A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 13
Assunto de familia parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/13

Zero seguia em direção ao local onde a pouco houve uma batalha entre os três cavaleiros que vestem armaduras não categorizadas e Krigor, um dos nove mensageiros da verdade. O canceriano ia o mais rápido que podia, mais estava sem força. Seu corpo encontrava-se com graves ferimentos devido a cruel batalha que acabara de travar com o poderoso Oyster. O cavaleiro ofegava, tentava estancar o sangramento e tampar a ferida aberta pela lança do adversário. A situação era difícil, mas ele estava decidido a ajudar seus amigos.

Enquanto percorria a densa floresta sente a presença de dois cosmos muito poderosos, porém eram energias familiares. Num rápido movimento, um homem e uma mulher surgem a frente do dourado. A mulher tinha longos cabelos na cor cinza, era magra e tinha a pele clara, não era possível ver a cor de seus olhos por causa da máscara que usava. O homem tinha pele clara, cabelos castanhos até o pescoço e olhos escuros.

_ Lana de áries e escorpião? o que fazem aqui? Pergunta o defensor da casa de câncer.

_ Viemos te ajudar, o mestre achou que você poderia precisar de ajuda, e pelo que eu vejo ele está certo! Disse Hector reparando na condição na qual seu companheiro de batalha se encontrava.

_ Pode dizer ao mestre que eu não preciso da sua ajuda! Já acabei com um deles, e posso muito bem vencer outro! Exclama o mais alto se enchendo de orgulho. A amazona se aproxima de Zero e dá um tapinha de leve nas costas do cavaleiro, este por sua vez solta um alto grito de dor.

_ Está vendo! Você não está em condições de entrar numa batalha agora, é melhor que volte ao santuário para tratar esses ferimentos. Deixe isso comigo e com Hector, não é hora de rivalidades idiotas! O moreno concorda e toma o caminho contrário. Quando sai da vista dos outros dois cavaleiros e ele retoma seu trajeto inicial e pensa:

_" É ruim que eu vou deixar o escorpião com toda a diversão, fora que esse trabalho é meu! Eu prometi ao mestre que iria cumpri-lo e é isso que vou fazer. Além disso Mike, Ken e Xangô são meus amigos! Tenho que protege-los! E a Crystal vai me matar se eu deixar o Ken morrer."

Na boca do extinto vulcão o mensageiro já se preparava para destruir o selo que prendia o senhor dos gigas. Quando elevava seu cosmo para realizar tal façanha escuta alguém o chamando.

_ Espere ! Nossa luta ainda não acabou! Era o cavaleiro de girafa, que se levantou com certa dificuldade emanando um cosmo muito poderoso.

_ Hoje é o dia do acerto de contas! Hoje você pagará pelos crimes que cometeu nessa sua vida imunda! Fala o loiro com uma expressão de puro ódio nos olhos, enquanto caminhava em direção ao seu inimigo.

_ E quem será o carrasco? Você? HÁHÁHÁHÁ. Você não passa de um pirralho! Não cansa de viver de inúteis recordações de seu pai?

_ Eu já disse para não falar do meu pai! Ele foi um forte e honrado cavaleiro de Atena! Coisa que você nunca seria!

_ Ele foi um fraco! E também um péssimo pai! Ou trancar o filho num vulcão é coisa que um bom pai faz? Ela era um fraco não merecia viver! Assim que o mensageiro termina sua frase o loiro avança contra ele desferindo vários socos. O guerreiro da seita se esquiva facilmente. Em seguida o jovem tenta atingir seu rival com um chute no rosto. Mais o mais velho segura seu pé sem dificuldade alguma, e o arremessa contra uma árvore.

_ Ele era seu irmão! ONDA NEGRA!!! O cavaleiro de girafa dispara de suas mãos uma imensa rajada de água semelhante a uma tsuname, porém o inimigo defende usando apenas a mão direita.

_ Seu pai era um cretino, roubou o que eu mais queria! A armadura de gêmeos era minha!

_ Ele te derrotou! Você não merecia a armadura! ESPIRAL NEGRA !!!! Xangô ataca de forma semelhante a primeira vez, só que desta vez a onda vem mais rápida e em espiral. O golpe destrói quase tudo a seu redor, os outros cavaleiros que observavam a luta se admiram com o poder de seu companheiro.

_ Muito bom! Só que não é o suficiente! RUGIDO DAS TREVAS!!!! O mensageiro lança ondas sônicas envolvidas por cosmo, dissipando o golpe do cavaleiro e o atingindo. Destruindo sua armadura e o ferindo gravemente.Krigor caminha até o jovem, o levanta pelo pescoço e fala:

_ Seu pai morreu porque era fraco! Um tempo depois de perder pra ele na luta pela armadura de gêmeos eu lutei com ele novamente e o matei. Só que o grande mestre não entendeu minha prova de força e me trancou naquele maldito cabo sunion! Não vou te matar agora porque quero te enfrentar no futuro! Nesse momento os olhos de Xangô brilham e ele fala:

_ Eu vi a sua morte! E ela será por minhas mãos!

Na sede da seita Ciel de leão espionava cada movimento do inimigo. Desde que o estranho ser chegou a segurança ficou mais fechada. O leonino se dirigiu até uma espécie de de jardim, repleto de flores. Abaixou seu capuz revelando seus cabelos loiros e seus olhos verdes. Encostou-se num tipo de fonte e lavou seu rosto. Até que ouviu alguém dizer:

_ Quem é você? Quando se virou percebeu que quem falava com ele era um homem alto, loiro e forte. Era Ílion um dos mensageiros da verdade.

_ Você não é um simples guerreiro! Seu cosmo vai muito além de um cavaleiro de prata quem é você. Ciel permaneceu sério e disse:

_ Então você percebeu! Não sou um dos ratos desta corja, sou Ciel o cavaleiro de leão e já estava mesmo querendo saber o poder dos famosos mensageiros da verdade!

_ Um cavaleiro de ouro! Eu devia saber! Você é novo não é? O leão não era você quando eu era cavaleiro. Acho que finalmente vou me divertir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Me desculpem pelos erros é que fiz esse na pressa. Digam o que acharam.