Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 3
Wild Ones - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi! *-*
Primeiramente, FELIZ NATAL!!! Muita paz, felicidade, muito tudo pra vocês! :D
E aqui está a parte dois do capítulo, marcado pra sair na quarta-feira, e estamos conseguindo postar regularmente! º/
Bom, espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/3

WILD ONES - PARTE II

Hey I heard you like the wild ones

(Ei, ouvi dizer que você gosta das selvagens)

Ainda no flashback:

– E agora? Coloca uma musiquinha! – Ino reclamou enquanto empurrava Tenten que dormia no banco de trás.

– Ok. – Sakura, que estava no banco do passageiro, ligou o som, e colocou numa estação que passava “Wild Ones”.

– HEEEEY, I HEARD YOU WERE A WILD ONES! UHUUUUUUUHU – Sakura berrava cantava, tudo embolado por conta da bebida.

– Não! – Ino protestou, mudando de estação.

“A VAQUINHA MOCOCA ESTÁ”...

– MUGINDO MUUUUUUUUUUUUUUUU. – Ino berrou conforme a música.

– Ai, a Ino se assumiu. – Hinata riu com sua piada.

– Não, Ino! – Sakura bateu na mão da garota, e mudou novamente de rádio.

E tornou a cantar Wild Ones.

Ino, que estava sentada no meio do banco de trás, se inclinou, mudando novamente para o comercial. Ino aproveitou e deu uma tapa na testa da rosada.

– Me deixa quieta e coloca na musica! – Sakura disse, quando o comercial acabou e Ino fez um bico.

– AAAH, NÃO! – Ino protestou novamente.

– Agora cala a boca, e bem feito. - Sakura riu com vontade mudando de canal novamente, mas a música tinha acabado. Temari pegou um copo de plástico que trazia em sua bolsa, segundo ela era somente para emergências, e isso com certeza era uma emergência.

– BEM FEITO! – Ino riu. - Ei, Tema-chan, tá tomando o quê? - Perguntou mudando totalmente de assunto.

– Café. - Disse a loira totalmente sem humor.

– Eu quero. - Ino pulou e pegou o copo de café.

– Ino, me dá a droga do café! - Temari largou a direção e pulou em cima de Ino, que estava entre os dois bancos da frente.

– AHHHHH! - Ino levantou o copo e começou a rir da cara da amiga que estava emburrada.

Então Sakura, como é consciente e esperta, pegou a direção até Temari pegar o café e voltar a dirigir. Só que não. Sakura apenas ria da situação, junto com Hinata que já tinha se esquecido do ''problema’’ com a língua, e como era de se esperar, deu merda.

– Olha o carro! - Hinata gritou, mas só deu tempo de todas, (menos Tenten que ainda estava dormindo) olharem na direção do carro preto que chegava cada vez mais perto, até que BUM!

– Puta que pariu! - Temari bateu as mãos no volante depois da batida, e mesmo com o forte impacto, só foi danificada a parte frontal do carro da Ino e a lateral do outro carro.

– Se ferrou! - Ino disse apontando para Temari.

– Idiota, o carro é seu! - Sakura tirou o cinto e estava saindo do carro, juntamente com Hinata e seguida por Ino, já que Temari já estava do lado de fora do carro avaliando os estragos.

– Eu espero que o seguro cubra isso.

– Ino, você tem seguro? - Tornou a falar Temari.

– Não que eu saiba. - Ino disse, dando um sorriso amarelo como complemento.

Desceram do carro cinco garotos com expressões bastante... Raivosas.

– Temari? – Um garoto de cabelos vermelhos perguntou.

– Gaara? – A loira perguntou de volta.

– Hinata? – Um garoto de cabelos longos perguntou, olhando pra a mesma que alisava a língua.

– Quem? – A garota virou para o menino que a olhava indignado.

– EU VOU LIGAR PRA POLÍCIA! – Um garoto loiro gritou discando alguns números no celular.

– Ligue e o seu celular nunca mais verá a luz do dia. – Hinata apontou o dedo no rosto do loiro.

– Ele não via mesmo, que ele não tem olho. – Ele deu de ombros com o sorriso vitorioso nos lábios.

– Azar o dele que não tem. – Hinata respondeu voltando para o lugar.

– O que aconteceu? – Uma Tenten sonolenta saiu do carro, esfregando os olhos, e depois olhou para a batida nos carros. – Eita, alguém aqui perdeu o controle.

– Quem vai perder o controle sou eu! – Um menino de cabelos pretos que tinha provavelmente muito gel, que ainda não tinha se pronunciado, falou. – VOCÊS BATEM NO MEU CARRO, ME ZOAM, PERGUNTAM QUEM FOI E AINDA COLOCA A CULPA EM MIM.

Esses dois últimos argumentos não aconteceram... Ainda. – Ino pensou, mas resolveu ficar calada.

– Hm... Alguém está de TPM... Deve estar grávido... – Sakura cochichou bem alto.

– EU TÔ O QUÊ? – O garoto com gel no cabelo explodiu, com certeza estava de mau humor. – GRÁVIDO É O CARALHO!

– Sakura, homens não ficam grávidos, e nem de TPM. E é impossível uma pessoa grávida ficar de TPM. – Hinata comentou com a mão no queixo.

De repente, ouve-se uma sirene, e o carro de polícia aparece na estrada.

– EU DISSE QUE NÃO ERA PARA CHAMAR A POLÍCIA, SEU DESGRAÇADO! – Hinata pulou em cima do pescoço do garoto loiro.

– NÃO FUI EU! NÃO FUI EU! – O menino repetia desesperado tentando sair das garras da garota.

– Hinata, não foi ele. A polícia já estava atrás da gente. – Temari respondeu.

– Hinata, a polícia estava atrás de você? – O garoto de cabelos longos perguntou preocupado com o estado mental da garota.

– E o que você tem a ver com isso, menininha? – Hinata perguntou debochada.

– Eu sou seu primo! – Ele respondeu visivelmente incomodado.

– Não com esse cabelo. – Hinata respondeu sorrindo.

Tenten começou a rir loucamente, e chegou até a tossir.

– Hinata, você tá diferente. – O mesmo observou.

– Ah, é, porque você fica normal quando está bêbado. – Um garoto com rabo de cavalo alto, pela primeira vez falando, foi irônico.

– Ah, meu Deus, é hoje que eu vejo o sol nascer quadrado. – Sakura disse se apoiando nos carros com a mão na testa, quando a polícia estacionou.

– Mãos para cima aonde eu possa ver. - Disse um policial saindo de uma das duas viaturas recém-chegadas.

– Tem muitos outros lugares onde você possa vê-las, é só pedir! - Ino literalmente do nada tirou o vestido e começou a correr em círculos e gritando algo sobre como a Vaquinha Mococa era diva.

– Vocês estão presas por desacato á autoridade, dirigir embriagadas, distração ao volante, e agora atentado ao pudor. - Disse um dos policiais que havia apanhado da Tenten, e ele estava segurando uma bolsa de gelo no canto direito do rosto.

– Se bem que com esse corpo não se pode dizer que é atentado ao pudor. - Disse outro policial, olhando maliciosamente para o lingerie de grife branca da Ino, que deu uma piscadela para o policial.

– Atentado ao puder? - Sakura perguntou incrédula. - A Ino não tem puder nem sobre os próprios pensamentos.

– Quer saber, eu me rendo. - Temari foi em direção à viatura. - Podem me levar. - Ela estendeu os pulsos e alguns segundos depois, eles foram algemados. Depois de alguns minutos de perseguição, discussões, explicações, tentativa de suborno e prestação de queixas, elas foram presas (e Ino foi obrigada, contra a vontade do policial e de alguns dos meninos, a recolocar seu vestido). Ao chegarem à delegacia e depois do próprio irmão da Temari prestar queixa contra ela e as amigas (mesmo o primo de Hinata ser contra), o policial anunciou que com uma fiança ou com três dias na cela elas poderíamos sair.

E foi assim que chegamos a esse ponto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado, e comente, por favor! E se comentarem mais, pode ser que os capítulos fiquem maiores... #chantagem #brincadeira #ficadica
Então, beijos e feliz natal de novo! *-*