Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 4
Hangover


Notas iniciais do capítulo

- Tenten, isso não é um chocolate! Isso é um sabonete de chocolate! É diferente!
— NÃO PRA MIM! TEM O MESMO GOSTO. - E mordeu o chocolate. - E estava muito bom, ok?
— Depois, quando soltar bolhas pela boca, não diga que eu não avisei! AAH, o capítulo! Aproveitem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/4

Hangover

I got a hangover, wo-oh! I've been drinking too much for sure.

(Estou de ressaca, bebi muito, com certeza)

Minha cabeça devia estar doendo mais do que a delas. Eu acho que estávamos a mais de uma hora naquele lugar, e durante esse tempo, Hinata parou de gritar apenas agora. Graças a Deus.

– Eu não mereço estar aqui - falou choramingando - Eu sou “a” aluna prodígio. Tiro 10 em tudo. Histórico escolar perfei... Espera... - Os olhos dela se abriram, como se uma idéia estivesse vindo em sua cabeça.

– Eu tenho razão! - Falou consigo mesma - Eu sou a aluna prodígio, não mereço estar aqui. EU SOU ALUNA PRODÍGIO! NÃO DEVIA ESTAR AQUI! EU EXIGO SAIR DAQUI! SOU MAIS INTELIGENTE QUE TODOS VOCÊS JUNTOS! EU QUE TENHO A RAZÃO! - Subiu na grade novamente, e apontou o dedo na cara do policial com uma expressão ameaçadora. - EU TENHO MAIS FUTURO QUE VOCÊ! NÃO ADIANTA VOCÊ TENTAR ME IMPEDIR ME PRENDENDO AQUI! EU VOU VIRAR JUÍZA PARA PRENDER VOCÊ AQUI!

O policial fez pouco caso e olhou para frente.

– AGORA VOCÊ VAI ME IGNORAR, FILHO DA MÃE? ISSO É DESACATO À MINHA AUTORIDADE. VOCÊ VAI ME PAGAR. SE UM DIA VOCÊ RECEBER UMA MULTA OU UM MANDATO DE PRISÃO, NÃO FIQUE SURPRESO.

Pacientemente o policial falou comigo:

– Se sua amiguinha continuar me incomodando, eu terei de multá-las. De novo.

– Não se preocupe, policial. Garanto que ela não vai. - Encostei minha cabeça na parede da cela, e estava refletindo sobre a minha vida, e percebi que provavelmente essa não será nossa última vez na cadeia, mesmo que somente detidas. Eu, Sabaku no Temari, na cadeia!

– INO! - Todas nós olhamos para a grade onde o namorado da Ino estava encostado, tentando recuperar o fôlego, e o namorado da Sakura estava encostado na parede abrindo uma barra de... Chocolate?

– Nós... – O namorado da Ino parou para recuperar o fôlego. - Nós procuramos vocês em todas as cadeias da cidade, ent...

– AMOR! - Ino se pendurou na grade, derrubando Hinata que ficou praguejando para Ino. - VOCÊ NÃO IMAGINA O QUE EU PASSEI, NÃO IMAGINA O QUE ESSES MONTROS... - Ela apontou para os quatro policiais presentes que até o momento estavam entretidos numa partida de baralho. - FIZERAM COMIGO! – Então, para completar o drama, ela se derramou em lágrimas.

Do nada, Tenten levantou o rosto (ainda de olhos fechados), e começou a farejar algo, então ela subitamente parou e arregalou os olhos, virando-se lentamente em direção à Ino, que estava no chão sendo consolada pelo namorado do lado de fora da grade.

Então ela correu e pulou em cima da grade, e eu nunca imaginaria que um ser humano pudesse pular tanta distancia e tão rápido. Ino, seu namorado e o namorado da Sakura se assustaram.

– Chocolate! - Ela sussurrou com uma voz medonha. - Meu precioso! - Ela se apoiou nos pés e soltou uma das mãos. - Meu precioso. – Todos, inclusive os policiais, estavam confusos. - Me dá o precioso! - Ela fez uma cara estranha e começou a contorcer o braço que estava ao lado de fora da cela.

O namorado da Sakura olhou para o chocolate e depois para Tenten. Do chocolate para ela, e quando ele olhava para ela, ela acenava com a cabeça confirmando e estendia ainda mais a mão, se é que isso era possível.

– Você quer? - Ele foi se aproximando da grade. - Você quer o chocolate? – Ele perguntava e ela ficava balançando a cabeça e grunhindo afirmativamente (?).

– Ah, não! - Hinata se levantou do chão, que estava lambendo para testar sua língua. - EU quero esse chocolate! - Ela se pendurou novamente na grade, abaixo de Tenten.

– Amor, você não vai dar o chocolate para elas, vai? - Sakura fez o mesmo que Hinata. – Afinal, somos namorados.

– Me dêem esse chocolate! - Ino enxugou as lágrimas e se levantou - Já faz um tempão que eu não como nada, só bebo, e tô morrendo de fome! – E com isso começou uma discussão.

Então eu simplesmente estendi a mão para o namorado da Sakura e ele me entregou o chocolate. Eu o peguei e dividi entre nós cinco, só que não. Na verdade, eu peguei e comi o chocolate todo, então elas pararam a briga e me olharam com cara de bunda paisagem.

– O quê? Eu mereço esse chocolate por ter que aturar vocês bêbadas a noite toda. - As três concordaram dando de ombros, mas Tenten não se conformou.

Tenten deu um tapa estalado na cara de Temari logo em seguida.

– AI! – Temari segurou o lado do rosto agora vermelho. – Por que você fez isso, sua bruta?

– Porque você comeu o meu chocolate. – Tenten deu de ombros. – Eu deveria te chutar. – Tenten parou para pensar na possibilidade.

– Nem pense. Olha a violência! – Temari tentou colocar juízo na cabeça da menina.

Tenten soltou um grunhido esquisito e foi se sentar no fundo da cela.

– Ok, mas eu quero saber quando iremos sair daqui. Que eu saiba não podemos esperar três dias porque temos aula! E quem pagará a nossa fiança? – Hinata falou, parecendo estar voltando ao normal.

– Nós já pagamos. E acredite, nunca gastei tanto dinheiro na minha vida! Vocês foram presas por muitos crimes, cara! Como querem chegar a algum lugar assim? – O namorado de Sakura soltou, mas parou ao ver o olhar ameaçador da garota de cabelos rosa.

Um policial, que não estava presente anteriormente, estava com um molho de chaves na mão, e ficou tentando abrir a porta. Tentava uma, não abria, tentava outra, era a errada.

– Meu filho, quer ajuda? – Ino bufou impaciente.

O homem, visivelmente assustado, entregou o molho de chaves a Ino, que o pegou bruscamente. Abaixou-se e olhou na fechadura, depois tornou a olhar as chaves, e pegou apenas uma, abrindo a porta rapidamente.

– Anos de criminosa devem ter servido alguma coisa, não é, Ino? – Sakura riu, saindo da cela e dando um abraço no namorado, enquanto via a amiga fazer o mesmo.

– A gente precisa passar em casa, tomar banho, vestir o uniforme, e ir à escola. Será que dá tempo? – Hinata pensou, mas todas de ressaca não excluíram tomar café, pois estavam precisando. Precisavam de um remédio, também.

– Acho que dá tempo sim. Afinal, depois disso, o que pode dar errado?

Nunca faça essa pergunta, a não ser que realmente queira que tudo dê errado.

Os namorados de Sakura e Ino se dividiram para lavá-las para casa, mas não podiam ultrapassar a velocidade, sendo assim se atrasando mais um pouco.

Ao chegarem a casa, elas se dividiram para que as tarefas não ficassem no caminho.

Sakura arrumaria os uniformes, Hinata faria o café da manhã e o remédio para ressaca, pois era a única que sabia cozinhar, Ino tomaria banho, Tenten colocaria a mesa, e Temari procuraria os materiais para colocá-los num lugar estratégico. É claro que deu problema.

Sakura não encontrava o uniforme de Tenten, pois segundo ela havia muita bagunça e ela só achava chocolates.

E parecia que agora, que elas estavam voltando ao normal (ao normal delas), é que a ressaca estava atacando.

Hinata fez o café da manhã sem maiores problemas, o difícil foi achar o remédio de ressaca, já que elas usavam muito e parecia estar perdido no armário delas. Hinata pegou uma cadeira, subindo em cima dela, procurando o tal remédio. Ela só não esperava que tudo caísse no chão, latejando ainda mais a sua cabeça.

Ino, no banheiro, parecia que havia perdido a noção do tempo. Saiu do banho, e calmamente, começou a maquiar o rosto na frente do espelho, esquecendo de que ainda havia quatro garotas morrendo de dor de cabeça para tomar banho. Se não havia espelho no quarto? Sim, havia um espelho no quarto, mas Ino não estava muito ciente disso naquele momento.

Tenten colocava um prato na mesa, e abaixava a cabeça, massageando as têmporas para ver se a dor passava. Quando ouviu os remédios caírem, apenas levantou a cabeça um pouco, colocando outro prato na mesa, e deitando novamente a cabeça.

Temari achou o material das outras facilmente, já que sua cabeça doía não por ressaca. Deixou as bolsas no sofá, mas ao segurar a bolsa de Sakura, notou que a mesma estava muito leve. Lembrou então da política da amiga. “Não irei gastar dinheiro podendo pedir emprestado.” Deu de ombros, indo bater na porta onde Ino estava.

– INO! SAI DAÍ! NÓS PRECISAMOS TOMAR BANHO! – Temari esmurrava a porta, batendo na mesma.

– VOCÊ PODE ESPERAR? ESTOU NUM MOMENTO CRÍTICO! – Ino reclamava enquanto passava rímel. Terminou a maquiagem, saindo do banheiro enrolada na toalha, e encontrando na cama, onde no chão Sakura dava um cochilo.

Temari se apressou em tomar seu banho, e quando saiu, foi logo se arrumar. As amigas fizeram o mesmo, quando todas estacionaram na cozinha.

Hinata, que também já estava pronta, deixou o remédio em cima da mesa, enquanto todas elas sentavam.

– Já está em cima da hora, por isso, não mastiguem, engulam! – Temari disse rapidamente, começando a comer, mas não antes de ter tomado o remédio.

Comeram rapidamente, mas como sempre, deu errado novamente.

– Não vai dar tempo! – Tenten olhou o relógio.

– Culpa da Ino! Ela demorou demais no banheiro. – Temari revirou os olhos.

– Eu demorei porque estou contando com o carro. – Ino falou como se fosse óbvio.

– Que carro? – Sakura perguntou irônica, lembrando à Ino do acidente.

– Ops. – Ino deu um sorriso de lado.

Elas se entreolharam, e começaram a correr em direção à escola, e as pessoas na rua as olhavam com cara de “WTF?”, mas elas continuaram correndo e tropeçando de vez em quando.

Chegaram ofegantes ao portão do colégio, parando um pouco para respirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAH, E APROVEITANDO AQUI, FELIZ ANO NOVO!! :) esse cap nós agendamos, então é como se não estivéssemos postando nós mesmas. Conversamos e agente precisa de mais reviews, pois temos poucos comparado ao número de acompanhamentos. Esperamos que tenham gostado, e até quarta!
PS: Queriamos postar às 03:07, e quem assistiu invocação do mal vai entender. Quem não, é melhor ficar sem saber! Tchaaaaau