Yuki

09/12/2013 às 21:47 • prólogo
nome: Ciel Garden
idade: 19
sexo: Masculino
patente: Ouro
armadura: de Leão
personalidade: calmo serio frio inteligente de pensamento rápido e educado
história: ele não lembra muito bem do seu passado só lembra que foi achado por um cavaleiro de Atena que sentiu o cosmo dentro dele e o levou para o santuário pra ser treinado
luta por?: para proteger Atena a todo custo e destruir a ceita
gosta: de ler treinar dormir de lutar contra pessoas fortes e desafios
não gosta: de guerras e pessoas que se acham forte mas não são
segredos(por mp) quando vc responder eu mando
aparência:http://www.google.com.br/imgres?start=376&sa=X&biw=1366&bih=681&tbm=isch&tbnid=L30Iqan4dWb6SM:&imgrefurl=http://animestp.blogspot.com/2013/02/top-personagem-masculinos-mais-fofos.html&docid=KiGw4RrJGYCYiM&imgurl=http://lh3.ggpht.com/-XXLWm3RueGA/USRMpmmAwLI/AAAAAAAAAWk/1vE3SPAlE8U/s1600/Takuma-san.jpeg&w=640&h=995&ei=Y1amUqjpHMrlsATB_YDoCw&zoom=1&ved=1t:3588,r:97,s:300,i:295&iact=rc&page=17&tbnh=187&tbnw=118&ndsp=23&tx=73&ty=134


Resposta do Autor [bi 167gamer]: Oi, ele esta aceito! Poderia divulgar a fic se possivel


Starfire

18/12/2013 às 21:16 • prólogo

nome: Crystal Rossetti
idade: 16
sexo: Feminino
patente: Ouro
armadura: Sagitario
personalidade: Rebelde, Forte, Determinada, promessas pra ela são sagradas quando ela prometer algo ela ira cumprir não importa o que aconteça, Fiel as pessoas, tem grande senso de justiça não consegui fica parada vendo alguém sendo judiado segundo ela ninguém tem o direito de machucar ou rebaixa ninguém! Mas Crystal tendo essa personalidade forte é como posso dizer muito inocente pro o amor segundo ela ser um garoto esta próximo assim eles são amigos/irmãos demoram muitooo pra percebe o amor.
história: Bem normalmente ser começa uma historia de aguem quando ela nasce não é? Bem dessa vez não posso começa assim já que a historia da minha personagem começo antes mesmo de ela nasce....
A mãe de Crystal chamada Reiko era uma amazona fiel a Atena mas quando estava em uam cidade a passeio acabou ser apaixonando por um jovem rapaz filho de um bilionario famoso que tinha empresas repletas pelo mundo inteiro o nome do rapaz Leon e com essa paixão Reiko acabou destindo de ser Amazona mesmo amando ser uma Amazona amava mais Leon e o filho que carregava dele...
Com os passa dos meses ambos ser casaram e seu primeiro filho nasceu Daisuke era seu nome um garoto ativo, brigalhão, gentil e bondoso e depois de 3 anos nasceu a casular uma pequena meninas de cabelos loiros e olhos tão dourados quando os cabelos seu nome Crystal. Dai vc pensa até agora tudo esta lindo e perfeito mas como sempre nada pode fica sempre perfeito infelismente...
Reiko sofreu um acidente e veio a falecer (na época Crystal tinha 5 anos), Leon ficou extremamente triste como os filhos só que com a morte de sua mulher Leon que antes era um pai amoroso, amigo e feliz ser tornou frio, amargo calculista e comerçou só ser importa para com suas empresas e deixou os filhos de lado.. Ele nem suportava olha pra sua filha mesmo ainda a amando muito ainda sente dor a olha para o rosto de sua filha e ver como ela é parecida com a mãe por isso Leon ser mante o máximo distante da filha e assim deixando sua filha extremamente triste mas pelos menos Crystal ainda tinha seu irmão mais velho que lhe dava todo o carinho e amor que ela precisava e até mais que ela precisava kkkkkkk. Mas infelimente um tempo depois que Crystal completar seus 10 anos seu irmão desapareceu sem deixa o menor rastro uma noite antes tinha ir do ao quarto de Crystal como sempre fazia mas dessa vez beijou a testa de Crystal e encostrou a sua testa na da dela e disse baixinho para Crystal ouvi "Maninha não importa o que acontece de agora em diante eu vou sempre, sempre Te ama até o ultimo dia da minha vida" e com isso ele desapareceu no outro dia. Crystal não senti raiva do irmão por der indo ela o ama demais para ter qualquer sentimento desse.
Passaou-se alguns meses Crystal desde pequena adorava lutas e qualquer estilo tambem envolvido comerçou a treina desde os 10 anos, o que mais gostava era treina seus chutes que ao logo dos anos foram ser tornando cada vez mais fortes (sim o cosmo estava ali presente) ao ponto de um dos seus sensei que resolveu trena com ela, Crystal quebrou varias costelas dele e o coração do mesmo quase parou ser não o levasse rapidamente para o hospital, naquele dia Crystal derramou muita lagrima não queria ter o machucado daquele jeito, ela não tinha colocada tanta força no chute e aconteceu aquilo. Seu pai mesmo não gostando de que Crystal ser "matace" tanto nos treinamentos tentava para-la mas quando ia manda que a mesma parace acabava desistindo de tenta já que Crystal sempre que treinava tinha um sorriso radiante no rosto então com isso acabava destinto.
Com o passa dos anos Crystal foi crecendo forte, bela e cada vez mais parecida com a mãe na epoca no auge dos seus 15 anos estava sentindo sensações estranhas quando treinava (cosmo!!!!!). Quando seu pai resolve ir a Grecia a trabalho Crystal por algum motivo sente que tem que ir junto (normalmente Crystal não ia nas viagens de seu pai) e nesse intinto partiu para Grecia junto do seu pai mau sabendo o que estava pra acontecer.
Quando já estava na Grecia, estava pessando pela cidade quando por algum motivo estranho seus pés a guiaram até um certo ponto estranho onde ser via varios garotos e mulheres com o rosto tapado por uma mascara e eles era muito forte e incriveis, Crystal ficou completamente facinada e...confusa? Já que nem sabia como tinha indo para ali mas sabia que tinha que sai mas quando ia da um passo para trás derrepende algo lhe chamou a atenção ali bem a sua frente acabava de aparece a Grade armadura de Ouro de Sagitario reluzente e bela, todos que estavam a treina pararam e ficaram olhando aquela garota que sem ao menos percebe estava banhada em um cosmo gentil e forte. Quando por fim Crystal tormou coragem para toca na armadura facinada e quando tocou a armadura ser pois em seu corpo para Crystal aquilo era magio e ser sentiu muito bem como fazia tempo que não acontecia. Deposi daquele dia Crystal ser tornou a Amazona de Sagitario, Crystal nunca contou ao pai que tinha ser tornado só disse ao mesmo antes de ele ir que ela ficaria na Grecia para "estudos". Cristal mesmo sendo uma cavaleira de ouro não era tão experiente mas treinava duro pra ser a melhor possivel pra protege a Deusa Atena mas mesmo assim muitas Amazonas não gostavam dela por a mesma nem ser treinada no Santuario e longo ser escolhida como um Amazona de Ouro e tambem por Crystal odia sua mascará e não a usar só quando é uma batalha que necessita.
luta por?: Vossa Deusa Atena.
gosta: chocolate *¬*, ler, cana/musicas, observa as estrelas, Rir, gosta de treinar exaustivamente até desmaiar (ela faz muito isso)
não gosta:Comida apimentada, gente mau educada, falsidade, homens que acham ela mas fraca que eles por ser mulher (ela ser irritada muito quando isso acontecer).
segredos(por mp)
aparência: http://24.media.tumblr.com/5ea20387b30213c205b720f50a4f6dee/tumblr_mwy9m6twFA1rkpadoo1_500.jpg


Resposta do Autor [bi 167gamer]: Viajei lendo a historia da Crystal, ela é fantástica, concerteza está aceita.


milofodex

19/12/2013 às 00:03 • prólogo
guarde para mim vaa de cavaleiro de aquario por favor, te mando a fic de noite


Resposta do Autor [bi 167gamer]: Ok


Tatsuke

25/12/2013 às 18:40 • prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Tudo est perfeito



Guarde uma ficha de mensageiro para mim onegai, tentei fazer a ficha pelo celular mas não deu muito certo T.T


Resposta do Autor [bi 167gamer]: Ok, envie a ficha assim que puder.


RollyLeão

03/01/2014 às 05:41 • prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Gold saint de escorpião



nome:Hector
idade:16
sexo:masculino
patente:Cavaleiro de ouro
armadura:
Capricórnio
personalidade:Frio,Solitario,de muita pouca palavras,misteiroso,Observador e Amigavel com certa pessoais
história:Perdeu seu pais em um ataque terrorista foi salvo pelo mestre do santuário que o adoto e ensino as essencia do cosmo quando completo 10 anos descubre que pode ler estrelas e ser teletransporta de um luga para o outro o mestre rapidamente mando ele faz um treinamento especial com o cavaleiros de aries para pode contrala seu poder quando volto do treinamento fico em sua casa e nunca mais saiu a não ser para ver as lutas de longe ou pelo chamado do mestre do santuário.
luta por:atena
gosta:de crianças determinadas,ouvi musica e de dormi
não gosta:De alguem insulte seu amigos
segredos:que mando pelo mp
aparência:http://1.bp.blogspot.com/_6tZbJMYB2Ek/ScRrjQF56jI/AAAAAAAAAEM/yS-Qu8dpdl8/s400/anime%25252520boy.jpg
golpes:

Lâmina de Energia (no final, se transforma em Excalibur)
El Cid ergue seu braço ou perna, e concentrando o seu cosmo ele lança uma descarga cortante de cosmo energia na velocidade da luz, que corta o inimigo com o menor toque. E se o inimigo tentar escapar, o ar impulsionado pelo golpe também pode o cortar. Inclusive, há uma variação em que depois de perder um de seus braços para o deus Icelos, El Cid consegue conter o sangue e, utilizando seu cosmo, materializar uma espada feita de pura luz, capaz de cortar até mesmo dimensões. Mas diferente de Shura que possui o corte da Excalibur desde o principio, El Cid só a desenvolve no final e também só possui o golpe de lamina em um único braço, o direito. Pedra Saltitante
(Jumping Stone) É um movimento de contra-ataque executado por El Cid no momento em que seu adversário ataca. Quando El Cid é acertado por um golpe do inimigo, ele concentra a energia do impulso do golpe junto com seu cosmo, a energia do impulso vai para as pernas dele. Em seguida, El Cid da uma voadora direta contra o inimigo descarregando junto a força de seu golpe. O ataque também pode ser feito na ofensiva, como visto na hora de lançarOneirospara fora do Mukai em direção ao mundo real.
Palavra da Dominação

(Domination Language) É a técnica suprema de Ionia de Capricórnio. Aquecendo seu cosmo, Ionia convoca a figura de um grande livro (que possivelmente significa a relação do Cavaleiro de Capricórnio com aExcalibur). Em seguida ele folheia o livro e começa a dar ordens a seu adversário. Essas ordens não podem ser desobedecidas, mesmo que a vítima esteja consciente do que está acontecendo. Ionia pode mandar seu adversário fazer o que bem quiser, como deter o próprio ataque, atacar a si mesmo ou a outro, retorcer-se completamente, acordar habilidades, entre outras coisas. O golpe não pode ser detido Juventude Ionia convoca o poder do seu livro e dele saem inúmeras letras gregas que entram por sua boca. Em seguida o corpo de Ionia além de voltar a ser mais jovem, sua força e cosmo é aumentada grandemente. Com poucos golpes chegou a retirar todos os sentidos de Kouga a ponto de virar um peso morto, porém este só sobreviveu com ajuda do cosmo de Aria e Atena.
Combinação da Dominação

(Domination Combination) Este ataque de Ionia é usado somente no jogo de PSP. Ionia ao invocar seu livro desperta uma força grandiosa e a concentra em sua mão criando uma força das trevas que ao atingir em cheio o inimigo, pode quebrar até sua armadura. Essa técnica e usada apenas no Jogo de PSP.
Excalibur

(Excalibur) O poder máximo de Capricórnio, no qual seus braços e pernas adquirem o mesmo poder de corte que a lendária espada Excalibur, cortando tudo que for tocado, sendo utilizado em batalhas corporais ou o propagando em forma de feixes luminosos. Shura ergue se braço ou perna, e concentrando o seu cosmo ele lança vários poderosos feixes na velocidade da luz, que corta o inimigo com o menor toque. E se o inimigo tentar escapar, há uma variação que o ar impulsionado pelo golpe também o corta. O poder de corte é tão gigantesco que abre crateras enormes, bem profundas, largas e com comprimento gigantesco. Possui poder de corte capaz de cortar uma armadura de ouro, até mesmo a lança de Chrysaor. Shura também pode disparar o golpe na forma de uma rede quadriculada ou em forma de "X" usando os dois braços.

Resposta do Autor [bi 167gamer]: Ele é um bom personagem, só que eu já tenho capricornio se quiser pode mudar para escorpião


igorkill

04/01/2014 às 19:10 • prólogo
O que mais gostou no capítulo?

guarda ultima vaga dos cavaleiro de ouro



por favor guarda ultima vaga ai


Resposta do Autor [bi 167gamer]: Desculpa cara, só que as vagas pra gold já tão fechadas


Luis Jeová

05/01/2014 às 21:56 • prólogo
Só pelo começo, o enredo parece ser interessante, por acaso pode ser cavaleiro de bronze?


Resposta do Autor [bi 167gamer]: Que bom que gostou, pode sim enviar a ficha pra cavaleiro de bronze.


Maria Eduarda

18/12/2013 às 20:50 • Inicio
Apesar do capítulo estar pequeno,gostei muito dele!
Aguardo ansiosa o próximo!
Até o próximo capítulo! o/


Resposta do Autor [bi 167gamer]: Que bom que gostou, o proximo logo sair.


Yuki

23/12/2013 às 22:56 • Inicio
mil desculpas eu esqueci de favoritar a fic e fiquei um tempo sem entrar tomará que vc possa continuar


Resposta do Autor [bi 167gamer]: Sem problema, postarei o proximo capitulo ainda essa semana. Se quiser pode mandar outra ficha pra cavaleiro de prata ou bronze ou até mesmo para menbro da seita, e que estou precisando de personagens


Luis Jeová

05/01/2014 às 22:37 • Inicio
Tou curioso para saber mais sobre esse grupo.


Resposta do Autor [bi 167gamer]: Brevemente saber eles guardam muitos segredos.