A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 14
Embate titânico, relâmpago contra trovão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/14

No capítulo anterior:

_ Quem é você? Quando se virou percebeu que quem falava com ele era um homem alto, loiro e forte. Era Ílion um dos mensageiros da verdade.

_ Você não é um simples guerreiro! Seu cosmo vai muito além de um cavaleiro de prata quem é você. Ciel permaneceu sério e disse:

_ Então você percebeu! Não sou um dos ratos desta corja, sou Ciel o cavaleiro de leão e já estava mesmo querendo saber o poder dos famosos mensageiros da verdade!

_ Um cavaleiro de ouro! Eu devia saber! Você é novo não é? O leão não era você quando eu era cavaleiro. Acho que finalmente vou me divertir um pouco.

Os poderosos guerreiros se analisavam já tomando posição de batalha. Todas os fatos apontavam que um mortal e destrutivo combate seria travado naquele local, um local de aparência tão pacata e pacifica, mais que na verdade era sede de um terrível e perverso grupo.

_ " Então ele é um ex-cavaleiro! Isso pode dar trabalho ! Tenho que ser cauteloso, ele deve conhecer bons golpes." Pensou o dourado. Num rápido salto o mensageiro avança em direção disparando rápidos socos, atingido em cheio o rosto do cavaleiro, os golpes eram em tão alta velocidade que nem era possível dizer quantos ele aplicou. Com outro movimento mais rápido ainda o leonino imobiliza a mão direita do oponente e o arremessa em direção ao solo e acertando um violento chute em seu rosto.

O mais velho se choca contra a parede. Ele se levanta, enxuga o pouco de sangue que descia pela sua boca e fala:

_ Você é rápido! Não esperava menos do cavaleiro de ouro de leão! Vamos ver se pode escapar disso! O mensageiro dispara de sua mão direita uma poderosa descarga elétrica, atingindo mais uma vez o cavaleiro, o golpe arremessou Ciel contra a parede, Ílion aproveitou a oportunidade para atingir seu desafeto com socos a base de cosmo na região do tórax. Os ataques do mais velho além de poderosos davam pequenos choques no oponente, não só aumentam a dor causada pelo impacto como paralisam parcialmente o sistema nervoso do adversário impedindo que se defenda. O guerreiro golpeava cada vez mais rápido, e o jovem dourado nada podia fazer, estava quase que totalmente paralisado pelos ataques do inimigo.

Nessa hora veio em sua mente algumas imagens. Eram lembranças de sua infância, de uma mulher morta, um homem indo embora e uma pequena criança chorando. Após aquela cena o guardião da quinta casa elevou seu cosmo de maneira assustadora, liberando uma imensa onda elétrica se libertando da energia estática que o prendia e empurrando seu inimigo para longe. _ Que poder imenso! Disse ílion impressionado.

_ RAIO DE LUZ!!!!!! O mais jovem dispara um raio de energia luminosa acertando seu alvo bem no peito e rasgando o manto que ele vestia. Revelando uma armadura negra com um par de asas nas costas. O ataque do leonino causou algumas rachaduras na vestimenta e ferimentos em seu usuário. O guerreiro aproveitou o momento para lhe causar mais ferimentos. Desferiu em seu rosto uma sequência de mais de dez socos em seguida o golpeou com cinco chutes nas costelas. A ironia na cena é que o loiro também usava descargas elétricas em seus golpes, assim como seu adversário.

O homem da seita sabia que enfrentava um rival do seu nível, e que se não agisse rápido seria derrotado. A cada golpe que recebia o mensageiro procurava absorver a energia que Ciel usava. Quando o cavaleiro diminuiu um pouco ritmo o mensageiro lança uma poderosa rajada elétrica derrubando seu inimigo longe dali.

O cavaleiro de ouro estava fraco, o ataque o acertou diretamente e com a guarda baixa, Ílion era mesmo um adversário formidável. A face e os braços do leão tinham muitas queimaduras e a parte frontal de sua sagrada proteção estava toda trincada. Ele percebeu que o único jeito de vencer era ataca-lo de forma direta, o matando com um só golpe. Então ele concentra sua energia na mão direita e a fecha. em seguida pergunta:

_ Quem te ensinou esse tipo de luta? Usando raios como arma, só cavaleiros de ouro conseguem um controle tão bom sobre um elemento agressivo como os raios.

_ Meu mestre Kouga, o antigo cavaleiro de pegasus e sagitário, e mestre do santuário até uns vinte anos atrás. Tudo que sei aprendi com ele . E curiosamente também fui seu assassino!Responde o guerreiro com um olhar frio e desprovido de emoções.

_ Então você é ílion de sagitário! Aquele que traiu o santuário e matou seu próprio mestre! Disse o guardião da quinta casa.

_ Exatamente, eu tinha respeito, uma esposa, um filho e amigos. Mais só aquilo não bastava, eu queria poder! Queria ser o mais forte! Queria poder matar até a deuses. Foi então que meu mestre e eu fomos a uma missão. Na entrada do mundo dos mortos uma estranha força estava se manifestando. Quando chegamos lá encontramos um magnifico ser que nos ofereceu poderes além do imaginário humano. Meu mestre como um "honrado cavaleiro de Atena" recusou, já eu não resisti e aceitei a proposta. Porém havia um preço para ter o poder que desejava, a cabeça da pessoa que eu mais amava e a da que eu mais respeitava, estes eram meu mestre Kouga e minha esposa. No começo eu fiquei com algumas dúvidas mais minha cede por poder falou mais alto. Matei a sangue frio aqueles que eu mais amava, abandonei meu filho e minha armadura. E recebi poder. Hoje posso dizer que sou um dos homens mais fortes do mundo !

_ Como pode? Matar e abandonar aqueles que ama? Não sabe o que eu daria para ter uma família! Abandonaria tudo! Minha armadura, meu cosmo e você jogou tudo isso fora por poder! O leonino emanava um cosmo poderoso, era possível ver em seus olhos a expressão de fúria e indignação com o que acabara de ouvir.

_ CÁPSULA DO PODER!!!! O loiro avança contra seu rival e de seu punho direito dispara uma pequena esfera de energia. Num rápido movimento Ílion tenta se esquivar porém o golpe foi muito rápido e atinge o arauto da verdade um pouco abaixo do peito. O homem é lançado contra uma parede. Se levanta com certa dificuldade e fala:

_ Que golpe! Se não fosse meu rápido movimento eu estaria morto! Agora vou te mostrar um de meus golpes e te matar de uma vez! TROVÃO ATÔMICO!!!! O mensageiro salta e fecha seu punho esquerdo, disparando deste uma letal rajada de energia. Neste momento é possível ver a imensa ferida que o guerreiro tinha embaixo do peito, causada pelo golpe de Ciel.

_ RELÂMPAGO DE PLASMA!!!! O dourado lança vários feixes luminosos numa impressionante velocidade. Os ataques se chocam gerando um belo espectro luminoso que destruiu parte do jardim e atingiu os dois combatentes.

Ciel cai desmaiado com alguns ferimentos e queimaduras pelo rosto e braços e sua armadura bem rachada, ílion consegue se levantar também muito ferido, sangue escorria por sua testa e tinha um grande ferimento um pouco abaixo do coração. Sua adama danificada pelos golpes do poderoso cavaleiro de ouro que representava o signo leão. Ele chegou perto do cavaleiro mancando bastante, levantou seu braço para dar o golpe final... Mais ao invés de mata-lo observou bem o rosto de seu até então inimigo, e desistiu da ação. Em seguida o guardião de Atena desapareceu num clarão repentino.

O loiro respira e senta em silêncio com uma cara um tanto triste. Até que uma voz rasga o silêncio do local.

_ Porquê não o matou ? Fala uma mulher alta, de longos cabelos azuis presos por um rabo de cavalo e olhos verdes.

_ Por nada May, é que senti que não deveria mata-lo. Eu estou de alguma forma conectado a ele. Espero encontrar com ele novamente e ter outro combate, ele não usou toda sua força e nem eu a minha.

_ Entendo. Fala a mulher emanando uma aura rosada e tocando no ferimento do homem, nesse momento a ferida se cura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Digam o que acharam e me desculpem pelos erros.