Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 5
Price Tag


Notas iniciais do capítulo

- Oi, gente. Tô escondida aqui. Elas não deixaram. - Temari riu. - Elas acham que eu sou uma má influência...
— TEMARI? A GENTE JÁ NÃO TE FALOU QUE NÃO PODE VIR AQUI?
— Já, mas eu não liguei, por eu sou v1d4 l0k4! Que nem a Hinata!
— Temari, sai dai!
— Calma, tô saindo. Tchau, gente. Curtam o capítulo.
— VAMOS, ANDA, RÁPIDO! SAI!
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/5

Price Tag
It's not about the money, money, money...
(Não se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro...)

E o tamanho do susto das cinco ao ver um homem com uniforme (provavelmente o zelador), fechando o portão.

– Não vai... Dar tempo! - Disse Ino, arfando.

– Vai sim. - Falou Hinata determinada, mas não estava certa disso, afinal, devido à ressaca e o sono elas, estavam mais lerdas que o normal.

– Ei! - Sakura gritou e o homem se assustou. - NÃO FECHA AINDA, NÃO! - O homem se aprontou em fechar o portão.

– PUTA QUE PARIU! - Temari esbravejou ao chegar ao portão trancado e ao homem do lado de dentro.

– Olha a boca, Tema-chan! - Hinata falou, se apoiando na grade para tomar fôlego, junto das outras três.

– Vocês são muito fracas! - Ino exclamou com ar de superior. - Vocês correram só isso e já estão morrendo.

– SÓ ISSO? SUA DOENTE, FORAM OITO QUARTEIRÕES! - Tenten se levantou. - E SEM CONTAR QUE QUANDO JÁ ESTAVAMOS CHEGANDO VOCÊ AINDA ESTAVA NA METADE DO CAMINHO!

– Não posso ficar suada, minha maquiagem não é a prova d’água.

– Esse não é o nosso maior problema no momento. - Quando Temari disse isso, todas direcionaram o olhar para o homem do outro lado da grade, que estava atento á “conversa” das meninas. E se assustou ao ver o olhar assassino da menina de cabelos róseos sobre si.

– Se você não abrir a droga dessa grade... - Sakura ficou encostada na mesma.

– Desculpe, moças, mas regras são regras.

– Do que vão adiantar as regras, se você não vai está lá para segui-las?

– Calma, testa de marquise, temos que negociar. - Disse Ino, tomando a frente da rosada.

– Que tal assim: OU VOCÊ ABRE ISSO AGORA, OU EU TE ESPANCO ATÉ NÃO SOBRAR MAIS NADA! - O homem se distanciou um pouco da grade com medo da loira.

– Não vão poder fazer nada ai fora. - Ele disse sem sinal de sarcasmo.

– O que acha de darmos o dinheiro do nosso lanche para você? - Tenten disse no tom mais suave que conseguia.

– Isso é suborno... Mas eu aceito. - O homem pegou a chave em seu bolso e estendeu a outra mão, em busca do dinheiro.

E depois de Hinata, Temari, Ino e Sakura (de cara feia), foi a vez de Tenten dar o dinheiro do seu lanche.

– Sua vez. - Disse o homem.

– Eu não tenho.

– Como assim não tem? E como você lancha?

– Pegando dinheiro dos outros. - O homem levantou uma sobrancelha, mas depois de colocar o dinheiro no bolso abriu o portão para elas.
Então foram em busca da sala número 3, classe 304, depois de virar em um corredor elas encontraram. Todas entraram na sala, escancarando a porta.

– Vocês não podem entrar. - O professor virou-se para as garotas.

– Como assim? - Sakura pôs as mãos na cintura.

– Vocês têm que pegar uma autorização com a diretora. - O professor revirou os olhos.

– Como assim autorização? - Foi a vez de Temari reclamar.

– Autorização para entrar depois do horário. - O professor respondeu pacientemente, mas pensando que estava perdendo a sua aula.

– Que frescura! - Tenten reclamou, encostando-se à parede.

– Ninguém mandou chegar depois da hora. - O professor virou-se totalmente para as garotas.

– Dez minutos foram só negociando com o tiozinho da portaria. - Ino soltou, gargalhando alto.

– Negociando? - O professor ergueu uma sobrancelha.

– Deixa pra lá. Acredite, você não vai querer saber. - Temari voltou a falar, indo em direção à diretoria com as amigas.

– Algum problema? - Elas foram atendidas pela secretária da diretora. - Vocês devem ser as novatas! Prazer, sou Shizune. - Ela disse se levantando de trás da mesa onde estava.

– Oi. - Hinata disse depois de alguns segundos em silêncio. - É que tivemos um problema e chegamos atrasadas, e o professor nos mandou pegar uma autorização para entrar na sala.

– Podem entrar. A diretora está dando autorizações para outros rapazes, mas já deve ter acabado. - Então ela sentou e voltou a digitar algo no seu computador. As meninas tiveram uma surpresa ao entrar na sala da diretora.

– Oi, diretora! É que... - Hinata e as outras se surpreenderam ao ver as pessoas que estavam na sala da diretora.

– VOCÊS?! - Disseram os nove em uníssono.

– Sabia que tinha esquecido alguma coisa! - Temari deu um soco no ar e entrou no meio entre os dois grupos. - Eu me esqueci de dizer que vamos estudar na mesma escola do meu irmão e os amigos dele. - Ela disse e deu um sorriso sem jeito.

– Como é?! - Sakura fez cara de incrédula.

– Obrigada por avisar antes, Temari. - Ino apoiou-se no batente da porta.

– Como assim vocês vão estudar aqui? - O suposto primo de Hinata perguntou, sobressaltado.

– Era só o que me faltava. - O menino de rabo de cavalo botou as mãos na cabeça e se recostou na cadeira.

– Então vocês já conhecem as novatas? - A diretora Senju Tsunade, (como estava escrito na plaquinha no canto de sua mesa) colocou as pernas em cima da mesa.

– Não. - Sakura deu uma de irônica.

– Na verdade não conhecemos vocês, nem sabemos os seus nomes. - Disse o menino loiro se levantando da cadeira em que estava.

– Então de onde vocês se encontraram? - A diretora deu ênfase e olhou diretamente para o loiro, que voltou a se sentar e quando ela lhe lançou o olhar ele se encolheu na cadeira.

– Eles bateram no nosso carro. - Tenten disse em uma naturalidade comum. Para uma pessoa que é acostumada a mentir.

– NÓS BATEMOS NO SEU CARRO? VOCÊ TAVA DORMINDO, E NEM SABIA DO QUE TINHA ACONTECIDO! – Sasuke, o garoto que parecia um emo gritou.

– OLHA SÓ COMO VOCÊ FALA COMIGO, SEU EMO! E EU SEI MUITO BEM O QUE ACONTECEU! – Tenten tornou a gritar.

– OLHA SÓ, SUA PANDA, VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU! – O primo de Hinata gritou, fazendo todas as pessoas gritarem também.

Tsunade deu de ombros, ouvindo toda a gritaria naquele lugar. Quando sua cabeça começou a dar sinais que ira doer, a mulher se levantou, batendo na mesa.

– SILÊNCIO, SEUS ANIMAIS! – A diretora perdeu a paciência.

–...! – Hinata, a única que não havia gritado, ficou surpresa por conta da forma que a diretora se referiu.

–...? – Naruto, o garoto loiro, que só havia gritado por zoeira não estava entendendo nada.

– Olha só como você fala comigo! Por mais doente que eu seja, eu não sou um animal! Eu sou uma leoa! – Ino falou, rugindo logo em seguida, o que a fez parecer mais com um gato ronronando.

– Leoa é um animal, seu animal! – Temari bateu a mão na testa.

– Silêncio. Silêncio. Silêncio. – A diretora repetia de olhos fechados e massageando as têmporas. – Todos já estão com a sua autorização?

– Claro que não! Nós entramos agora, não teve tempo nem de respirar! – Sakura reclamou.

– Pronto. Agora saiam da minha sala. Sumam! Desapareçam! – Tsunade estendeu as autorizações e fez gestos com a mão.

Quando todas saíram da sala da mulher, todos ali se entreolharam e viraram bufando para o lado oposto, quando o sinal soou.

Chegaram à sala onde deveriam, que por sinal era Literatura, e o professor não se encontrava.

– CADÊ O PROFESSOR DESSA BUDEGA? – Sakura gritou, batendo na mesa, quando o professor entrou na sala.

– Desculpem o atraso, pessoal! – Ele se aproximou de seu birô e deixou seus materiais ali. – Estou vendo rostos novos! Bom, eu sou o professor Hatake Kakashi, e todos os novatos venham aqui para frente e se apresentem!

– Bom, eu sou Sabaku no Temari!

– Eu sou Haruno Sakura, “A” garota! – Sakura sacudiu os cabelos, sorrindo e arrancando algumas gargalhadas.

– Eu sou Mitsashi Tenten, e não curto muito isso, ok? – A garota cruzou os braços.

– E eu sou Yamanaka Ino! É, palmas pra mim, por favor! – Todos começaram a rir e começaram a bater palmas.

– E você? – O professor virou-se para Hinata, que se encolhia no meio de tanta gente, absurdamente vermelha.

– Hyu-uga... Hi...Hi... – A garota tentava falar, mas gaguejava.

– Vamos, colega! – Temari bateu nas costas da amiga, que falou rapidamente:

– Hyuuga Hinata! – Ela soltou arregalando levemente os olhos, e depois sorriu agradecida para a amiga.

Todas se sentaram, e a aula continuou calmamente, assim como as outras que foram seguindo.

Na hora do intervalo, elas encontraram uma mesa no canto, depois de terem pegado cada uma a sua bandeja.

– Oi! – Cinco garotos chegaram à mesa das garotas, e sorriram largamente. – Nós ouvimos dizer que são as novatas...

– Sim, nós somos, ou por acaso já nos viu por aqui? – Temari sorriu, irônica.

– Ai! – Um dos garotos bateu no ombro do garoto que falou primeiro. – Hm... Elas são difíceis.

– Bom, eu sou Akasuna no Sasori, esse é o Hidan, Uchiha Itachi, Uzumaki Nagato, e Yamanaka Deidara. – O tal de Sasori apresentou todos.

– Hm... – Ino inclinou a cabeça e apertou os olhos, encarando o garoto loiro que estava de costas. – Irmãozinho?

– Mana? – Deidara reconheceu a irmã. – O que você tá fazendo aqui? Como você veio parar aqui?

– Tô aqui para estudar! E vim de carro, né? – Ino ironizou.

– A gente não veio de carro, Yamanaka, a gente veio a pé! – Temari se pronunciou.

– E o que aconteceu com o carro que o papai te deu? – Deidara tornou a perguntar.

– Longa história! E o seu? – Ino sorriu sapeca.

– Longa história, também.

– Eita, parece que bater o carro é de família! – Sakura soltou.

– Você bateu o carro? – Deidara arregalou os olhos, assustado.

– E você não? – Ino perguntou.

– Enfim, vocês não nos disseram seus nomes! – O Nagato falou, mudando de assunto.

– Eu sou Haruno Sakura, essa é, obviamente, Yamanaka Ino, Mitsashi Tenten, Hyuuga Hinata, e Sabaku no Tema... – Sakura apresentou todas, apontando para cada uma, mas foi interrompida.

– Sakura, eu tenho boca para me apresentar, tá? – Temari reclamou. – Eu sou Sabaku no Temari! – Temari, ao se apresentar, cruzou as pernas.

– Podemos sentar aqui com vocês? – Hidan pediu, já cansando com a bandeja na mão.

– Claro! – Ino deu espaço no banco, e todos sentaram. – E então, de que classe vocês são?

– Do terceiro C. – Itachi respondeu.

– Quantos terceiros aqui têm? – Sakura quis saber.

– Tem o 3º A, o B, o C, e o D. – Sasori respondeu.

– Nossa, que criatividade! – Tenten se pronunciou pela primeira vez no intervalo.

E lá ficaram eles, conversando animadamente até fim do intervalo, onde todos seguiram para sua sala de aula, onde depois de uns “comentários” aqui e ali, todas as aulas passaram “calmamente”.

No fim, todas elas cansaram daquilo, e chegaram à casa todas cansadas psicologicamente.

– Para um primeiro dia de aula, até que foi legal. – Tenten se esparramou no sofá. – Mentira, não foi não. Foi um saco.

Uma batida na porta foi ouvida. Hinata caminhou até ela, abrindo-a e dando de cara com Shin, o síndico do prédio.

– Apareci várias vezes aqui, finalmente achei vocês! – O homem falou tentando sorrir, mas não conseguia. – O aluguel está atrasado.

– Nossa, como o senhor é direto! – Temari de dentro do apartamento gritou.

– Não temos como pagar, senhor!- Hinata tentou falar calmamente e sem gaguejar.

– Se não der para pagar hoje, me desculpem, mas terei de expulsá-las, e acho que vocês não querem uma dívida, não é? – O homem saiu com um sorriso vitorioso.

Hinata fechou a porta, virando lentamente.

– E agora, meninas? – Hinata perguntou, olhando para baixo.

– GAARA? – Temari, que havia pegado o telefone e discado o número do irmão, agora berrava ao telefone. – GAARA, EU FUI EXPULSA DO MEU APARTAMENTO, O QUE EU FAÇO? TUDO O QUE EU MENOS PRECISO AGORA É DE UMA DÍVIDA!

– Calma, Tema-chan... Deixa eu pensar... Por que você não vai morar no dormitório do colégio? – Gaara perguntava ao telefone.

– E TEM? – Temari se desesperou e passou a mão no rosto.

– Claro que tem. Como você se matricula na escola e não lê o panfleto dela? – Gaara tornou a perguntar.

– PORQUE NÃO FUI EU QUE ME MATRICULEI FOI MEU PAI! – Temari ainda estava gritando.

– Para de gritar! – Gaara reclamou.

– Mas esse troço é de graça? – Temari se acalmou.

– Claro. – Gaara, do outro lado da linha, revirava os olhos.

– AAAAAAAAAAAH! – Temari gritava desligando o telefone.

– Garotas, encontrei um lugar para nós morarmos. – Temari sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, programamos de novo, então, blá blá blá. A hora também, vocês já sabem por quê! kkkk
Como deu para perceber, o nome do capítulo é BEM irônico, já que tudo é dinheiro!
Dedicamos esse capítulo para TODOS os leitores dessa fanfic, em especial à Kori Ayumi e a Uchiha Ana! Pelos comentários grandes e emocionantes, e esse capítulo grande em homenagem à elas.
Espero que tenham gostado, e comentem mais, e quem sabe mais homenagens virão... kkk, então, beijos, e até a próxima quarta! *-*