Foto de Ying Lee
Ying Lee
ID: 289470
Cadastro:
  • 11/03/2013


  • Ola me chamo Thalita(mas podem me chamar Thah-Chan ou Thatty),tenho 17 anos(19-04-1996) e eu sou uma escritora e mangaká amadora.

    Sou Otaku,Gamer,Rockeira e do Club Anti-Funk(pessoas que não curte funk tem meu respeito). Não estou sendo preconceituosa diante ao estilo musical,mas é só um aviso,afinal cada um tem seu gosto e estilo né.

    Sonhos:

    Ah sim,no meu caso como uma Shakespeariana que ama escrever poemas e desenhar mangás românticos ,quero ser uma escritora e publicar livros e/ou mangás de minhas historias,pretendo também futuramente ir ao Japão.Minha forte ambição por querer muito ir a esse lugar me faz uma garota batalhadora,então não duvide que a partir de alguns anos vocês saberão que estarei la (kkk).

    Minhas Fanfics

    Como minha personalidade eu sempre escrevo mais fanfic de comedia e romance,e alguns suspenses,eu prefiro escrever fanfics originais pois tenho uma ''maquina dentro da minha cabeça que projeta ideias de historias 24h por dia'' (yeah wow!).

    Posso ajudar a escrever fanfic também,mas não posso garantir que sempre estarei a disposição pra isso,pois minha vida não esta somente na escrita e sim na vida social em que eu ''vivo'' ,resumindo,quando me pedirem ajuda pra fazer fanfic,se eu tiver tempo posso ajudar se eu não tiver sorry.E tambem depende muito do que seria essa fanfic,normalmente posso ajudar em diversos como:

    -Adventure Time

    -Naruto(Naruhina,Narusasu)

    -Bleach(Ichiruki)

    -Fairy Tail

    -Full Metal Alchimist

    -Watamote

    -Lucky Star

    -Inuyasha

    -Harry Potter

    (dentre outros...)