Buuh! escrita por Ying Lee, Gustavo3450


Capítulo 3
Fogo e Gelo


Notas iniciais do capítulo

Lieny e Buuh enfrentarão uma companhia meia que desagradavel pela frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445494/chapter/3

Logo após atravessarem a ponte e continuarem caminho, Deaph seguia por uma nova rota para se reencontrar com seu velho amigo, pois sabia que a vampira Liery cuidaria muito bem de Buuh, enquanto que a mesma continuava pelo caminho traçado por Deaph.

“Anteriormente...”

Montadas em Agonia atravessando a floresta Lieny com uma duvida olha para a garotinha e lembra o que houve,com aquele homem encapuzado indo atrás dela e Deaph que esteve ao lado dela-‘’ela deve ser muito importante pra ser perseguida assim e aquele ser misterioso deve ser muito poderoso para derrotar Deaph’’-pensou a Vampira.

–Oh a propósito nem perguntei..qual é o seu nome?-Lieny faz uma pergunta sorrindo gentilmente para a garota que ainda chorava pela perda de Deaph.

–E-Eu me chamo Buuh!-Afirmou a garotinha que gaguejava nervosa abraçando agonia.

–Buuh?é de comer?que nome estranho para uma garota...-Dizia Lieny rindo e pensando-Ah você deve ser uma fantasma não é!?

–Eu não sei o que eu sou na verdade -Disse Buuh parando de chorar,a companhia de Lieny estava sendo ao mesmo tempo agradável para ela.

–Que estranho...e também você é muito medrosa pra ser uma fantasma hahaha- Afirmou a Vampira rindo

–Quee?Não é verdade... .eu sei ser assustadora! ‘’Buuuuuh!’’-Gritou em vão.Segundos se passaram e Lieny estava cavalgando fingindo que não tinha escutado,o que deixou Buuh nervosa.-Eu disse....’Buuuuuuhhh’’-ela gritou mais alto fazendo careta e a Lieny não resiste e começa a rir.

“Agora...”

–Hahahahaha...isso era pra me assustar? haha desculpa Buuh você é muito fofa pra assustar alguém-Afirmou a Jovem Vampira gargalhando-Vamos continuar seguindo com cuidado para minha casa, lá é seguro eu lhe garanto. -Dizia Lieny, quando, de repete, Agonia para de cavalgar e as duas olham pra frente e encontram uma garota baixinha de olhos vermelhos e dentes de vampiro e cabelos roxos bem claros e compridos segurando uma espada maior que ela em suas costas era feita de cristal de Gelo.

–Lary?-Disse a Vampira descendo do cavalo- o que você esta fazendo aqui?

–Estou aqui para desafiar você para uma batalha!!! Não permitirei que seja sempre você a melhor de tudo!!-Disse a baixinha que logo estava segurando sua espada em forma de batalha;mas Lieny olhava aquilo sem preocupações,como se aquilo fosse de costume acontecer.

–Okay,você quer brincar não é? irmãzinha? vamos brincar então-Logo as duas estavam uma de frente pra outra,Lieny com duas espadas finas em chamas e Lary com uma espada gigante de gelo,ao olhar de preocupação da Buuh não parecia ser nada agradável,alias o Deaph não voltou quando foi batalhar e Buuh estava pensando o mesmo de Lieny.

–TOMA ESSA!!- Disse a vampira do gelo que da um rodopio com a espada,mas Lieny defende segurando suas espadas como escudo em cruz.

–HAHA! MINHA VEZ!!- Afirmou Lieny, dando uma risada sombria,o corpo de Lieny logo começou a ficar protegido Poe uma espécie de manto de fogo o que fez Lary se afastar para não se queimar- HOTSHOOT!!-Gritou Lieny que fazia vários movimentos com a espada lançando bolas de chamas,Lary se esquivava mas algumas atingiam seu corpo a queimando -E TOMA ESSA PRA FINALIZAR ‘’BIGBALLHOTSHOOOT!!-Lieny então parou e juntou as duas espadas para cima, formando uma imensa bola de fogo.

–Sua desgraçada não vai ficar assim!!-Afirmou Lary que já nem podia andar com tantos ferimentos.

–BANG!-Gritou Lieny lançando a imensa bola de fogo na direção de Lary.Mas antes da bola de fogo alcançar Lary,Buuh tinha corrido e empurrado a vampira que estava machucada,fazendo as duas caírem em um arbusto.

–Hã?-Lieny olha pra aquela cena com preocupação e logo da um leve sorriso-Buuh,porque você fez isso?

–Porque?-Disse a pequena garota que se levantava braviamente- Ela é sua irmã!! Aquilo podia matá-la..-Disse Buuh com olhar de zangada,e Lary estava caída olhando aquela cena,com brilho em seus olhos olhando para Buuh que fala com tanta firmeza.Lieny nada disse no momento,apenas sorriu e se aproximou de Lary e estendeu a mão.

–Você tem razão Buuh,não foi certo da minha parte!-disse Lieny sorrindo estendendo a mão,Lary se sentiu furiosa por ter sido derrotada e se sentia humilhada naquele momento,mas sabia que estava machucada e ao olhar para Buuh,ela não queria discutir,apenas estendeu a mão também,Lieny pegou sua irmã e colocou em suas costas.Ao olhar aquela cena,Buuh sorriu e ajudou a Lieny a por a Lary montada no cavalo,então logo seguiu o caminho,a Buuh e as duas irmãs vampiras paras o seu destino.

Agonia cavalgava lentamente, enquanto carregava duas passageiras, Lary e Buuh, pois Lieny caminhava ao lado do corcel, com um olhar pensativo e preocupante, imaginando quem era o maníaco que tentou raptar aquela garotinha.

– Lary... Esse é o seu nome né? – Perguntou à pequena Buuh, encarando os grandes olhos avermelhados da pequena e mal humorada vampira.

– Sim, por que quer saber? – Respondia sem nem mesmo olhar para a pequenina.

– Pega leve com ela, Lary... Buuh é só uma garotinha. – Comentou Lieny.

– Aaah... Desculpa! Sinto muitíssimo, se ofendi sua princesinha! Rum! – Lary cruza seus braços e rapidamente vira seu rosto, fechando os olhos e inflando as bochechas com ar.

– Hehe... Vocês são divertidas. – Disse a pequena Buuh com um sorriso e um pouco de risos

As irmãs vampirescas se olharam na mesma hora e por um pequeno instante ouve um momento de serenidade entre elas, mas esse raro momento foi logo deixado de lado assim que as meninas sentiram aquela energia negra as envolverem.

Os olhos de ambas começaram a verificar cada canto daquelas arvores, das folhagens, da grama, das sombras, pois elas sentiam que algo ruim estaria para acontecer mesmo que com seus sentidos dissessem o oposto.

– Mana... Fique de olho aberto... – Sussurrou Lieny, enquanto dava passos cautelosos.

– Hum... – De repente, Lary salta de Agonia e pousa levemente a frente das meninas, parecendo ter seu ferimento curado, mas ela estava segurando sua grande espada glaciado diante o corpo, enquanto apontava para a dupla e as encarava com aqueles olhos amarelados.

– Lary...? Você está melhor? O que foi? – Perguntou a pequena Buuh, enquanto estava agarrada no cavalo e o mesmo parado ao lado de Lieny, que tentava compreender aquela ação repentina de sua irmãzinha.

–Você sempre teve tudo... O papai sempre gostou mais de você do que de mim... Vou levar sua cabeça para ele e provar que eu também posso ser tão forte quanto você!! EU VOU TE MATAR LIENY!!! – A vampira crava sua espada no chão e uma pilha de estacas de gelo começam a se formar diante os três, porem, rapidamente sua irmã mais velha saca suas espadas flamejantes e destrói todos as estacas com um só corte cruzado.

– Buuh... Atrás de mim... Lary está possuída, ela está fora de si. – A garota aponta uma das espadas em direção a irmã, enquanto a outra fica na frente de Agonia.

– Nãooo! Não a machuque! Lary, você não pode bater na sua irmã! Parem vocês duas!! – Gritava a garotinha, enquanto lagrimas surgiam em seus olhos.

– Se interferir... Você morrerá com ela... – Sussurrou a vampira glacial.

– Dessa vez... Não interfira, por favor... Eu vou acordar minha irmã. Agonia, proteja Buuh! – Lieny corre na direção de sua irmã, movimentando-se em zigue e zangue, deixando as marcas de queimado do arrastar de suas lâminas pelo chão. – Waaaah!! – As lâminas gêmeas de Lieny chocam-se com o frio glacial da lâmina de Lary, que se torna capaz de apagar as chamas nas armas da irmã e até congelar suas mãos.

– Dessa vez... Dessa vez... EU VOU TE MATAR!! WAAAAHH!!! – Lary começa a emanar ainda mais poder de sua lâmina e em questão de segundos o corpo inteiro de sua irmã mais velha iria se tornar uma estatua de gelo.

– Droga!! O que é isso?! Seu poder esta mais auto que o normal!! Seja quem a estiver possuindo... Está lhe emprestando uma enorme quantidade de energia!! Aaaaaaaaaaah!! – Lieny é arremessada com o impacto da arma de sua irmã e acaba por atravessar dez arvores de casca grossa, mas esses ferimentos não eram nada para alguém como ela, porem suas mãos haviam se congelado e o peso do gelo a tornaria mais lenta.

– Tsk...!! Eu tenho que fazer alguma coisa e logo! Anh?!! – Antes mesmo de pensar em algo, Lary já estava cobrindo o sol de seus olhos, carregando aquela gigantesca arma destrutiva em seu ombro e os olhos furiosos junto aos dentes serrando uns aos outros, demonstrando todo o ódio que sentia pela irmã.

– LARY!!! – Gritou desesperadamente com a esperança de recobrar a consciência de sua irmã.

De repente, a lâmina da espada glacial de Lary é parada com uma barreira invisível que surgia em torno de Lieny, pois a espada havia batido em algo diante a cabeça da vampira e isso acabou por salvar sua vida. Porem, isso não foi a única coisa a acontecer, pois logo em seguida Lary sente um impacto em seu rosto, como um veloz e poderoso soco que a arremessa para longe de sua irmã mais velha.

– Buuh...? – Sussurrou Lieny espantada com o que via.

Diante os olhos da vampira, Buuh estava cercada por uma aura avermelhada e seus olhos também se tornaram vermelhos e sua pupila ficou fina como de um felino, mas a feição de “indefesa” havia desaparecido por completo e uma nova garota “valente” havia renascido em seu lugar.

– Lary... Fica longe da Lieny... AGORA!! – Disse Buuh, enquanto caminhava lentamente em direção a sua nova amiga.

– Sua... Desgraçada...!! Como ousa me atacar!! Eu vou arrancar seu coração, sua MALDITA!!! AAAAH!!! – A vampira corre velozmente em direção a sua nova oponente, deixando um vasto rastro de gelo pelo caminho, pois arrastava sua arma com tanta violência que o cenário inteiro estava se tornando um grande jardim glacial.

– Buuh!! SAIA DAÍ!! – Gritou Lieny, enquanto tentava ficar de pé e correr até Buuh, porem com as mãos congeladas, estava tento dificuldades em se recompor.

– Ninguém... Machuca os meus... Amigos... – Lentamente a mão direita de Buuh vai se erguendo na direção de seu peito.

Lary agarra a arma com as duas mãos e a ergue para partir Buuh ao meio com um rápido e poderoso corte, mas novamente a espada é bloqueada por uma barreira invisível e de repente, Lary sente um forte impacto em seu peito, enquanto ela é jogada para trás novamente e todo o local sente uma forte pressão de ar, forte o bastante para quebrar os cubos de gelo nas mãos de Lieny.

Enquanto Buuh caminhava até Lary, tudo ao seu redor parecia se recusar a aproximar-se da menina, como se alguma coisa as estivesse afastando e quando a garotinha havia finalmente alcançado a vampira indefesa, que não aguentava se levantar após aquele impacto. E a garota fantasma estava com seus olhos esbugalhados e uma afeição psicótica e assassina, com a mão erguida e posicionada como se fosse uma garra que estivesse pronta para rasgar sua caça.

– Buuh! – Lieny golpeia o rosto da pequenina com um tapa que deixa uma marca avermelhada em sua bochecha, enquanto seus olhos mudam para um tom de pavor. - O que acha que está fazendo?! – Lieny continuou dizendo.

– ...Eu... – A garota se acabava em lagrimas, enquanto olhava para as próprias mãos diante o corpo inconsciente de Lary e se apavorava consigo mesma.

– Eu não sei quem você é... Mas não faça mais isso... É-é assustador... – Disse Lieny com um tom mais calmo em sua voz, mas com a respiração tão ofegante quanto Buuh.

– ...O que eu sou...? -

A vampira puxa Buuh para perto de si e a envolve em um caloroso abraço, enquanto a mesma continua a chorar com seus olhos aterrorizados com que acabava de fazer, mas o que ambas não notaram foi a pequena fumaça negra abandonar o corpo de Lary, atravessa de uma pequena abertura de sua boca, e desaparecer no ar.

Em um lugar um pouco distante dali... Percorrendo a margem de um rio fluente de água cristalizada, Morte encarava seu reflexo sobre as calmas e pequenas ondas d’águas.

– “Cavaleiro”? Tantos já me chamaram assim... Não só o Colecionador... Mas o que isso quer dizer? Eu sinto uma grande dor ao me chamarem assim... Mas por que? – De repente, seus olhos se espantam e sua mão direita é levada ao peito, enquanto Deaph sussurra para seu reflexo: - Eu sinto... Dor... -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buuh!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.