteceu! Tô tão feliz! haha Nem acreditei... hahaha


itskinnon

14/01/2014 às 12:34 • Capítulo 14
Nojo Nojodo Drew, eu tenho muitos primos e primas maravilhosos, perguntinha: posso doar alguns deles para a Brook? Uma coisa que estáAna minha cabeça a vários capítulos: você é fã de Divergente? E de THG?


Resposta do Autor [lotusflower]: Ai, ai... o Drew é um gato, mas escaldado... hahaha! Eu gosto dele, porque ele é mau, mas ele não precisava fazer isso com a Brook, né? Calma... a Brook vai melhorar, eu acho!
Então, eu sou sim. Mas o Annie Finnick não tem nada a ver com THG, sério! Eu coloquei Annie, porque era o nome da minha gata, e Finnick, se pronuncia (na minha fic) Finniquê, só que com uma escrita americanizada... Enfim. Mas sim, sou fã de divergent e thg sim! vc é tbm?