A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 11
Um deus contra um demônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/11

No capítulo anterior:

_ Parece que temos muito em comum. Disse Zero avançando contra o adversário desferindo poderosos chutes, o guerreiro desvia de todos, em seguida contra-ataca num rápido movimento com sua lança disparando uma cortante lâmina feita de cosmo. O representante de Atena se esquiva mais perde seu capacete.

_ " Ele joga rajadas cósmicas pela lança! Isso pode ser um problema!"

Zero ataca o inimigo com mais velocidade, lançando contra ele socos e chutas muito sincronizados numa velocidade impressionante. O loiro usa sua lança para se defender, numa fração de segundo tenta atingir seu a barriga de seu rival com um movimento cortante mais este salta para trás para se defender. Oyster movimenta rapidamente sua lança, disparando setas feitas de cosmo que atingem em cheio o inimigo que responde com rajadas que rasgam o manto do mensageiro e causam vários ferimentos neste. Nessa hora é possível ver a brilhante proteção que ele usava numa cor branca, com um símbolo que parecia um número oito deitado no peito.

No Santuário o mestre se reunia com dois cavaleiros que vestiam armaduras de ouro e dizia:

_ Vão, Zero e os jovens cavaleiros podem precisar da ajuda de vocês. No mesmo instante os dois deixam o local.

Ambos guerreiros se analisavam e elevavam seu cosmo. Já tinham percebido que estavam no mesmo nivel.

_ Você tem um grande poder ilusório, vamos ver o que acha do meu! Depois de terminar a frase o mensageiro salta e cria várias cópias idênticas a si próprio. Rapidamente ele e todas os clones agitam a lança, jogando contra o canceriano uma letal rajada de raios cortantes. Os golpes atingem seu alvo em cheio levantando uma enorme nuvem de poeira. Na hora todos os clones somem, e o mensageiro avança em direção a poeira, com o intuito de dar o golpe final no cavaleiro:

_ Não imaginava que era tão fraco. Que decepção !

_ ABERTURA DAS PORTAS DO INFERNO!!!!

No instante que Oyster chega perto de Zero, monstruosos zumbis o atacam impiedosamente, para se defender o guerreiro começa a cortar os zumbis com sua lança. O cavaleiro aproveita a distração e o ataca com uma sequência de cinco socos no rosto, uma joelhada na barriga e para finalizar um potente chute no meio do rosto do integrante da seita. Os golpes fizeram o loiro sangrar pela boca e quebraram seu óculos. A situação do guerreiro de Atena também não era nada boa, ele estava todo cortado e sua armadura cheia de arranhões.

Assim que o inimigo caiu o dourado lançou contra ele uma rajada cósmica, porém este se recompôs rapidamente e impediu o ataque do inimigo com sua bela arma.

_ Você quebrou o meu óculos! Eu gostava muito dele! Por isso pegarei seu braço para compensar! Disse uma mensageiro com um olhar sádico.

_ Você quer? Eu dou ele pra você! Fala o representante do signo de câncer estendendo o braço esquerdo

_ Todo mundo quer um pedacinho de mim!

_ Já que você oferece então eu vou pegar! O mensageiro da verdade parte em alta velocidade em direção ao membro superior esquerdo do cavaleiro. Assim que se aproximou Zero desapareceu e o mensageiro também. Segundos depois o loiro se materializa alguns centímetros atrás do local onde deveria ter acontecido o choque.

_ Era uma ilusão! No mesmo instante o mais moreno aparece atrás de seu adversário e envolve o braço esquerdo suas pernas.

_ ACUBENS !!!!!! Num rápido movimento o dourado arranca o braço canhoto de seu rival, que solta um alto grito de dor.

_ Isso aqui é seu? Desculpa nem tinha visto. Fala o defensor da quarta casa com um expressão irônica no rosto, enquanto balançava o membro decepado. Os gritos de dor do inimigo são substituídos por uma risada sádica e doentia. Ele começa a elevar seu cosmo e o braço até então arrancado sai das mãos de Zero e retorna ao corpo de seu dono se regenerando. O moreno que a pouco tinha uma expressão de confiança agora mostrava um semblante de medo.

_ Surpreso? Eu venho de um lendário clã que há centenas de anos se envolvem em guerras por todo o mundo. Aproximadamente uns duzentos anos atrás, no auge da primeira guerra mundial eu nasci. Fui treinado pelo meu pai, que me ensinou tudo sobre a arte de matar. Quando fiz dezesseis anos meu pai me deu meus dois maiores presentes. Essa fabulosa arma que hoje eu empunho a lança de platina. E outro foi me apresentar a minha mãe, Afrodite a fabulosa deusa do amor. Passei dez anos treinando com ela, até que ela me concedeu a imortalidade e a juventude eterna. Você não tem nenhuma chance de me vencer Zero de câncer, pois eu tenho sangue divino, uma arma invulnerável e um corpo imortal! Eu sou um deus!!!!

_ Se um cara esquisitão como você é um deus, eu sou um demônio!!! Gritou o jovem cavaleiro de ouro. " O corpo dele é imortal,não me resta opção se não mata-lo, eu odeio fazer isso. Só que existe um local onde eu tenho vantagem" Zero avança contra o oponente concentrado seu cosmo no dedo indicador direito.

_ Se quer morrer agora por mim tudo bem! grita o mensageiro lançando um golpe de sua letal arma

_ ONDAS DO INFERNO !!!! Um clarão envolve os dois e ambos desaparecem.

Oyster se levanta e vê um lugar seco, cheio de chamas numa coloração azulada, onde almas tristes e solitárias vagavam em direção a um gigantesco buraco. Aquele lugar emanava dor, tristeza e sofrimento.

_Gostou do meu cantinho? É bem minha cara, não é? Fala o mais moreno aparecendo em meio as rochas.

_ Antes de voltarmos a lutar uma pergunta, porquê não desferiu um golpe fatal quando usou seu acubens? Por qual motivo só cortou o meu braço?

_ Eu não gosto de mortes, odeio matar, acho isso a pior coisa que alguém pode fazer a outra pessoa. Eu já testemunhei muitas mortes e detesto ser o responsável por uma mais em certos momentos é necessário. Respondeu o cavaleiro.

_ Você tem medo da morte? Pergunta o loiro.

_ Não, eu a odeio. Após terminar Zero avança contra seu inimigo lançando uma enorme rajada de ataques a base de cosmo, o mensageiro se defende de todos. O cavaleiro percebe que seu inimigo conseguiu trazer seu corpo, isso tornaria a tarefa de derrota-lo muito mais difícil.

_ CHAMAS DEMONIACAS. No mesmo instane o corpo de Oyster começa a ser consumido por chamas azuis.

_ Isso vai queimar até a sua alma! Diz o guardião da quarto templo, porém com rápidos movimentos giratórios de sua lança de platina o mensageiro dissipa o fogo e ataca seu inimigo com poderosas rajadas cortantes, que causam graves ferimentos em seu alvo. O golpe de Oyster foi muito forte, causou graves ferimentos em seu rival, um na região do tórax e outro um pouco abaixo do pescoço. A ombreira direita da armadura de câncer foi destruida e ela tinha um grandes cortes por toda parte. Seu usuário sangrava muito, tentou se levantar mais não conseguiu pois a parte de sua perna que fica desprotegida foi seriamente ferida. Quando olhou para seu desafeto viu que as queimaduras provocadas pelas chamas se curavam rapidamente.

_ "Eu tenho que destruir seu corpo e queimar sua alma de uma só vez, esse é o único jeito de vencer. Tenho que usar aquele golpe!" Pensou o dourado. Com dificuldade ele se levanta e provoca o inimigo:

_ Vem seu golpe não é de nada! Oyster apenas sorri, em seguida fala:

_ Se quer morrer farei sua vontade! E ataca o inimigo atravessando seu corpo com sua lança. Muito sangue jorra pela boca do canceriano que agarra a lança estende a mão e começa a reunir vários espíritos e fogos fátuos.

_ Isso acaba agora! APOCALIPSE DAS ALMAS!!!!!

_ Se vou morrer te levo comigo! EXTINÇÃO SUICIDA!!!!!

Uma grande explosão acontece e devasta tudo que estava por perto. Depois que a poeira baixa é possível perceber que o mensageiro foi vaporizado e no chão corpo fraco, ferido e a beira da morte de Zero. O dourado abre os olhos e não entende como está vivo. Depois percebe que as almas que vagam pelo yomotsu salvaram sua vida. Um tempo depois se dá conta que sua ilusão terminou e que Krigor, o outro mensageiro da verdade, devia estar chegando ao selo de Tifon. Sua armadura estava em pedaços, seu corpo a beira da morte, mais tinha que ajudar seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me diverti muito fazendo esse capítulo e até o proximo. Eai? o que acharam?