A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 9
Armaduras especiais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/9

Os três guerreiros de Atena tinham acabado de chegar a Sicília. Os três iam em direção ao Monte Etna, vulcão aonde estava selado o monstro que eles devem impedir que a seita liberte. Eles caminhavam por uma longa e densa floresta, repleta de grandes arvores. Quando estavam quase alcançando seu objetivo, Zero para,olha em direção as arvores e fala:

_ Tem alguém nos seguindo! Desde que chegamos pude perceber um misterioso cosmo acompanhando nossos movimentos. Os outros dois ficaram admirado com a noticia, afinal não haviam sentido cosmo algum. Quem será esse guerreiro que oculta seu cosmo tão bem?

_ Se você não aparecer eu vou te procurar! Tá me ouvindo! Gritou o dourado do signo de câncer. O local permaneceu em silêncio, o estranho perseguidor nada respondeu. Apenas o vento abalava a tranquilidade do local, até que:

_ ONDA NEGRA!!!!

Um imenso turbilhão de água divido em três partes é lançado contra os jovens cavaleiros. Zero num rápido movimento consegue deter o poderoso golpe usando apenas sua mão direita. O poder do cavaleiro de armadura dourada impressionou muito o jovem atacante. Aproveitando seu descuido, Ken vai pra cima dele, o acertando com dois socos no rosto e um chute na região do tórax. O jovem guerreiro se chocou contra um árvore, mais rapidamente conseguiu retomar sua posição de batalha, se esquivando rapidamente de mais um golpe desferido pelo usuário da armadura de lince, e em seguida o acertando com um chute nas costas,fazendo com que este caia de cara no chão.

Após sair de seu disfarce em meio as folhas foi possível perceber sua aparência. Era um rapaz de longos cabelos loiros, pele levemente bronzeada e uma cicatriz que ia de antes de seu pescoço até sua testa. Outro fato curioso é que vestia uma armadura num tom laranja escuro. Zero percebeu que se tratava de outro cavaleiro, porém resolveu deixar que a luta continuasse, queria ver até onde ia o poder daquele jovem guerreiro.

_ Não vou permitir que violem este lugar! ONDA NEGRA!!! Disse o jovem.

_ Esse golpe outra vez! Só sabe esse é? GARRAS CORTANTES DE VENTANIA!!!

Os dois ataques se chocaram de forma impressionante, provocando uma grande explosão o loiro aproveitou o momento para desferir vários socos no rosto de Ken. O cavaleiro de comas berenice ficou preocupado com o estado na qual seu companheiro se encontrava, então resolveu intervir.

_ FIOS DA MORTE!!!

O jovem cercou o oponente com vários fios dourados, impedindo seus movimentos e o afastando de Ken. Em seguida perguntou:

_ Quem é você? O jovem não respondeu, tentou escapar daquela situação mais Mike aproximou ainda mais os fios da pele de seu adversário.

_ Não se mova mais um centímetro, pois estes fios são fortes o suficiente pra cortar até armaduras de prata. Então se você se mexer, nem que seja só um pouquinho, eu te transformo em sushi! Agora responda a minha pergunta! O cavaleiro de comas berenice geralmente era alegre e brincalhão, mais dessa vez estava sério, era possivel ver convicção em seus olhos.

_ Eu sou Xângo de girafa, o guardião deste vulcão.

_ Eu sou Mike, ele é o Ken e este é o Zero, também somos cavaleiros de Atena.

_ Me desculpem por ter atacado vocês, achei que fossem inimigos. Respondeu o cavaleiro de Girafa.

Rapidamente os três começaram a conversar, eles se davam muito bem e riam bastante das histórias e palhaçadas do santo de comas berenice. Já o canceriano estava diferente estava sério, nem parecia o mesmo cara. Mike percebeu a quietude do amigou e aproximou-se do amigo e perguntou:

_ O que você tem? tá quieto demais, levanta cara! eu sei que não tem nenhuma garota bonita por aqui mais isso não é motivo de ficar assim! Tá parecendo um morto.

_ Eu só estou com algumas dúvidas. Esse lugar não me passa uma tristeza, uma sensação de morte. Não gosto daqui. Disse o mais alto.

_ Que besteira! Você tá é com medo dos mensageiros! Falou o mais baixo provocando o amigo.

_ Medo? HÁháhá . Fique sabendo que eles é que tem medo de mim! Respondeu Zero dando um pulo e abrindo um sorriso de orelha a orelha.

_ Esse é o Zero que eu conheço! Vamos acabar com eles!

Os representantes das constelações de lince e girafa continuavam conversando. O loiro havia se desculpado por ter atacado o companheiro de patente. Eles conversavam bastante tinham muito em comum.

_ Você sabe o motivo para nossas armaduras são chamadas especiais? Perguntou o cavaleiro de girafa.

_Não. Respondeu o mais jovem.

_ Porque elas são feitas de um raro material que não contem nas outras. No passado as quatro armaduras especiais eram usados para fins específicos no santuário, só que durante a primeira gigantomaquia estas armaduras foram perdidas. Só que por volta do século vinte essas armaduras começaram a ser encontradas. Disse o loiro.

_ Não sabia disso tudo! Já que são quatro cavaleiros que vestem armaduras especiais, e três estão aqui, onde estará o quarto? Perguntou Ken.

_ Não faço idéia. Respondeu o jovem.

No santuário todos ainda estavam tristes pela morte do cavaleiro de libra. Na escadaria entre libra e virgem estava sentado um garoto vestindo a armadura de prata de orion. Ele tinha volumosos e bagunçados cabelos negros, olhos azuis e se parecia muito com o falecido Eri de libra. Um homem que vestia a sagrada armadura de ouro de aquário aproximou-se do jovem tocou em seu ombro e disse:

_ Ele não ia gostar de ver desse jeito. Disse o homem. Ele era loiro e de olhos num tom de azul bem forte.

_ Mestre Hikaru! Ainda não me conformei com a morte dele. Queria ser forte assim como você para poder vingar meu irmão!

_ Vingança não leva a nada. Acalme-se e treine, assim poderá continuar o legado dele. Respondeu Hikaru. O garoto deu um sorriso e saiu.

Numa praia da Sicilia, Krigor e Oyster caminhavam em direção ao vulcão. Junto a eles vinha uma tropa de quinze guerreiros vestindo armaduras negras.

_ Me parece fácil. Falou Krigor.

_ Não tenha tanta certeza, devem ter guardiões aqui! Vamos esperar um pouco e atacar na hora certa! Disse Oyster


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai, um capítulo mais calmo antes da ação começar de verdade. Quem ainda não tem um mensageiro poderia enviar por favor, quero ver se fecho logo as vagas. Obrigado aos que estão acompanhando e comentando, me desculpem pelos erros e até o proximo.