A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 15
Orgulho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/15

Ciel acorda e percebe que está deitado numa cama improvisada no salão do grande mestre. Percebe que também estão no local o líder dos oitenta e oito e um homem alto, de curtos cabelos loiros, olhos azuis e trajava uma armadura dourada, era Riden o cavaleiro de ouro de touro.

_ Nunca imaginei que um dia iria te ver nesse estado! Quem fez isso com você meu amigo? Pergunta o taurino.

_ Ílion, antigo cavaleiro de ouro de sagitário. Fala Ciel se levantando.

_ Ele é um dos cinco melhores guerreiros que já conheci, você ainda não é oponente pra ele Ciel. Fala o grande mestre.

_ Eu posso vence-lo! Na próxima vez que nos encontrarmos eu o matarei! Nem que pra isso eu precise usar aquela técnica! Grita o leonino um tanto irritado.

_ Não diga bobagens! Você é um dos cavaleiros mais fortes! Seria um desperdício se morre-se simplesmente por causa de orgulho! Responde o mestre no mesmo tom de voz. Ele parou por alguns segundos, respirou um pouco e disse num tom bem mais calmo:

_ Você passou por um treinamento muito duro, foi capaz de sincronizar seu cosmo com a natureza conseguindo usar raios,fogo e luz como armas, também dominou um antigo e poderoso golpe, capaz de ferir até deuses ! Porém existe um preço para usar tamanho poder, você também morre pois precisa queimar todo o seu cosmo e fundi-lo por completo com a natureza. Em mais de trezentos anos apenas uma pessoa usou este ataque, e ele morreu na vez que tento, então jamais o faça! Se você encontrar com Ílion novamente não lute com ele! Eu te peço.

_ Desculpe mais não posso aceitar seu pedido. Quando o vejo sinto um ódio inexplicável. Quando tivermos outra luta, sem dúvidas haverão mortes. Fala o loiro deixando o local e seguindo em direção a casa de leão.

_ Quer que eu fale com ele? Pergunta o dourado de touro.

_ Não! Deixe que ele pense um pouco. Fala o grande mestre, o cavaleiro de touro também deixa o local.

Na Itália, mais precisamente no vulcão onde Tifon está selado o poderoso mensageiro da verdade que atende pelo nome de Krigor segurava o jovem cavaleiro de girafa pelo pescoço. Ele atira o garoto no chão com muita violência e fala:

_ Você até pode me matar, mais não será hoje! háháháhá. Criança sonha! Num ato louco e violento começa a pisotear o jovem. O garoto soltava altos gritos de dor e o mensageiro ria como um louco.

_ Esses seus gritos são como música pra mim! Háháháhá! E ele continua pisoteando seu inimigo até ser atingido no rosto por um potente chute. O guerreiroé lançado contra uma arvore e percebe que quem o acertou foi um homem com armadura dourada, que estava acompanhado por uma mulher vestindo uma proteção semelhante. Eram Hector de escorpião e Lana de áries.

_ Cuide deles, ele é meu oponente! Fala o rapaz observando atentamente o inimigo.

_ Úú mais dois cavaleiros de ouro! To tremendo de medo! Háháhá! Fala o representante da seita com um sorriso insano no rosto, avançando contra o guardião da oitava casa. Ele tenta atingir seu rival com um soco direto no rosto, mais o dourado rapidamente se esquiva, a energia gerada pelo ataque do mensageiro abre um grande buraco no solo. O escorpiano surge na retaguarda do inimigo e faz um grande corte perto de seu pescoço com o dedo indicador, se não fosse o movimento lateral que o perverso guerreiro fez sem dúvida teria sido decapitado. O moreno retoma sua posição de defesa, percebeu que o jovem cavaleiro de ouro é mais forte do que ele pensava e poderia dar problemas, então ele lança contra seu inimigo uma forte rajada cósmica, nesse momento é possível perceber que a unha do indicador de Hector cresceu ganhou um tom avermelhado. O jovem avança contra a rajada cósmica e a dissipa com sua unha, Krigor aproveita o momento e o ataca com pulsações de energia na cor negra semelhante a ondas sonoras.

_ RUGIDO DAS TREVAS!!!!!

O golpe acerta o santo de ouro abrindo um imenso buraco no chão, a armadura de escorpião fica cheia de rachaduras e seu usuário ferido e com o braço esquerdo quebrado. Mesmo nessas condições ele se levanta e ataca o inimigo disparando de sua mão várias agulhas vermelhas atingindo em cheio o inimigo e gerando uma grande explosão, cobrindo o local de poeira.

_ AGULHA CARMESIM!!!

O mensageiro surge do meio da poeira numa velocidade monstruosa e o acerta com uma furiosa rajada de socos no rosto. Os golpes eram rápidos e impiedosos, até quebraram o elmo de sua vítima, em seguida ele o atingiu com um chute no estômago e outro em sua cabeça, jogando o cavaleiro para longe.

O jovem se levanta com certa dificuldade e com a boca sangrando, seu rival também não se encontrava num bom estado, estava cheio de cortes no rosto e nos braços e buracos por sua adama.

_ Chegou a hora do golpe final! TEMPESTADE DO CAOS!!!! O moreno ergue o braço direito fazendo surgir sobre si várias agulhas negras, ele abaixa seu braço e elas caem em direção a Hector.

_ MURALHA DE CRISTAL!!!

As agulhas caem numa velocidade impressionante, mais antes que atinjam seu destinos são detidas por uma parede invisível. E a amazona de áries aproxima-se de Hector e o ajuda a se levantar. Zero, o dourado de câncer num ponto um pouco mais distante observa a luta.

_ Obrigado Lana! Mais essa luta é minha! E as batalhas entre cavaleiros é de um contra um! Fora que sou bem orgulhoso em relação a batalhas. Depois de terminar suas palavras ele parte para cima do inimigo, com seu dedo indicador emanando um brilho escarlate. Num rápido movimento ele acerta vários feixes de luz numa coloração ainda mias forte no inimigo, que mal teve chance de se defender ou reagir.

_ AGULHA ESCARLATE!!!!!

Na sede da seita estavam sentados a uma mesa: Ílion, Lurge, o estranho ser que possuiu o corpo do cavaleiro Hugo de triângulo e uma bela jovem de cabelo comprido castanho, olhos da mesma cor, pele clara e altura mediana.

_ Krigor ainda não retornou? Pergunta o estranho ser com sua rouca voz.

_ Não senhor. Mandarei outro mensageiro ir ajuda-lo. Fala Lurge, Ílion nem prestava atenção na conversa estava concentrado em lembrar se já conhecia o representante do signo de leão, afinal ele era muito familiar.

_ Pode ser você Jade? Pergunta o velho.

_ Claro! Estou a seu dispor mestre.Logo estarei de volta. Respondeu a jovem desaparecendo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu particularmente gostei bastante desse capítulo. Me digam o que vocês acharam. Me desculpem pelo erros e até o proximo.