A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 24
O poderoso Taka, e o sombrio cavaleiro de gêmeos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/24

Raiden, ainda muito machucado, coloca sua armadura, ela estava muito avariada, com arranhões por todo o tórax e as ombreiras e o capacete destruidos. Ele aproxima-se do corpo sem vida de seu oponente e retira de seu bolso três moedas douradas, colocando-as acima dos olhos e dentro da boca de seu abatido oponente.

– Espero que possa renascer com um novo destino. Mesmo sendo meu inimigo me senti honrado te enfrentando - Diz o cavaleiro de ouro deixando o local e rumando em direção a casa de áries. O santuário estava sendo invadido, mas ele precisava ver se sua amiga Lana estava bem, afinal o cosmo dela estava bem enfraquecido, numa situação como essa ela seria presa fácil para os invasores.

Nos arredores do santuário as lutas continuavam. Os exércitos da seita já tinham sido praticamente dizimados pela fúria do leonino Ciel e de sua discípula Ellena, a amazona de prata de águia. Entre todas as batalhas que aconteciam naquele lugar, entre todos os golpes físicos e cósmicos a luta mais peculiar que ocorria era entre dois cavaleiros da mesma patente. Cavaleiros que até a pouco se tratavam como amigos, lutavam violentamente.

– Morra seu miserável! PÓ DE DIAMANTE!!! - Gritava o garoto loiro disparando contra o inimigo uma potente rajada de ar frio.

– Cale a boca seu inútil! METEOROS DE PEGASOS!!! - Disparando socos numa velocidade superior a do som o jovem de cabelos castanhos contra-ataca. O choque dos golpes gera uma pequena explosão e os dois iniciam uma luta corpo a corpo. Alguns metros atrás de onde eles se enfrentavam, uma figura estranha os observava.

– Háháháhá, é tão divertido ver idiotas enfrentando! - Dizia o estranho homem. Sua aparência não era das melhores, seu rosto tinha vários cortes e rugas, seus cabelos eram negros como seus olhos e sua estatura era baixa. Vergava uma armadura negra que protegia parcialmente seu corpo.

– Minha grande miragem é incrível!Ela ataca o seu subconsciente e te faz ter delírios surreais, fazendo com que você pense que todos a seu redor pareçam monstros horríveis! Háháháháhá! - De suas mão ele não soltava um chocalho negro que não parava de balançar. Até que decidiu que era a hora de dar o golpe final. Concentrou seu cosmo na ponta de suas unhas da mão direita, fazendo com que estas aumentem de tamanho e pareçam vários sabres, isso sem parar de balançar o chocalho com a esquerda. Então avançou contra os dois jovens, pronto para decapitá-los até ser atingido por uma bola de fogo que destrói o braço esquerdo de sua proteção e seu chocalho.

– Quem fez isso?! Quem ousa interromper o grande Dakar?!- Grita ele ardendo em fúria. Em torno de sí forma-se um circulo de fogo o assustando bastante. E em meio as chamas surge um rapaz de pele clara,traços suaves, cabelos lisos e negros na altura do pescoço e olhos apertados, trajando uma armadura de bronze.

– Eu sou Taka de fênix! Seu futuro algoz! – Se apresenta o jovem com um sádico sorriso no rosto.

– Não importa quem você é! Você não passa de um pirralho, vou te despedaçar em menos de um segundo! – Novamente suas unhas se modificam e ele avança em direção ao santo de fênix, este eleva seu cosmo envolvendo seu punho com chamas e ataca o oponente.

– GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!!! – Os dois se chocam e as chamas atravessam a cabeça de seu alvo.

– Esse é o poderoso golpe fantasma de fênix, qualquer um que for atingido por ele verá seu pior pesadelo tornar-se realidade! - Diz o rapaz com um ousado e intimidador sorriso.

– Háháhá, o quê? Seu golpe cri... Mas o como? - Antes mesmo de terminar suas palavras o guerreiro da seita tem uma terrível visão. Ele vê suas próprias garras saltarem de seus dedos e como se tivessem vida avançassem contra ele. Iam destruindo sua adama e rasgando sua pele com movimentos brutos e circulares,para o guerreiro da seita, era um espetáculo sanguinário e doloroso. Mesmo sendo uma ilusão, a intensidade desta técnica era tanta que fez sua vítima tombar sem vida, sob os risos e deboches do cavaleiro de fênix. Este é Taka, o poderoso cavaleiro de fênix

Os três mensageiros, juntamente com Niraj, o último sobrevivente entre os guerreiros de patente mais baixa que vieram nesta missão, aproximavam-se da terceira casa. Ao chegarem lá, encontram um lugar escuro, sombrio e aparentemente vazio. Porém a cada passo que davam casa a dentro sentiam um poderoso e assustador cosmo se manifestar. Um cosmo que literalmente exalava medo, morte terror, o cosmo de um guerreiro de fato poderoso. Até May, a poderosa mensageira e Cole, um guerreiro forte e experiente se assustaram ao sentir tamanha cosmo energia. Niraj, o guerreiro vindo da India nem tinha percebido este cosmo, estava totalmente perdido em seus mantras e orações, suava frio como se já sentisse que a hora de sua morte estava chegando.

Mesmo com tanto medo e preocupação por parte dos outros dos mensageiros, um mantinha um largo sorriso. Era Bélgio, parecia faminto e empolgado, seus brilhavam mostrando o quanto sedento estava, ele queria lutar, queria tirar a vida de alguém e pelo que aquele cosmo exalava ele sabia que era o dia, finalmente havia encontrado o oponente que tanto procurava, alguém tão sádico quanto ele, alguém fosse realmente capaz de lhe proporcionar a luta que tanto sonhara. Depois? Era só eliminar bem dolorosamente o resto do "lixo" dos cavaleiros de Atena.

No majestoso e belo palácio da Verdade do cosmo, um rapaz de cabelos e olhos castanhos, pele pálida e corpo magro, seguia em direção a saída do castelo. Ele trajava uma proteção rubra, com uma lua crescente no peito e detalhes prateados. Antes que pudesse alcançar seu objetivo, foi parado por uma moça de cabelos cumpridos castanhos, pele clara e olhos castanhos. Sua armadura estava coberta por uma capa preta.

– Onde pensa que vai Kaito? Não está pensando em nos deixar? está?! - pergunta ela fitando o mensageiro.

– Lurge sabe muito bem quem momento algum jurei fidelidade ao grupo e que só estava aqui por causa de minha vingança- Responde ele frio e seco.

– Você é esperto! Só esperou sua adama ser restaurada para nos deixar. Então a partir de agora seremos inimigos, não espere piedade por minha parte! - Fala ela com um provocante sorriso.

– E quem disse que espero? Adeus Jade! Eu vou em busca da verdade! - Se despede ele devolvendo o sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, no próximo teremos a batalha em gêmeos. Me desculpem por qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade do cosmo-interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.