Jardim de Estrelas escrita por Hanna Martins


Capítulo 42
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E, aqui está o epilogo. Como eu disse, é um tantinho diferente do restante da fic. Nos vemos nas notas finais, que está imensa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445412/chapter/42

Katniss Everdeen aos 28 anos é uma das atrizes mais importantes da atualidade. Apesar de jovem, a atriz já atuou em grandes produções, contracenou ao lado de atores renomados, verdadeiras lendas da atuação. Os diretores a adoram e sempre a disputam para participar de suas películas. O famoso diretor Haymitch Abernathy, conhecido por seus filmes de grande sucesso, tem Katniss entre suas atrizes queridinhas. A atriz teve seu primeiro papel de destaque no filme “Tempo de estrelas” dirigido pelo renomado diretor, trabalhou novamente com Haymitch em “Jogos famintos”, e completou sua ascensão ao mundo do estrelado, ao protagonizar, “Jardim de estrelas”, sequência de “Tempo de estrelas”. A série “estrelas”, como é conhecida pelo público, além de trazer fama a jovem atriz, também lhe trouxe o amor. Foi em “Tempo de estrelas” que ela conheceu Peeta Mellark, um dos atores mais renomados da atualidade. Os dois se separam por um tempo, mas a vida imita a ficção e assim como Nick e Lory se encontraram novamente em “Jardim de estrelas” os atores reviveram seu amor na vida real. Foi uma grata surpresa para os fãs do casal quando eles apareceram de mãos dadas na premie do filme. Os dois confirmaram que estavam juntos na conferência de imprensa, provocando suspiro na plateia.

Mas eles não foram os únicos que encontraram o amor na série “estrelas”, Cato e Clove, que recentemente anunciaram o seu casamento, também iniciaram seu romance após trabalharem na película, “Jardim de estrelas”. “Acredito que “estrelas” é uma série do amor”, declarou Haymitch. Sobre um possível terceiro filme, o diretor já descartou a hipótese, “minha missão já está completa, reuni estes casais incríveis”, brinca, “além disso, certamente todos já devem estar cansados das histórias de Nick e Lory que este velho aqui criou, aposto que o próximo filme da série não agradaria muito os fãs. Ver Nick e Lory separados me rendeu várias ameaças de morte”, continuou. Haymitch anunciou recentemente seu próximo projeto, um filme de comédia romântica. O filme é aguardado com grandes expectativas, em seu elenco estará Madge Undersee, a premiada atriz da série “Casa de mentiras”. A atriz parece ser uma mulher incansável, além de ser constantemente vista trabalhando, se envolve em vários trabalhos beneficentes. Madge e seu esposo Gale são conhecidos por ajudar diversas instituições. O casal revelou que planeja adotar mais um filho, lembrando que eles já são pais de três crianças (que também são adotadas). Katniss e Peeta são os padrinhos da filha mais velha do casal.

Em “Conto de outono” Katniss se revelou para o mundo. A atriz se juntou a uma das estrelas mais talentosas da atualidade, conhecida como “gênio da atuação”, Jennifer (que recentemente ganhou seu segundo Oscar). O filme foi um sucesso de crítica e de público. A amizade das telas se estendeu para a vida. As duas amigas frequentemente são flagradas juntas.

Josh, vocalista da Mockingjay, a banda que causa agitação por onde passa, é um dos melhores amigos de Peeta Mellark. O vocalista, como todos sabem, é namorado de Jennifer. Os dois são conhecidos como o “casal escrito nas estrelas”. Talentosos, belos, Josh e Jennifer são perfeitos um para o outro, segundo os fãs do casal, que a cada dia arrebata mais fãs para seu fã-clube. Joshifer, nome dado ao casal, prefere serem discretos, não falando muito sobre seu relacionamento. Jennifer embora não tenha papas na língua, mantém sua vida pessoal bem longe dos holofotes. Atualmente, Jennifer está gravando uma película na Áustria e Josh está trabalhando no novo álbum da Mockingjay.

Todos estamos ansiosos para a estreia deste novo álbum da banda. Os quatro intrigantes prometeram que será um álbum inesquecível. O álbum contará com a participação de Finnick Odair, que vem recebendo muita atenção após ganhar seu segundo Grammy. Esta parceria é um tanto inusitada, já que recentemente Finnick foi flagrado aos beijos com Annie Cresta, ex-esposa de Sam, um dos intrigantes da Mockingjay. O casamento entre as duas estrelas musicais foi um dos mais esperados e um dos que menos durou. Após seis meses, os dois pediram o divórcio. Apesar da separação, Sam e Annie continuam sendo amigos. Agora Sam está casado com Laura Haddock, os dois se conheceram durante as gravações de um clip da banda. Alex e Liam brincam com o fato de serem os únicos solteiros na banda, “você olha para eles (Josh e Sam) e vêm os corações saltando por todos os lados, alguém deve ser responsável por não deixar os fãs diabéticos”, disse Alex, que foi visto alguns dias atrás aos beijos com uma modelo, mas que afirmou que está livre, leve e solto.

Annie e Finnick negaram que estejam juntos. No entanto, dizem as más línguas que os dois mantêm um relacionamento conturbado. As duas estrelas são frequentemente vistos juntos. Hoje, eles irão ser um dos apresentadores do “Tributo” uma das premiações mais importantes do cinema mundial.

Os olhos do mundo estão postos nesta premiação. Há grandes expectativas. Principalmente, quando temos Katniss Everdeen concorrendo na categoria de melhor atriz. A atriz está disputando o prêmio com grandes estrelas de todos os quatro cantos do mundo.

A talentosa atriz é uma das principais apostas da noite. Ela tem recebido diversos prêmios por sua atuação. Com certeza, Katniss e Peeta merecem o título que lhe dão, o “casal de ouro”. Tanto Peeta como Katniss estão envolvidos em grandes produções, filmes que levam milhares de pessoas ao cinema. Eles também já ganharam inúmeros prêmios. “Estes dias, Katniss, me perguntou se em nosso armário do banheiro caberia mais algum prêmio”, brincou nosso eterno príncipe da nação após receber uma indicação ao Oscar. Peeta, modesto como sempre, não gosta de alardear sobre seus (merecidos) prêmios. Parece que tudo que as jovens estrelas tocam vira ouro.

O ator, que já foi um dos solteiros mais cobiçados, afirma que não vê uma vida sem sua amada, “Katniss é a razão de minha existência”, declarou recentemente no programa “De frente com Caesar”. Isso arrancou milhares de suspiros da plateia feminina. Os dois não costumam falar muito sobre seu relacionamento, mas quando o fazem, todos desejamos ter um namorado como Peeta Mellark ou uma namorada como Katniss Everdeen.

Os atores atualmente moram em sua mansão em Los Angeles. Quando questionados sobre um futuro casamento, Katniss responde, “mas já estamos casados, não precisamos de nenhum papel, nem cerimônia para mostrar isso, nós dois temos nosso amor”. O ator completa, “temos um ao outro, isso é suficiente, não precisamos provar nada mais. Acredito que já tenho tudo que preciso para ser feliz, tenho Katniss, não preciso de mais nada” declarou Peeta. Estas declarações realmente fazem com que todos invejem o casal, que se mostra cada dia mais apaixonado.

Fazemos votos que Katniss Everdeen nesta noite receba seu merecido prêmio.

Boa sorte, Katniss.

Marissa Cooper


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui estamos com o final. Uma longa jornada se encerra, outras jornadas começam. Quis escrever algo um pouquinho diferente para o epílogo, que passasse a sensação de que a vida de Katniss, Peeta e companhia continua, que ao abrirmos uma revista, um jornal podemos nos deparar com uma notícia sobre eles, que eles estão por aí, trilhando o seu caminho. Nós deixamos de acompanhar sua história, mas eles continuam por aí. Por isso optei por escrever o epílogo em forma de matéria jornalística, e quem melhor do que Marissa Cooper para escrever sobre isso? Já que ela sempre esteve na cola deles rsrsrsrs (ela não é do mal, apenas uma garota que se empenha muito em sua carreira, saber sobre a vida de celebridades).
Quanto a uma terceira temporada, faço minhas as palavras de tio Hay. Acredito que seja melhor encerrar esta jornada por aqui.
Não acredito que é a última vez que escrevo nas notas finais desta fic. Durante mais de um ano fiz isso... Isso é tão triste. Quero agradecer a todos que me acompanharam durante esta jornada. Foi uma longa e difícil jornada, mas que se tornou bem mais fácil por ter leitores muito especiais que sempre estavam comigo. Sem vocês, acreditem, eu não estaria aqui. Não sou boa em dizer adeus. Estou chorando aqui.
Mas é apenas esta jornada que acaba. Ainda continuo por aqui. Neste momento vocês podem me encontram em outras três fics: “Você me tem” para aqueles que desejam ler algo com um estilo de escrita um tanto diferente da qual usei em Jardim; “Boa sorte, Katniss” em que podem encontrar uma pequena participação de nossa banda preferida, Mockingjay; “Printemps” para aqueles que querem algo que se passe no universo de jogos vorazes, a minha versão sobre a reaproximação de Peeta e Katniss.
Então é isso. Se quiserem falar comigo é só mandar MP. Entrem no grupo do face para se manterem atualizados sobre minhas fics:
https://www.facebook.com/groups/1478424675755680/
Bjus e espero que nos encontremos muito por aqui, hein!