A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 25
Medo da morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/25

Na sala do grande mestre, o patriarca não parava de olhar para as doze casas. Sua expressão era angustiada e impaciente. Isso despertou a curiosidade do dourado de aquário, que perguntou:

– O que há como senhor mestre? Estamos conseguindo segurar os inimigos e brevemente eles serão erradicados, não existem motivos para nos preocuparmos.

– Não estou preocupado, é que me sinto impotente diante de uma situação como está - Responde o velho.

– Como assim?

– É que por muitos anos fui um cavaleiro de ouro assim como você, sempre estive a frente das tropas durante a batalha acabando com aqueles que ousavam desafiar Atena. Por isso me sinto um inútil quando vejo que todos estão lutando para proteger o santuário e eu aqui, como um preguiçoso, sem fazer nada! - Responde o ancião um pouco exaltado - Devido a essas circunstâncias darei uma hora para que seus companheiros derrotem os invasores.

– E o que acontecerá caso os guerreiros que invadiram o santuário não forem derrotados nesse período de tempo? - Questiona um pouco temeroso o aquariano. Um grande mestre abre um sorriso e responde:

– Eu mesmo descerei até lá e darei um fim neles!

– O quê?! Não pensa mesmo em tomar uma atitude destas, pensa? - Indaga Hikaru.

– Mas é claro! A propósito, ordenei que Luna da peixes e Crystal de Sagitário deixassem suas casas e fossem cobrir casas mais adiantadas que estão vazias. No caso de Luna, pedi que ajudasse Ciel a aniquilar os guerreiros que tentaram invadir Rodório.

– Eu sei que não posso impedir essas suas maluquices mestre, mas não pense que lutará sozinho, caso seja necessário eu também descerei lá e ajudarei o senhor- Fala o protetor da penúltima casa.

A cada passo que davam no templo zodiacal de gêmeos, os mensageiros e o guerreiro de patente mais baixa sentiam o misterioso cosmo aumentar. Uma densa névoa começou a cobrir todo o recinto, em meio ao nevoeiro era possível ouvir ruídos e sons semelhantes a gritos. A fumaça começou a se mover de forma rápida e circular, encurralando os guerreiros da seita num único ponto. em meio aquele turbilhão apareciam rostos pálido e cadavéricos, eram eles quem emitiam os assustadores sons. Eram espíritos, que ao atingirem data rotação unem-se em um enorme furacão de massa e avançam em direção ao quarteto. Cole e May tomam a frente e elevando seus cosmos disparam rajadas de gelo e fogo respectivamente conseguido deter o avanço dos fantasmas.

O choque dos ataques cobriu o campo de batalha de fumaça, deixando assim os membros do cruel grupo vulneráveis a um ataque de surpresa. E assim aconteceu, duas esferas cósmicas douradas alvejam os dois mensageiros que detiveram o primeiro intento. Uma fração de segundo depois, um homem com armadura dourada acerta um chute no rosto do lutador indiano, arremessando este contra a parede. Bélgio aproveitou o curto instante na qual o cavaleiro misterioso baixou a guarda para golpear seu alvo e o atacou com um soco impregnado de cosmo, mas para sua surpresa este não só percebeu o golpe como conseguiu conte-lo com a palma da mão.

" Impressionante! Ele conseguiu perceber minha investida e ainda foi rápido o suficiente para evitar meu golpe, que foi na velocidade da luz! Esse é o cara que eu estou procurando" - Pensou o mensageiro de cabelos loiros.

– Sigam em frente! Ele é meu!- Gritou ele aos companheiros, que seguiram em frente, o guardião do templo de gêmeos nada disse nem nada fez, permaneceu fitando o adversário. Não era possível ver seu rosto, estava totalmente coberto pelo capacete da bela armadura homônima do templo que ele guardava.

– Você parece que é do tipo calado, qual seu nome? Eu sou Bélgio e gostei muito do que fez com os espíritos, era seiki shiki? A técnica de manipulação de almas?- Perguntou o poderoso integrante da seita. O homem da verdade do cosmo era alto, magro, seus cabelos eram curtos e desgrenhados e na cor loira, sua pele clara e seus olhos profundo e castanhos. Não tirava um cigarro de sua boca, já sua proteção era verde com desenhos formando águias pelo peitoral.

O geminiano permaneceu mudo, irritando o mensageiro que atacou com socos revezando entre direita e esquerda, no entanto ele não conseguia acertar o cavaleiro que se esquiva com uma destreza surreal. O representante do grupo de Lurge segue a desferir golpes e o geminiano a se esquivar. Em um movimento veloz e repentino o santo misterioso surge atrás do mensageiro e chuta suas costas, o lançando contra a parede, mas antes que ele se choque contra o sólido o geminiano surge a sua frente e dispara vários socos envoltos de cosmo em seu tórax, fazendo com que o loiro cuspa muito sangue. Em seguida ele salta e lança uma forte descarga cósmica soterrando seu desafeto.

O santo até então anônimo se afastava da cratera que seu ataque criou quando o chão da terceira casa começa a tremer. De debaixo dos escombros sai o mensageiro com uma expressão de ira no rosto e aumentando seu cosmo a níveis absurdos.

– Continua calado?! Por acaso está debochando de mim?! Responda-me?! ILUMINAÇÃO NEGRA!!! - Bélgio cria várias esferas negras que atacam o dourado sem dar chance para que este escape e ao se aproximarem dele explodem.

Muitas explosões fulminam o santo de Atena. O insano membro da verdade do cosmo se aproxima do corpo do inimigo para verificar se ele estava mesmo morto, estava sorridente por vencer mas também estava meio decepcionado pois queria uma grande luta.

Quando chegou ao buraco causado pelo impacto teve uma surpresa, estava vazio, lá só tinha uma armadura desmontada. Essa foi a gota d'água, estava furioso. Novamente caiu em um truque do inimigo.

– HÁHÁHÁHÁ!!! -A grossa risada é ouvida e em meio a névoa surge um homem alto, forte, de cabelos curtos na cor azul, penteados na forma de um topete e olhos pequenos e escuros. Ao seu redor dezessete pequenos fantasmas voavam. A armadura de gêmeos começou a brilhar e em segundos se equipou a seu corpo.

– É tão interessante como vocês idiotas vêm caindo nesse velho truque a anos, é muito hilário,e a propósito, sou Scooge, o cavaleiro de ouro de gêmeos- Disse ele com sua voz grossa e imponente.

– Esqueceu de dizer babaca, por que meus companheiros passaram facilmente por você- Falou o mensageiro.

– Eu vou te contar um segredo sábia que dependendo da vontade do guardião esse lugar se transforma num labirinto, eles podem até sair daqui mas concerteza vai demorar- Retrucou o geminiano.

– Seu maldito! - Bélgio avança contra o dourado lançando um raio cósmico na cor negra, e Scrooge revida da mesma maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora, tá ai, mais um capítulo, deveria ter ficado maior, mas tive uns problemas e por isso o encurtei. Digam o que acharam e me desculpem pelos erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade do cosmo-interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.