A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 8
O verdadeiro inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/8

No capítulo anterior:

_ Justiça ou poder? pelo que você luta cavaleiro? Após terminar sua pergunta para de pisar na cabeça do inimigo, que responde:

_ Justiça, todos os cavaleiros lutam por isso, para fazer do mundo um lugar melhor. A cabeça do cavaleiro sangrava devido aos golpes do oponente.

_ Não foi isso que eu pude ver na primeira vez que conheci cavaleiros, vocês só querem ser mais fortes e controlar os mais fracos! Ou matar uma familia inteira de inocentes é justiça? SOMBRA PROFUNDA!!!!!!!

Kaito posiciona suas mãos na altura do tórax formando um "x" e dispara uma imensa quantidade de energia contra o cavaleiro de ouro, gerando uma grande explosão e abrindo um imenso buraco no solo. O mensageiro se afasta sorridente do local, até que escuta:

_ Espere! não vai me vencer assim tão fácil! Era o dourado que se levantava mesmo estando completamente ferido.

_ Eu luto pela justiça, pelos mais fracos e principalmente para defender aqueles que amo. Isso pra mim é a justiça. Agora eu pergunto, e você, luta por justiça? O defensor de Atena estava fraco, seu braço esquerdo estava quebrado, sua armadura parcialmente destruida, sangrava muito e estava tonto por causa dos golpes do inimigo, naquele momento seu cosmo era a única coisa que o guiava.

_ Eu não luto por justiça, eu faço justiça! Eu sou o vingador de todos os inocentes que foram mortos por vocês cavaleiros! Afinal para se ter justiça é necessário o poder, porém Atena não se importa com a vida humana! Apenas quer mostrar que é mais forte que os demais deuses! Exclamou o membro do temível grupo.

_ Meu punho decidirá qual justiça é a correta! CÓLERA DO DRAGÃO!!!!!!! Eri avança contra seu adversário e o acerta diretamente no peito com o devastador golpe. O impacto foi tão poderoso que arremessou sua vitima a alguns metros do local.

_ Consegui! Fala com dificuldade o libriano, tentando seguir em frente, porém é atingido por uma esfera de energia. O defensor da cruel organização se levanta com o peito da armadura rachado e sua boca sangrando.

_ Muito bom, se eu não estivesse usando esta adama sem sombra de dúvidas estaria morto. Fala Kaito dando leves socos em sua proteção.

Hugo sentiu que a cosmo energia do amigo estava desaparecendo, então resolveu voltar para ajuda-lo. Corria o mais rápido que podia em direção ao local onde estava ocorrendo a devastadora batalha. Quando estava quase alcançando seu destino o prateado é interrompido por uma estranha figura. O ser era baixinho, não chegava nem a alcançar a cintura do usuário da sagrada armadura de triângulo. Não dava para ver sua aparência pois estava coberto por um manto negro. Apenas seus olhos eram visíveis, olhos totalmente alvos.

_ Q...quem é vo... o que é você. Perguntou o jovem, a misteriosa figura aproximava-se de Hugo e emanava uma poderosa e negativa energia.

_ ÁÁÁÁÁÁ. Do nada um alto grito ecoou por todo palácio.

_ Parece que seu amigo não se deu muito bem. Provocou o guerreiro da seita. Assim que terminou suas palavras sentiu um cosmo monstruoso chegar no lugar onde estavam batalhando, o cavaleiro de libra sentiu também. Ao olharem na direção da qual o grandioso cosmo vinha, viram Hugo, o cavaleiro de prata de triângulo. Ele estava diferente, não usava sua armadura, sua pele estava completamente pálida e seus olhos estavam esbranquiçados. O guerreiro da verdade do cosmo dá um sorriso ao ver o cavaleiro de prata e fala:

_ Vocês cavaleiros estão perdidos! Agora vou acabar logo com isso!

_Não se eu puder evitar! CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!!!!! Diz o cavaleiro de ouro

_ Já passou da hora de eu te mandar para o inferno! Kaito levanta sua mão direita formando uma imensa esfera de energia negra e lançando esta contra o oponente. EXPLOSÃO TOTAL!!!!

O choque entre os dois golpes causou uma imensa explosão,com um poder devastador, assustando os guerreiros de menor porte que estavam na ilham, além de destruir parte do grandioso castelo. Após a fumaça gerada pela explosão se dissipar foi possível ver o mensageiro de pé, com sua proteção estilhaçada e bastante ferido e o corpo sem vida do cavaleiro de libra. O cavaleiro de prata que no momento assistia a cena não tinha se movido um centímetro e seu corpo não tinha um arranhão sequer.

Ele chegou perto do poderoso mensageiro da verdade e disse:

_ Meus parabéns! você está muito forte ! Provou ser muito útil a meus planos. Falou o antigo usuário da armadura de triângulo com uma voz mais grossa.

_ Pelo que parece não aguentou esperar o hospedeiro correto, foi logo roubando esse corpo. Fala o mensageiro

_ Meu ultimo corpo estava se deteriorando rápido demais, e o Lurge também estava demorando muito para trazer o garoto que está destinado a receber minha alma, então peguei logo esse corpo aqui! Sei que ele não vai aguentar meu poderoso cosmo muito tempo mais por enquanto será o suficiente. Agora leve-me até Lurge e os demais mensageiros.

_ Eu te levo mais quero que saiba uma coisa, não sou leal a você. Só quero destruir os cavaleiros de Atena. Disse o mais moreno.

_ Não te peço lealdade, só lhe peço que lute bravamente enquanto estiver do meu lado, como fez agora. Respondeu o estranho ser.

_ Está bem. Falou Kaito e ambos deixaram a ilha.

No Santuário todos sentiram os cosmos de Hugo e Eri desaparecerem. Pouco tempo depois foi possível ver a armadura de ouro de libra retornando a casa zodiacal de numero sete. A amazona de peixes foi a primeira a sentir o cosmo do amigo deixar o mundo dos vivos. A tristeza instalou-se no santuário de Atena.

Na sexta casa um rapaz de aparência calma e serena deixava sua posição de meditação. Sua pele era clara, seus cabelos tinham um tom acinzentado e iam até o pescoço e seus olhos eram heterocromáticos, cada um de uma cor diferente, o direito era azul e o esquerdo amarelo. O dourado de virgem rapidamente se dirigiu até o salão do mestre. Ao chegar lá cumprimentou o lider do exército da deusa da guerra e disse:

_ Mestre, a pouco o senhor deve ter sentido a extinção dos cosmos de Eri de libra e Hugo de triângulo.

_ Sim, eu senti, Dean de virgem. Respondeu o mestre.

_ Eu quero que saiba que antes de Eri morrer ele me enviou uma mensagem através do cosmo, e a informação que ele me mandou pode mudar o destino dessa batalha. Os dois conversaram por um tempo. Depois de uns trinta minutos o virginiano vai embora.

_ " Se for mesmo ele que está ajudando a verdade do cosmo teremos problemas, como eu queria que Atena estivesse aqui, sem a ajuda dela não sei se temos chance de vencer" Pensou o grande mestre.

Na sede da seita em Nove York o até pouco tempo cavaleiro de prata é recebido por Lurge e os demais mensageiros da verdade.

_ Vejo que conseguiu poderosos guerreiros! Fala o estranho ser

_ Sim! Os melhores que existem! Respondeu o velho curvando-se

_ Está na hora da guerra começar de verdade. Já libertou meus outros subordinados?

_ Krigor e Oyster partirão imediatamente para libertar Tifon.

_ Ótimo! Neste momento os dois guerreiro se levantam e saem.

Na Itália já estavam Zero e Ken esperando seus adversários, junto a eles estavam um animado garoto de pele clara e longos cabelos escuros, era Mike de comas berenice o outro escolhido pelo cavaleiro de câncer. Todos estavam preparados para as batalhas que estão pra vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem, me desculpem pelos erros de escrita.