A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 12
Assunto de familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/12

Krigor já tinha conseguido se libertar da ilusão imposta pelo cavaleiro de câncer e seguia em direção a seu destino, o local onde está selado tifon, o rei dos gigas. Ao aproximar-se do vulcão onde a bestial criatura estava sela, o moreno estranhou. Não sentiu cosmo algum vindo de lá, e sabia que o santuário devia ter mandado outros cavaleiros além de Zero para fazer a proteção do local.

O mensageiro percorria o denso matagal muito atento. Quando se aproximava do caminho que levava ao topo do vulcão sente algo parecido com um fio de cabelo enrolar-se em seu braço esquerdo. Do nada vários outros fios iguais ao primeiro começam a envolver o corpo de sua vítima. O mensageiro num rápido movimento consegue se livrar do malditos fios que o prendiam. Em seguida lança uma poderosa onda cósmica em direção as árvores, revelando quem eram aqueles que tentavam deter sua investida.

_ Xangô! que bom que está vivo ! Diz o mais velho com um grande sorriso.

_ Cala a boca! Eu sabia um rato com você, só podia estar servindo a um bando de assassinos, como aquela maldita seita! Responde o mais jovem com um olhar furioso.

_ Isso é jeito de falar com alguém da familia? háháhá. Você tem que aprender a superar o passado e viver o agora! Em memória a seu pai eu não vou machucar vocês! Então vão embora antes que eu mude de ideia. Assim que o homem da verdade do cosmo terminou suas palavras o cavaleiro de girafa avança contra ele e num ato de puro ódio acerta três socos em seu rosto, um último faz o mensageiro se chocar contra uma árvore.

_ Nunca mais fale no meu pai! Se não eu te mato!

_ Estou pagando pra ver ! Fala Krigor com um debochado sorriso no rosto. No mesmo instante o mais jovem o ataca com poderosos chutes e socos, porém o mais velho não reage apenas se esquiva. O cavaleiro aumenta a velocidade, mesmo assim não funciona, o alvo dos golpes segue a se esquivar com uma facilidade impressionante.

_ Você progrediu bastante! Até conseguiu uma armadura ! Só que está muito longe de me alcançar! O arauto da verdade aproveita a distração do loiro e acerta um forte soco em seu estômago, fazendo este cuspir um pouco de sangue. Depois lança contra ele uma esfera cósmica destruindo parcialmente sua armadura e o jogando em direção a algumas árvores.

_ Xangô! Gritam Ken e Mike. No mesmo momento, ambos partem para cima do inimigo:

_ FIOS DA MORTE!!!!! Fios dourados envoltos de cosmo saem das mão de Mike e vão em direção a seu alvo.

_ GARRAS CORTANTE DA VENTANIA!!! Dos punhos de Ken são lançadas potentes e cortantes rajadas de vento.

O mensageiro dá um pequeno sorriso e apenas abre suas mãos e as coloca na frente do corpo. Para a surpresa dos jovens cavaleiros o inimigo para seus mais poderosos ataques com apenas uma mão.

_ O quê? Se pergunta o cavaleiro de lince.

_ Como parou meu poderoso golpe com uma única mão? Indagou o usuário da armadura de comas berenice. Krigor aproveitou a distração dos dois e apareceu na frente de ken o acertando com um poderosa e rápida sequência de socos na região do tórax. As mãos do guerreiro da temível organização estavam envoltas de cosmo, aumentando ainda mais a sensação de dor de quem recebia os golpes. Para finalizar ele golpeia seu alvo com dois chutes no rosto, um de direita e outro de esquerda. Fazendo o cavaleiro que não possui classificação especifica sangrar pela boca e o derrubando no chão. Mike tenta ajudar seu amigo atacando o oponente com seus fios feitos de oriaclo, mais este repele os fios batendo sua mão direita na esquerda. Liberando um tipo de vibração sonora.

_ É só isso que tem ? Provoca o mais velho.

_ Você ainda não viu nada! CRIANÇAS PERDIDAS!!!!! Do nada ilusões de crianças carregando fios dourados surgem no local. As crianças desaparecem e os foi amarram o inimigo rasgando o manto que ele vestia e revelando a bela armadura num tom azulado que o mensageiro usava. Os fios só faziam arranhões na veste do inimigo e cortes em seu rosto.

_ É uma boa técnica, mais nunca vai conseguir atravessar a minha adama! Depois de terminar sua palavra o guerreiro eleva seu cosmo destruindo os fios de seu adversário e avançando contra ele. O membro da verdade do cosmo disfere incontáveis socos seguidos por chutes a base de cosmo em sua vítima, quebrando a veste sagrada que seu rival usava e fazendo este sangra bastante. Mike cai no chão fraco e machucado. O mensageiro pega ele pelo pescoço e com um sorriso irônico fala:

_ Sabe qual a ironia nesta cena? O cavaleiro nada respondeu, mal podia abrir os olhos, os golpes do inimigo eram muito fortes.

_ Antes de você outros dois cavaleiros vestiram essa armadura! E todos os dois morreram nesse lugar! Não é curioso? Háháháhá. Em seguida joga o jovem no chão com toda sua força deixando este inconsciente.

_ " Que garotos interessantes! Vou deixar que vivam pois quero enfrenta-los no futuro! Estão fracos demais para morrerem agora! Só usei um por cento do meu poder e derrotei os três."

Na sede da seita, Lurge ia em direção a um quarto. Carregava consigo uma bandeja com frutas e uma jarra com vinho. Junto a ele vinha uma jovem de cabelo comprido castanho, pele clara, altura mediana e olhos castanhos.

Ao entrarem no quarto encontram o misterioso ser que a poucos dias possuiu o corpo do cavaleiro de triângulo sentado num trono dourado.

_ Como está meu senhor? Pergunta Lurge, a garota permanece séria.

_ Estou bem, como está nosso plano? Logo pretendo atacar o santuário. Pergunta o bizarro ser.

_ Está indo bem! Perdemos um mensageiro mais nada desesperador.

_ Ok, pode ir embora. O velha e bela jovem fazem reverência e vão embora. No corredor a jovem fala:

_ Não tenho mais tanta confiança nesta missão, Oyster morreu e o Krigor é um tanto irresponsável. Acho que deveria ter me mandado lá, a essa hora eu já teria voltado.

_ Fique calma! Krigor não vai perder! Oyster morreu porque confiava demais no corpo imortal que tinha. O outro é diferente, ele é brincalhão mais vai conseguir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Digam o que acharam e até o proximo capítulo! Me desculpem pelos erros.